Tuesday, April 29, 2008

Zabbur Briegski Jaht 8002!!

Perscpectivas para 2008(ou fim de 2008)

uhsuahushau!
Sei que demorei muito para postar minhas perspectivas(entendam meu Lienux dava problema a cada tentativa de post, nao obstante já adquiri o novo window lie que me permite posts semestrais). E como o velho ditado dos preguiçosos diz: Antes tarde do que...
Enfim.. Indo ao que interessa e não tem pressa (hã?). Entre chapoletadas, cantadas, furadas, cortadas, adas e mais adas sem rodeios lá vai:

  • Passar no vestibular... Essa é a unica coisa q me preocupa esse ano, não estou tão disposto em arranjar namoradas nem qq coisa do tipo, a verdade é q não estou estudando tanto qnt deveria, oq estou tentando corrigir todo dia;
  • Fazer Eventos, não eh uma irrealidade, já q uma das noites do outro lado do rio nao era meu aniversário, pelo menos eu nao considerei como, e eu organizei junto com a pilar e o fredy;
  • Fazer mais posts q o ano passado;
  • Trabalhar com remuneração, acho q não é pra esse ano, e no trabalho voluntário(é eu faço trabalho voluntário e é junto com o Bombacha, acredite se quiser!) poder fazer projetos que ajudem as criancinhas da africa... hahahha! Brincadeira!! A parte das criancinhas.. qtn ao trabalho eh verdade mesmo.
  • Passar no vestibular (x2)... Não só eu, quero q o flp e o said passem tbm. Mas vai da determinaçao de cada um.
  • Por fim, ganhar uma vaca azul(é tipo um sonho antigo q eu tenho).


Passo a bola, ou as bolas.. para o Bombacha Dourada
E pau no cu do ... hehehe Chavier.

"Jogaram minha cabra do 6º andar!"


Olá, meu nome é Mustafar, meu pai me deu esse nome quando tinha 10 anos, isso mesmo, meu nome era Ajim, mas ele viu um seriado na TV Al Jazeera e decidiu mudar meu nome. De acordo com ele, Mustafar era um sírio especialista em bombas que comandava um batalhão de mulheres espiãs, e essa é a história do meu nome. Mas eu não ligo, com meu irmão, foi pior. O nome dele é Arbac Koзoчka, e é o pior nome que alguem pode ter, pelo menos para um muçulmano como nós, meu pai o batizou como Assan, mas quando meu irmão ficou doente só ficou curado após uma curandeira preparar um chá de saco de cabra, como se não fosse pouco, meu pai mudou seu nome para Arbac, que é cabra ao contrário, e adicionou Koзoчka, que é uma palavra russa que significa 'cabra'. Meu irmão odeia meu pai, mas eu acho que é exagero.

Ta que meu pai sempre fez algumas coisas que nós achamos galashan, ou seja, meio estúpidas, mas todos os pais erram não é? Uma história que vem a cabeça agora aconteceu faz uns dois anos, eu tinha 15 anos e Arbac tinha 13. Meu pai havia feito uma coisa muito errada, muito mesmo. Ele bateu na cabra do aljar, o lider espiritual de nossa vila, foi condenado a 70 chibatadas, mas após presentear nosso aljar com 3 vasos de mirra do monte Lanlana, el conseguiu apenas que seu filho mais velho levasse 100 chibatadas e o mais novo tivesse o pênis cortado. Meu irmão ficou puto, mas eu nem tanto, as chibatadas até curaram uma dor na coluna que eu tinha.

Me pai é apenas humano, e sente medo como qualquer um, foi por isso que quando os soldados americanos entraram em nossa casa ele apontou para eu e pro meu irmão e gritou "bum! bum!". Nós apanhamos feito uma lagartixa de duas cabeças nesse dia, meu irmão teve uma das mão decepadas e eu tive o cabelo raspado e a cara pixada com spray de tinta preta. Mas foi de doer o coração quando nosso pai nos encontrou no leito do rio jandir, chorou por meio minuto, foi de partir o coração. Até pagou um suco de terra para eu e para meu irmão.

Nossos pais nos amam, e amam acima de tudo, fariam de tudo para nos manter longe do perigo. E é por isso que eu e meu irmão estamos agora nesse avião. Depois dos vários ataques americanos a nossa vila meu pai nos mandou para os Estados Unidos, ele disse que no covil dos lobos estaremos salvos, como a história de Ala no moinho do ventos. Ficaremos cerca de 2 meses por lá, meu pai disse até que estudaremos na faculdade de "ravardy", foi o que ele disse. Tamanho era seu amor que com medo do frio que poderiamos pegar por aqui nos deu jaquetas grossas, cheia do que ele mesmo chamou de "bananas de calor", disse que ia nos esquentar bem muito. Arbac ficou um tanto desconfiado, disse que não fazia sentido nos mandar para um lugar onde ninguem nos conhesse, mas ficou mais tranquilo quando viu que alguns amigos do papai nos acompanhariam. Meu pai pediu o dinheiro que iamos levar, para evitar que gastassemos comendo doce. Pegou até um cordão de prata de Arbac, disse que era para se lembrar dele nos momentos de saudade. A viajem foi tranquila, viajamos acima das rodas, meu pai disse que era pq os assentos estavam lotados e ele tinha pressa em nos manter seguros. Chegaremos daqui a uma hora, mas os colegas de papai já disseram que não é para saírmos do avião pois haveria uma supresa, mas papai com seu jeito entusiático já tinha nos avisado, disse que conheceríamos a "disnilend", esse era o dia mais feliz de minha vida, e com certeza o de Arbac, isso pq nosso pai nos ama demais.


Mustafar Cassin, dia 11 de setembro de 2001.













Uma singela homenagem bem humorada (e bem darkness) a Alexandre Nardoni e Ana Jatobá, os pais que todo mundo sempre quis ter.

Thursday, April 17, 2008

Bless Jesus












Se não conseguirem visualizar entrem ai e se divirtam: http://www.flickr.com/photos/koff/
Eu garanto que é bem herégico.

Wednesday, April 16, 2008

The Best so Far

Navegando com minha caravela pela imencidão da internet descobri uma enquete sul-americana para descobrir qual o melhor anime e me deparei com uma votação que achei injusta em muitos casos. E por isso estou aqui para lançar uma serie de votações, para escolher o melhor dentre os melhores, de vários estilos e classes artísticas, e demais classes possíveis. Iniciaremos com o já proposto Battle para descobrir o melhor desenho japônes EVER!
Para dar sua opinião vá nos comentários e escreva sua opinião sobre o melhor, lembrando que não é para denegrir o outro desenho, apenas elabore bons argumentos defendendo seu favorito, ressalto ainda (control+c, control+v) "não é para flar mal do o outro desenho". A votação valerá até eu falar "Para!". Vencerá quase sempre o que tiver maior número de votos, mas se algum desenho for defendido explendorosamente bem, com embasamento estupendo, é capaz de valer 2 pontos.


Primeiro embate:





Cavaleiros do Zodiaco


VERSUS


Ranma 1/2












Olho de Tandera

Da serie "Thunder, Thunder, Thunderrrrrrr.....ops, rasgou!"


Quem quer ver o Olho de Tandera?

Mena Suvari

Da série "Vida alheia em 1 minuto!"

Vocês lembram de Beleza Americana, lembram da ninfetinha que deu ser ar da graça lá? Pois é, ela cresceu e decidiu ficar gostosa, que alegria.



Ah, ela decidiu ficar sapeca também! Que beleza.

Bela cabeleira

Da série "Um cavalo cagou neste homem!"





Depois falam do antigo cabelo do Gustavinho.

Who tall are you?

Da série "Vi na intenet e colei aqui" - Parte 1

Veja que famoso tem a sua altura, ou que atura tem que famoso, ou porra nenhuma.




Click para mais detalhes.

UPDATE [17.04] - entrem e confiram a imagem acima: http://www.sedentario.org/inutil/eu-sou-tao-alto-quanto-o-danny-devito-5128/

Monday, April 14, 2008

O Moreira

O Moreira

Moreira já não era homem novo, nem sequer se sentia como tal, muito pelo contrário, se sentia velho, combalido pelo tempo e amaldiçoado pelos deuses, os quais ele nunca acreditara. Estava de saco cheio de tudo em sua vida, do fato de não ter sido nem rico, nem pobre, virara um cidadão pacato de classe média; de não ter sido nem jogador de futebol, nem pedreiro, era um abatido contador que trabalhava para os outros; e sequer conseguiu ser branco ou negro, era um mulato, daqueles que as pessoas chamam de 'moreninho' ou 'branco asfaltado'.
- Que porra é essa? - falou baixinho Moreira, no escritorio, enquanto passava os dedos suavemente pelo longo bigode negro. Pensava em tudo que conseguira na vida, e logo terminara de pensar, "muito pouco, muito pouco".
O velho e abatido homem de 40 anos então se levantou e se dirigiu para o banheiro, iria espulsar o resto do almoço o que o daria um gás extra para terminar a papelada estacionada em sua mesa. Andou poucos metros quando foi parado por seu colega de trabalho o Alberclei, que disse:
- Ei Moreira, bora jogar uma partida de baralho depois do trabalho? - o hálito do homem entrou nas narinas de Moreira como uma lança a penetrar o corpo de um gladiador, destruindo toda forma de vida encontrada nos poros de seu canal respiratorio. Moreira levou imediatamente as mãos ao nariz a procura de socorro daquele odor acre de decomposição em estado de decomposição, mas antes que suas mão completassem a trjetória Albeclei segurou seus braços, era magro, mas forte como um pedreiro.
- O que esta acontecendo Moreira? Que cara é essa?
Moreira sabia que Alberclei sabia. Se ele levasse as mãos ao nariz seria uma afronta ao bucalmente mal cheiro inveterado Alberclei, mas senão levasse poderia ter uma morte por inalação excesíva de gazes poluente. Escolheu a primeira, abaixou lentamente os braços, vendo Alberclei franzir os lábios, ostentando vitória no embate.
- O que me diz da partida de baralho!
- Vou deixar para outro dia! - responde em tons de cinza e marron.
- Outra hora não! Vamos lá, que minha Zuleida vai fazer aquele macarrão que tu gosta!
- Eu não gosto! - Moreira sentiu uma gota de suor descer pela sua testa, viu Alberclei franzir a sua e apertar com força o furador de papel em sua mão. Prontamente corrigiu o eqquívoco - Eu não gosto, eu adoro!
A mentira saiu de sua boca suavemente, como um tijolo sairia de uma bunda, mas Alberclei não notou.
- Então qual o problema?
- Estou ocupado...Vou assitir o último capítulo da novela...!
- A novela das sete ta acabando? - Perguntou Alberclei deixando o furado de papel na mesa e pegando uma caneta, sem tampa, sem tampa. Moreira viu isso e pensou rápido como um hipopótamo em uma resposta bem elaborada e disse:
- Pois é né!
Albercli virou-se rápido e gritou para uma senhora gorda do outro lado da grande sala. Quando viu isso Moreira tentou partir, mas sentiu as mãos de Alberclei o segurando.
- Dona Judite, a novela das sete ta acabando?
De lá veio a voz de uma mulher gorda e sedentária que gosta de gatos.
- Não a da Globo, talvez a da Record, mas essas eu não assisto!
Alberclei se virou, seus olhos secos e chupados encarando Moreira de forma doentia.
- Ora, não to entendendo!
- É que eu gravei o fim da novela passada e vou assistir hoje.
- Qual novela?
- Err...Suave Veneno! - Moreira sentia como se essas podessem ser suas últimas palavras.
Alberclei deixou os ombros cairem sobre seu corpo e assoviou lentamente.
- OK então. Tanto faz! - então o magro homem de cara desforme aproximou seus lábios do ouvido de Moreira e sussurrou - VOCÊ SEMPRE FOI UM BOSTA ASSISTIDOR DE NOVELA! SUA PUTA!
Moreira ficou apenas calado, sentindo a caneta na mão do hoemem dançar pela sua barriga.
- Me desculpe!
- SUAVE VENENO? VOCÊ É UMA GAROTINHA!
Moreira então se virou devagar, se afastou lentamente sentindo os olhos de Alberclei em sua nuca e seu sorriso débil pairando em sua face. Entrou no banheiro e desandou a chorar. Chorou tanto que sentiu seu sangue começar a sair de seus olhos, pegou uma de suas seringas no bolso do paletó marron e injetou em sua veia, se era endorfina ou cocaina, ninguem nunca iria saber. Travou os dentes e se deixou adormecer enquanto pensava em se matar naquele mesmo dia. O rosto molhado de lágrimas olhava para a luz amarela, onde um mosquito voava sem parar. Depois de 10 minutos se levantou. Olhou-se no espelho e voltou ao salão.
Sentou-se em sua mesa e começou a procurar algum botão escrito 'LIGAR', mas antes disso sentiu um tapa forte nas costas, a mão larga de Alberclei, que falou baixo, para apenas ele ouvir:
- Moreira vai assistir o que hoje? Novela? - Alberclei ia rir, mas quando começava a gargalhar viu que na mão de Moreira não havia um corretivo, mas sim um tirador de grampo. Procurou a caneta rapidamente em seu bolso, mas era tarde demais.
Moreira levantou-se de sua cadeira giratoria de xofre, jogando Albeclei para trás que bateu de costa em uma mesa e caiu de joelhos na frente de Moreira.
- Só diga a minha mulher que...- começou a dizer Alberclei, mas Moreira cravou o tirrador de grampo em sua cabeça. O sangue espichou em sua roupa e ele urrou de pavor e alegria. Viu que Dona Judite já alcansava a porta, correndo desesperada, pegou um grampeador e atirou acertando sua nuca e a jogando desmaiada no chão. O último homem da sala era o motoboy, que vendo a pericia do assassino apenas orou enquanto tinha os olhos perfurados por marca-textos.
Moreira, caminhou até Dona Judite e a fez engolir o conteúdo de 9 potes de corretivo líquido.
Depois desceu as escadas do edifício, jogou fora seu paletó e abriu o primeiro botão de sua blusa, a dobrou ate o cotovelo e jogou os cabelos para trás. Entrou no primeiro bar que viu e lá tomou três cervejas sem respirar. Se aproximou de uma mulher feia, mas que tinha uma bela bunda e falou:
- Meu nome é Moreira Suave, ou Moreira Veneno! Que seja, que se foda! Quer foder comigo?
Moreira fodeu com aquela mulher por mais 8 anos. Antes de ser preso no Panamá. Até lá já havia matado mais 30 pessoas, incluindo sete policiais e duas amantes. Morreu aos 78 anos e suas últimas palavras foram para um Porto Riquenho que o degolava:
- Morro agora seu puto, mas morro pobre, pedreiro e negro, Alberclei! Alberclei eu NÃO tenho mal hálito!
E morreu suave. Com um arame farpado no meio da garganta.

Câmbio!

Recebi no meu e-mail alguns dias atrás:

O diálogo abaixo é verídico e foi travado em outubro de 1995 entre um navio da marinha norte-americana e as autoridades costeiras do Canadá, próximo ao litoral de Newfoundland. Os americanos começaram:
- Favor alterar seu curso 15 graus, para norte, para evitar colisão com nossa embarcação.
Os canadenses responderam prontamente:
- Recomendo mudar SEU curso 15 graus, para sul.
O capitão americano se irritou:
- Aqui é o capitão de um navio da Marinha Americana. Repito, mude SEU curso.
Mas o canadense insistiu:
- Não. Mude SEU curso atual.
A situação foi se agravando. O capitão americano berrou ao microfone:
- ESTE É O PORTA-AVIÕES USS LINCOLN, O SEGUNDO MAIOR NAVIO DA FROTA AMERICANA, NO ATLÂNTICO. ESTAMOS ACOMPANHADOS DE TRÊS DESTRÓIERES, TRÊS FRAGATAS E NUMEROSOS NAVIOS DE SUPORTE. EU EXIJO QUE VOCÊS MUDEM SEU CURSO 15 GRAUS PARA NORTE, UM, CINCO, GRAUS NORTE, OU ENTÃO TOMAREMOS CONTRAMEDIDAS PARA GARANTIR A SEGURANÇA DO NAVIO !
E o canadense respondeu:
- Aqui é um farol, câmbio!

Lição de moral:
As vezes a gente é tão arrogante que esquece que antes de falar "Vai tomar no cu!" a gente tem que dizer "Por favor".

Por favor kojiros, vão tomar no cu.

Friday, April 11, 2008

Aos amigos

homenagem

Fico feliz ao lembrar que vocês existem...
Fico feliz ao lembrar tudo o que já fizemos...
Fico feliz ao lembrar tudo o que somos...

A vocês, o meu agradecimento!

SURPRESA!
Acontece que nada disso estava previsto.
Acontece que ninguém podia saber o que ia acontecer.
Acontece que às vezes não estamos preparados para as contingências.
Acontece que é difícil lidar com elas.
Acontece que estamos experimentando, e erramos pelo caminho.
Acontece que as calamidades, os desafios, os eventos, as brigas, as reconciliações, as amizades, as separações, as alegrias...
Nada disso estava previsto, tudo isso faz parte do pacote SURPRESA!

SURPREEEESA!!!!!!
EU FIZ UM POST!!!!!

Tuesday, April 01, 2008

O traje "milagroso"






A polêmica que está rolando nas bordas das priscinas é que ele é realmente milagroso. Só no início dessa temporada foram 13 recordes mundias batidos por nadadores que utilizavam o tal traje "espacial". A grande questão é que estamos em ano de Olimpíada, todos os nadadores(da elite) estão treinando muito forte nessa etapa final, o que deveria fazer com que os nadadores não conseguissem nadar para seus melhores tempos.

Daqui a pouco vão perguntar à um atleta que acaba de ter uma performance incrível na piscina à que ele atribui a sua marca, e ele vai responder: ‘‘Aos dispositivos estabilizadores do maiô, que possui painéis que aumentam o deslizamento e reduzem o atrito, além do tecido sem costura que diminui as oscilações musculares e a vibração da pele proporcionando uma dupla... Dupla vantagem. Sou muito grato à Speedo. Eu nem sabia nadar antes de usar o LZR Racer.’’

O traje já foi vetado de algumas competições importantes que ao meu ver não querem correr o risco de ter que redistribuir as medalhas se for comprovado que o traje é uma trapaça(é, vou chamar assim mesmo). Até por que nem todos tem acesso à engenhoca que foi desenvolvida em parceria dupla com a NASA. Por que a NASA tem que se meter com isso se pra onde os astronautas vão nem existe água? Será que a crise econômica nos EUA fez com que a NASA procurasse outras alternativas de mercado??!

Por isso os cartolas da FINA vão se reunir com o pessoal da SPEEDO para conhecer mais sobre o dito cujo e averiguar se o quebra-quebra de recordes provém do preparo físico ou da alta tecnologia do traje que daqui a pouco vai ter que passar por exame anti-doping também. O próprio Thiago Pereira que utlizou o traje, disse que a sensação é que com ele, é como se você ficasse em cima da água. Daqui a pouco realmente, os atletas vão voar sobre a água se depender da NASA e nem vão mais precisar de uma piscina.

Mas falando sério agora, a questão é que o avanço tecnológico é irresistível. A chuteiras não são mais como antigamente, as sapatilhas do atletismo não são como antigamente, os dardos do atletismo, as bolas... E tudo isso levou à evolução do esporte. Mas a partir do momento que o melhor desempenho dá-se a quem tem o melhor aparato tecnológico, algumas modalidades esportivas perdem o significado (pelo menos pra mim) que é utilizar principalmente o corpo para realizar um determinado objetivo - que seja humano de preferência.