Wednesday, May 31, 2006

xico.birthday

Enfim isso aquê foi criado, se eu fosse esperar a boa vontade alheia isso não saia da idéia, então ta aê, a senha e o login peguem comigo. Só serão aceitas pessoas que forem aprovadas por todos, se não for unanime então não merece...e nem vai. =D
Deixando claro também que o KojiroSite foi criado no mesmo dia do Aniversário do Xico. Muitas felicidades pra ele, grande amigo.
E aqui esta minha homenagem pra ele:

"DA VINCI DE CU É ROLA"

=D



.Agora.Postem.

obs: lembrem de colocar o nome no final, assim ó:

.Fredkazoyde.

12 comments:

Anonymous said...

iuoehiuas :)
pod crer :P
niver do xico massa.. tow cansadão ake...
e nem rolou tarefa de ely -.-'
pense numa vontade de faltar aula amanhã uiehias :]
abração a todos ae :D
vamo detonar nessa parada ake..
fui :)

Anonymous said...

Caiooooooô. Foi fodda mesmo a putaria toda do anv do xico. To moooooooooorto, caralho, a gente tem que fazer essas putarias numa sexta oh. jah pensou?! dormir o sábado todim.Enfim, parabéns pra ele e não se esqueçam:

KojiroTeam 10x2 PainTeam

huhuhu

=D

Anonymous said...

Ãhn?? oq? Qnd?
Que parada foi essa que vcs fizeram? Num tem foto aê não? =p
Pq Da vinci de cú é rola? Boiando aquê..
10 a 2?! Que taca! Só não foi mais bonita que Fluzão 5x2 Fortaleza. UHeuheuhe
Abraço aê galera!!

Anonymous said...

iouehas :D
foi ontem dellano :P
xico veio ake pra casa :)
dae a gente foi andar por ae.. i bagunçar só.. =p
tem foto nada :D vamos começar a tirar agora iuohoia :)
10 a 2 foi a taca que a gente deu no xico, andre, flp, lucas e gustavinhu..
na bandeirinhaa.. ;D
nois detonamo iuoehuias :P

Anonymous said...

ahuiahauiha
affz tbm naquele meu time só eu fazia as coisas direito ^^
ahuihaia
mas eh isso ae foi muiitooo massa =)
bjo a todos ;*

Anonymous said...

era eu ali in cima o Lucas.

Anonymous said...

ei nada ver pow o filipe tava marcando muito na brincadeira quado ele comessa a ficar bom o jogo acaba.o ultimo foi meio robado.hoje eu acordei doente por isso eu nao fui pro reizao,perdi os dois tempos do aramuru(morte)!!tomare q o fredy receba o caderno dele!ha!!a inscriçao do campeonato foi ate ontem por isso nao vou participar!!naooooo!!!(Andre Said)

Anonymous said...

ei nada ver pow o filipe tava marcando muito na brincadeira quado ele comessa a ficar bom o jogo acaba.o ultimo foi meio robado.hoje eu acordei doente por isso eu nao fui pro reizao,perdi os dois tempos do aramuru(morte)!!tomare q o fredy receba o caderno dele!ha!!a inscriçao do campeonato foi ate ontem por isso nao vou participar!!naooooo!!!(Andre Said)

Anonymous said...

heheheh na verdade quem jogou melhor fui ae.. eu era arma secreta du time huahuauah agenti nao teria ganhado se nao fosse por mim, aaaah e eu sou modesta viu huahuahua,beijo pra vcs!!!:***

Anonymous said...

aaaaah ja ia esquecendo de mandar um beijo especial pro xico! (um beijo nu lado esquerdo do rosto q eh lado feminino rssss) e dizer q o filme do codigo da vince soh nao eh pior q o livro!!!! huauahuahuauha

Anonymous said...

ahh eu jogo bem sim {:
auhshusa :P
soh pra deixar publico que eu fiquei com pena do kojiro team, purisso permiti o massacre
e diser que eu e o said perdemo o campeonato por culpa do xico ¬¬

Anonymous said...

Really amazing! Useful information. All the best.
»