Monday, November 27, 2006

.Deus.




Olá,

Devido a problemas técnicos não pude continuar com aquele post anterior, não se preocupem, ele ainda acontecerá, mas enquanto ele não sai, vamos a outro assunto. Mandem para o e-mail frednobody@gmail.com as seguintes informações:

Escreva no e-mail de forma clara tudo que aconteceu de interessante na sua vida esse ano, lembrem-se: SÓ ESSE ANO. Com respectivo mês do acontecimento. Para que eu, o Deus supremo e único, possa finalmente publicar a Retrospectiva 2006. Ai alguns seres mortais de edionda capacidade mental, ou melhor, ju-ju-ju-jumentos vão pensar: "Se ele é Deus então ele sabe de tudo então não deveria perguntar!". Primeiramente meu querido filho, vá dar sua bunda, gostou? Enfim, eu, claro, sei de tudo que aconteceu com vocês, Kojiros, meus humanos favoritos, mas de nada serve eu colocar algo que para mim é importante e para vocês não são. Quem não mandar não terá suas memórias gravadas e postadas.

Para facilitar a vida de vocês eu vou dar um modelo abaixo, não esquça de colocar seu nome em primeiro lugar.

Pedrinho

Julho - Meu aniversário, foi lá que conheci Cézar.
Agosto - Descobri que era homossexual ao dar um selinho em Cézar.
Agosto - Dei a primeira vez minha bunda para o Cézar.
Setembro - Peguei Cézar na cama com o Luisinho da outra rua.
Outubro - Morri de desgosto e virei púrpurina.



O prazo é curto.

Fiquem com DEUS.

Saturday, November 25, 2006

Conversa descontraída no café da manhã..

(...)
Dellano: ...pois é cara, aí eu ia competir mas quando eu caía na água, já tinha um cara naquela raia pow, e ele nadava a prova toda no meu lado e tal, na maior..
Roberto: Fala sério, teus sonhos são todos estranhos.. Tú é todo anormal..
Dellano: Meu ovo! ..Ei pow, veio queijo nesse teu outro pão?
[O técnico do Boxe vem perguntar pra gente oq era o café da manhã]
...

Roberto: Hummm.. Hoje eu sonhei que nós dois éramos juízes de luta livre, aí estávamos arbitrando uma luta.. Derrepente eu olho pra tí e falo "Tá aí, um ringue, bora ver quem é melhor". E a gente tá se esmurrando, chutando, aí chega um velhinho com um controle remoto na mão e tem queijo sim..
Dellano: Ãhn?? A mão dele é de queijo?[num tinha entendido oq ele tinha falado]
Roberto: Não pow, é que veio queijo no meu outro pão..
Dellano: Ah tá, já até comí sem. Pelo menos o mingau tá bom hoje... Mas sim, oq tinha o velho??
Roberto: Sim, o velho chega com um controle maceta na mão e fala "Ei vocês dois aí, parem de brigar e olha isso daqui", então a gente pára, senta no meio do ringue e ele dá play no controle apontando pra uma TV que tem no canto do ringue.. Ü fuilmí rá ssim: ...
Dellano: Num entendí nada cara, engole esse troço aí primeiro.
Roberto: ... Ele dá play e na TV começa um filmezinho.. E o filme era assim: lá estava o velho com uma 38 na mão, aí, um poodle vem correndo na toda na direção dele...

Dellano: [O.o] Um pood...
Roberto: É pow, um poodle.. Aí lá vem o poodle na maior 'têêêêêêê', então o poodle pula no velho, ainda no ar o velho atira na pata frontal direita dele, só que o poodle desvia da bala, tipo, mas só a pata mesmo, só que quando ele cai no chão, ele caia sem a pata e começa a se debater, nessa hora o velho da pause, olha pra gente e pergunta: "Olha isso, me explica! Como, se eu errei o tiro, ele cai sem a pata?? Como???"
Dellano: [¬¬]Estranho e anormal é tú seu merda!! - respondo jogando o resto do mingau nele e me levantando pra ir deixar a bandeira.

d3ll4n0

Monday, November 20, 2006

Informando.

Eu acho que quem deveria ter feito isso era o Diego Tilanguinha, mas ele naum se moveu então aqui vai eu:

Caros amigos Kojiros e fãs incondicionais, já esta funcionando o misgood, ou seja, nosso hd virtual, onde colocaremos tudo aquilo que quisermos compartilhar, principalmente as fotos de nossos eventos, como Kojiro Praia, Kojiro Crepe, Kojiro etc.... Logicamente estes arquivos só seram acessados por aueles que tiverem o login e senha, que é o mesmo do kojiropain.blgspt. Lá por enquanto só estão as fotos do 1º Kojiro Praia, pois demora um pouco para colocar todas as fotos de todos os eventos. De qualquer forma lá você poderá baixar todas as fotos do Kojiro Praia 1, até as não mostradas e em bom tamanho, as primeiras estão até grande demais, mas vale a pena baixar. Lembrando que o misgood não é um bom local prar visualização de fotos, mas sim para upload, outro detalhe: cuidado quando forem visualizar a foto no quadradozinho de 'propriedades', pois ele fica colado com o 'x' de excluir, e se excluir fudeu. Vale ressaltar que as fotos não ficarão para sempre lá, se houver necessidade de deletar alguma coisa as fotos mais antigas seram tiradas do hd virtual, por isso não perca tempo lendo esse post, vá lá e baixe já as fotos.

Um grande abraço.


Frederico.

Wednesday, November 15, 2006

Just pictures again

(...)É como eu sempre digo pro Roberto: "Cara, o importante é manter a organização."






...ele nunca me escuta.


d3ll4n0

Tuesday, November 14, 2006

James, o músico

James, o músico

Capítulo 1 - o Jazz corre em suas veias

Quando era criança, nas ruas inóspitas de Luziânia, James, sentado na estrada de terra batida, encardido com o sol a pico, teve contato com o seu primeiro instrumento musical: batendo uma pedra contra a outra, James conseguia fazer ritmos inaudíveis. Seu pais ficaram intrigados:

- Esse meu filho ainda vai ser um bom pedreiro - disse seu pai.

Estava errado. Seu pai intrigado, o levou num médico no posto de saúde, pra saber o motivo dos constantes espasmos que James tinha batendo as pedras

- Senhor, seu filho não tem nada
- Como nada, fica batendo essas pedras.
- Eu sei o que isso significa
- O que é Doutô, fala logo porque to pra enfiar a mão nesse menino com esses batuques irritantes.
- Isso é Jazz.
- Gezzzz ?
- Não , Jazz. O que ele anda batendo são batídas ritmas. Esses batuques são fraseados, ele incorpora batidas no contratempo, com essas pedras ele figura ritmos irregulares inseridas dentro do ritmo básico.
- Não entendi patavina
- Vem James, bate essas pedras na minha mesa.

"Tec, tec, tec, tac, tac, tac, tec, tac"

- James não estão preso a temas, nem a padrões de fraseado convencionais, nem à harmonia tonal; em vez disso, ele fantasia acordes e pequenas células combinadas de antemão para se coordenar entre si e se orientar dentro da textura sonora.
- Doutô, vai tomar no cú.

Com isso, o pai do James, o proibiu de bater pedras e de tocar qualquer instrumento.

próximo capítulo : "O encontro com Raul Seixas"


Freak.
Apoio: Abobradiario

Musa do Recanto das Emas

Musa do Recanto das Emas



"Em cima desa laje, e na puêra di nossa cidade, seu corpo é apenas dezeju. Marioneide... aqui na obra, você é minha alegria. Continue assim mulé. Você não é só sexo, é também jovem e gostosa."
João Nonato, DF

História do Coração

Tem hora que comove.


Histórias do Coração - história 1
enviador por Pedreiro

Era uma tarde comum na pequena escola de NorthVille e a aula de educação artística trasncorria normalmente...
-Crianças, vocês trouxeram seus vidros vazios de maionese e suas tintas guache?
-Sim, professora! - um coro obediente e atento às instruções da doce professora.
-Vamos então desenhar coisas bem bonitas nestes potes, para que vocês possam enfeitar o quarto de vocês...
-Professora, vou desenhar minha casa... com um telhado bem grande, um gramado, aves e um sol bem radiante... - era Cindy, sempre sorridente.
-Uah! ah ah ah! - era Lucy - Professora, veja o que desenhei!
-Mas que desenho...ham... bonito! O que é, Lucy?
-Meu cachorro Barney! Ah ah ah!
-Ué - estranhou a professora - mas você pintou-o de vermelho?
-Isso mesmo! É que ele foi atropelado ontem e ficou assim!
-Ohhhh! - todos se chocaram, até mesmo Billy.
Cindy soluçou quando Lucy, com o dedão, arrastou a tinta no vidro da amiga, fazendo com que uma mancha vermelha tomasse as paredes da casa desenhada...
-Lucy, o que você fez?! - perguntou a professora.
-É que Barney,agonizando, arrastou-se pela calçada e terminou por expirar na porta desta casa, manchando a parede.
-Ohhh! -todos sucumbiam ao horror causado pela menina.
-Lucy! - urrou a professora - na verdade, fui eu quem atropelou seu cachorro! E fi-lo de propósito!

Histórias do Coração - história 2
enviador por Celso

Carlos saia todos os dias as 06:50 da manhã para ir trabalhar, pegava sua bicicleta e ia rumo ao centro da cidade para pegar o ônibus na rodoviaria, fazia o mesmo caminho todos os dias e sempre via as mesmas pessoas e por acaso reparava numa velhinha de mais ou menos 75 anos.

Aparentava ser uma pessoa doce, simples, ela todos os dias estava varrendo a calçada da sua casa. Um dia Carlos passando em frente da sua casa, e teve que desviar para a calçada quando um carro se aproximava e bateu na vassoura da velhinha que varria o pó da rua.

E então freiou a bicicleta para pedir desculpas, e a velhinha com olhar sinistro falou: Moleque do caralho ! Vai tomar no teu cu!

Histórias do Coração - história 3
Enviado por Pedro

Johnny, era um jovem bixa, que aos 13 anos ja nao tinha mais a virgindade anal.
Andava feliz e sorridente no bairro onde nasceu e foi criado, no suburbio de Campinas. Ate que encontrou Josie, sua prima, a qual ele começou a manter um relacionamento heterosseuxal, fazendo o se esquecer da atual pederastia.

- Johnny, eu posso te-lo hoje a noite? - disse ela
- Quando vc quiser.

Johnny era muito ligado a sua mãe e não escondia nenhum de seus segredos. Então foi pedir orientação:
- Mãe posso transar com a Josie ?
- Não. - respondeu sua mãe

Enquanto johnny saia triste pela porta da cozinha ela completou:
- Viadinho.




Criado por Abobradiario.blgspt editado por Freak.

Saturday, November 11, 2006

Kojiro Cão, o cão amigo =D



aew pessoal =p tive essa idéia depois de uns acontecimentos de ontem =] tem umas piadas internas aew q eu axo q nem todo mundo sabe.. pra num acabar com a graça eu digo q piadas saum essas no coment =] poiseh leiaum aew =D flws.. ah e pra quem naum sabe =D a nossa peça "Branca de Neve às Avessas" ganhou em segundo lugar como melhor peça e o nosso amigo Luiz Gustavo "Woooooh" ganhou Ator Revelação xD parabéns =D poiseh chega de papo e leiaum =]



Friday, November 10, 2006

Vota Kojiro

Vota Kojiro



O Plebiscito Começa Agora!
Maiores Esclarecimentos Tópico Abaixo.



Neste Tópico é Somente para os Votos do Plebiscito!
Serão Aceito Somentes os Votos Seguinte este modelo (Favor Copiar e Colar)

ITem A1:

-Nome:

-Opção: ( ) SIM

( ) NÃO

-Data e Hora: __/__/____ __:__



Atenciosamente Comissão Organizadora do Kojiro

Thursday, November 09, 2006

! Atenção Kojiro Membros !

! Atenção Kojiro Membros !

Kojiro World, 10 de Novembro de 2006

Prezados Kojiro Membros,

Venho através deste vos comunicar Proposta Mediante Aprovação de Plebiscito Extraordinário, abaixo proposta e regras referentes ao plebiscito.

1 - Dos Motivos

1.1 Tendo encontrado dificuldade em ter acesso às fotos ou arquivos que "devem" ser disponibilizados a todos os kojiros membros, venho perante todos, solicitar a convocação de todos os Kojiros Membros para que seja feito um plebiscito para a decisão de uso da ferramenta discriminada no tópico, "4 Da Ferramenta", com objetivo de:

a) compartilhamento de arquivos com os usuários do blog, discriminado no Tópico 2 clausula 2.1 .

b) Que seja instaurado regras e criado um tutorial que será postado no blog posteriormente, com todas as devidas instruções de uso da ferramenta para aqueles que não possuam discernimento suficiente para uso de tal simples recurso.

2 - Do Objeto

2.1 Uso de um Sistema de Armazenamento de Arquivos Virtual (HD Virtual) para disponibilização de fotos e arquivos de variados tipos que sejam referentes aos Kojiro Membros, Seus eventos e Montagens (inclusive as "montagens" confeccionadas por Francisco, sem qualquer discriminação de uso).

3 - Objetivo

3.1 - Este sistema visa o compartilhamento facilitado e de fácil alcance de todos os kojiromembro para poderem desfrutar/desgustar/compartilhar/dispor/gozar, de suas fotos e arquivos (de qualquer tipo, com exceção para vírus e similares) em qualquer lugar do planeta através de um computador conectado a Internet.

4 - Da Ferramenta

4.1 A ferramenta utilizada será o Site http://www.misgood.com que disponibiliza uma conta de 2GB para armazanemento de arquivos totalmente grátis, disponível por 24hrs 7dias por semana 365dias ao ano (podendo variar a 366 dias caso ano seja bissexto), na qual já foi criada uma conta a titulo de reserva.

4.2 O Conteúdo que poderá ser postado é livre, somente não serão aceitos qualquer tipo de fotos de Impúberes tendo relações sexuais, ou Homens Desnudos. A publicação destes tipos de arquivos é proibida, e serão deletados imediatamente assim que detectados.

4.3 Fotos de Chiquitas Calientes serão bem vindas.

5 - Do Procedimento do Plebiscito

5.2 A forma de votação será o plebiscito, com escolha das opções de "SIM" ou "NÃO", visto que se trata de um formato simples e democrático.

5.2.1 A opção de voto com o valor de "SIM" irá aprovar a proposta para o inicio do exercício dos atos descritos no Tópico 1 clausula 1.1 alínea "a" e "b" desta proposta.

5.2.2 A opção de voto com o valor de "NÃO" irá cancelar a proposta, e os efeitos por ela outorgada.

5.3 A proposta terá aprovação caso tenha o número de votos "SIM" maior que a metade do total de integrantes do "corpo" de postadores do blog (ou aqueles que possuírem o conhecimento do login e senha referente ao blog)

5.4 O Voto será público, todos poderão ver em qual opção cada membro votou.

5.5 O Voto deverá ser feito mediante comentário no próximo tópico de titulo "Vota Kojiro", e deve ser feito logado. Para comprovação de que o eleitor é um Membro do KojiroPain, todos os votos que não foram computados forma disposta no Item A1 serão nulos.

ITem A1:

-Nome:

-Opção: ( ) SIM

( ) NÃO

-Data e Hora: __/__/____ __:__

5.5.1 O não seguimento deste padrão descaracterizará o voto que será tido como nulo e inválido.

5.6 Cada Usuário terá direito a 1 (um) voto, intransferível e impossibilitado de retratação posterior.

5.7 O plebiscito terá duração de 1 (uma) semana, contados a partir da data de postagem e publicação deste post (10/11/2006 Sexta-Feira). E terá sua finalização às 00:00 do último dia (00:00 dia 17/11/2006 Sexta-Feira). E divulgação dos resultados no dia seguinte no próprio blog.

5.8 Todas as dúvidas, sugestões e criticas deverão ser feitas mediantes comentários de forma livre (sem a necessidade de estar logado) neste mesmo tópico. E serão respondidas o mais breve possível pela C.O.K (Comissão Organizadora do Kojiro).

6 - C.O.K (Comissão Organizadora do Kojiro)

6.1 A Comissão será composta pelo membro do kojiropain Diego Ferraz, sendo aceito novos membros mediante aprovação do C.O.K.

6.2 A Comissão tem como objetivo o esclarecimento de dúvidas referentes ao plebiscito, e a criação das Regras de Uso do novo recurso, Criação do Tutorial, Administração da Conta do Kojiro no site misgood.com, e controle sobre os dados ali postados.

Nestes termos acima supracitados dou por inicio ao plebiscito.

.Diego Ferraz

Monday, November 06, 2006

Em Busca da Verdade

Nossa historia começa em uma cidade normal, em um bairro normal, onde fica uma casa normal, onde vive um garoto anormal. Ao adquirir um exemplar de "o código da vinci" a vida de XicoXoro se transformou completamente, e ele passou a enxergar toda a verdade por tras dos segredos ocultos, e dos misterios da vida. A fonte era totalmente segura, afinal quem duvidaria do grande Dan Brown depois de descobrir que ele era japonês, e se chamava Masami Kurumada? o criador de animes reveladores da verdade como cavaleiros do zodiaco, naruto, e outras historias que batem forte no tum tum de Xicoxoro. E mesmo assim não haviam motivos para duvidar deste livro revelador da verdade, afinal, se é pop é porque é bom.
Então veio o dia fatídico, Xicoxoro se deparou com uma nota de um dolar, e la estava a piramide maçônica, a águia do capiroto, e as inscrições de sarcophillus satânichus. Após anos de reflexão e intensa pesquisa em seus mangás favoritos, Xicoxoro finalmente chegou a uma conclusão: aquilo não tinha nada a ver com a historia dos EUA.
Foi então que recorreu a um renomado simbologista roraimense, famoso por ter ficado em 3o lugar no kojirogame II, Ronny Cabra. Juntando esforços, Xicoxoro e Ronny Cabra passaram a estudar a misteriosa nota, e dividindo a piramide em 666 triângulos, usando anagramas, ambigramas, triogramas, e a teoria dos 3 filtros, chegaram a conclusão deque a nota trazia uma revelação: Maria Madalena estava enterrada na praça do garimpeiro.
Xicoxoro estava pasmo, o mundo precisava saber disso! e para não despertar o interesse da IPQRRC (Igreja Pentecostal Quadrada Retangular meio Redonda um pouco Curva) nosso heroi resolveu publicar a verdade utilizando uma de suas melhores habilidades: Xicoxoro escreveu um conto. "A estrela e o Pokemon" obteve sucesso tal em esconder as informações dos olhos dos perseguidores, que escondeu as informações de todos.
Mas xicoxoro não podia desistir, então, utilizou outra de suas inumeras habilidades: ele escreveu um mangá. Após 15 anos de trabalho (e 128 reedições) , o volume único de tres páginas de "Madalena Wars" foi lançado, alcançando total e absoluto fracasso, "Mas a historia é adulta" alegou Xicoxoro, quando a editora classificou o mangá para menores de 4 anos "Os personagens até sangram!".
Frustrado, e perdido em fracasso, nosso heroi mergulhou nas drogas e passou a frequentar o submundo, onde conheceu Luiz Augusto (vulgo Lizard) traficante cigano e jogador do RiverPlate nas horas vagas.Os dias passavam lentamente, Cereijeira (como ficou conhecido Xicoxoro no submundo) e Lizard apenas puxavam mato e filosofavam sobre as questões fundamentais da vida. Xicoxoro parecia ter desistido de alertar o mundo sobre o que dizia a nota de um dolar, quando o grande Dan Br... Masami Kurumada mostrou-lhe a luz novamente: havia um manuscrito secreto na prateleira de lançamentos da livraria mais proxima, e se chamava "Anjos e Demônios". Uma nova edição de "Madalena Wars" precisava ser feita.

*Xicoxoro morreu de causas naturais aos 83 anos, perto de completar a segunda página.
*Lizard abandonou o futebol profissional, e cultiva uma próspera plantação de alface na colômbia.
*Rony Cabra abriu uma loja de tênis, chamada Naiki Xóx.
*Pvpain não participou desta historia.

HUK.
flpain.

Sunday, November 05, 2006

Vestibular Scroto

Hino dos Estudantes

Vestibular, vai te fuder.
Porra escrota do caraleo,
trismegisto safado,
inconsequente,
chupa teta, vagabundo.
Porra bizarra do cu do preto negro amarelado.
Coisas verdes com sangue.
Cacete.
Vai te fuder Vestibular. OH!






Freak.

Wednesday, November 01, 2006

KojiroKICHOS



BOMBACHA


Flor de Cerejeira



Kung Fu do Projeto Crescer


Bigo Chato


Diego de La Vega



Aqua-BOY


O CONTROLADOR


A mais parecida


Quem souber do mito explica dps =)


Sombras


Iiiirrrrhhh


AHAHAHA!! A menina do patinet rosa!


YO!!