Friday, August 29, 2008

Pensamentos Aleatórios

Well, well, well.

Como não aguento mais ver essa Hamburguerbunda toda vez que abro o kojiro, decidi postar, pra falar coisas aleatórias e pra citar alguns fatos relevantes (se bem que tudo é relativo), sobre a vida, o ecossistema roraimense e dinheiro.
Bem, como todos devem saber, ontem foi o aniversário do Ruan, mas apenas domingo será a celebração, do jeito que tem que ser , com bola no pé e cervejinha na mão (ok, só bola no pé).
Mas, quando lembro em Ruan, lembro do show do Scorpion em AM, e lembro novamente um outra coisa: Money, que eh good e eu não have nem um pouco. Paciência o fato de ter recebido meu salário ontem e já estava no negativo pra enfrentar o mês todo, culpa de minhas compras passadas de presentes caros. Agora preciso de muita força, e poucos convites para resgatar esse dinheiro, ou seja, cancelar a viajem pra manaus (ainda não foi decidido) e não sair pra nenhum lugar durante todo esse mês - e o próximo tb. Medidas drásticas para situações extremas.
Outro tema pertinente é mais uma vez o desaparecimento dos indivíduos do blog. Passam se anos e mais anos e continua sendo uma dificuldade as pessoas postarem sobre qualquer coisa. Parece que precisa ter uma morte ou uma "super idéia high-fi" para se postar. Paciência.
Bem, minha chefe chegou aqui, o que ia ser longo ficará curto mesmo.

Um abraço.

5 comments:

André Rezek said...

é isso aê, mundo capitalista é assim :/
verdade sobre os posts.. vô comçar ah postar mais.. já já postar o herói kojiro ak que eu já fiz e esqueço de postar x)
aihiahihiahihaiha
abraço pra todos :*

Gustavo Coimbra said...

Toda vez q alguem reclama q ngm mais posta, o said diz q vai voltar com os Koheros, daqui apouco o lucas diz q vai postar sobre filmes.. suhauhsuahsuhaushuahsuhauhsuhausah!
Brincadeira.

Nao vai mais pra manaus!? como assim? O.O' eu jah comprei meu ingresso maluco!

Tá faltando um evento cara.. :/
Acho q isso vai dar um gás na galera(vai sair todo mundo peidando)..

Abraço BIXOU!

Anonymous said...

Não entro a tanto tempo que tem uns 4 posts pra ler :P
Falta de dinheiro é uma bosta mesmo.

Anonymous said...

Eu até tentei...
Mas não consegui logar e depois esquecí a idéia. E eu não tava no windows lie! ¬¬


uhaeuhaeuhueah

Gustavo Coimbra said...

Nao ¬¬
Tu tava no Lienux