Saturday, January 24, 2009

Expectations for tchu tausend en'eightch Pt. 2

.




Bom, ano passado eu dei a idéia de escrevermos nossas expectativas para o ano de 2008 para que depois, agora no caso, pudéssemos voltar a ler e ver o que acertamos que aconteceria, o que se concretizou, o que nem passou perto de acontecer, quem virou gay, quem matou alguém, enfim! Podermos ver como a gente não manda completamente no nosso futuro(essa é a parte filosófica da parada) e poder rir da cara de quem jurava que ia acontecer algo de interessante demais. Eu pensei em fazer tipo uma análise do post de cada um, mas além de dar muito trabalho (pra mim) vocês só iam comentar e mais nada. E pelo menos assim eu faço a minha parte no que diz respeito a instigá-los a bostar novamente. ;P Seus merdas. Bom, a idéia é fazer a análise no texto da pessoa pra quem você passou a vez... No caso eu passei pra Frida, a Frida pro Saidinho, o Said pro Paulo, o piruca pro Louiz, do Luiz pro Bombacha. Por isso eu fiz com o Freddy. Digo, fiz o do Freddy. Como ele fez na forma de tópicos, ficou bem mais fácil.. E tá ai:




1- Eu estarei de carro. <check!>
2- Estarei fazendo 2 anos e 11 meses com a Pilar. <por incrível que pareça, uma das maiores certezas... You was so fuckin' wrong, man>
3- A faculdade estará tranquila, sem grandes acontecimentos. <check!>
4- Meus empregos estarão na maior normalidade, o da ABRASEL talvez um pouco abalado. <ABRASEL já era>
5- Estarei me consagrando vice campeão do 2º Circuito Roraimense de Orientação. <foi? nem sei...>
6- O Dellano estará totalmente afastado, um Wenderson da atualidade. < _|_ errou. Felizmente.>
7- Paulo estará namorando. <ou só tentando mesmo né?>
8- Estarei passando férias final do ano em Margarita, eu, Pilar, Wuerley, Ruan, Jefferson e Luiz. <é... I don't think so>
9- Luiz e Said não estudaram muito para o vestibular. <vamos já saber>
10- Felipe passa em medicina. <plausível>
11- Paulo e Luiz estarão empregados, ganhando a própria grana. <ou não né?>
12- Eu terei comprado meu notebook. <check!>
13- O kojiro blog irá novamente entrar em declínio após a falta de interesse dos kojiros. <and he shoots... and HEEE SCOOOORES!!>
14- Não será realizado mais do que 3 eventos durante o ano. Tudo meio como já ta.
15- O Felipe não dará presente pra ninguém. <queimou a língua heim Fred??>
16- O Lucas não estará namorando. <quem diria heim??>
17- A Pilar terá um piercing, ou no nariz ou na orelha. <how the fuck I suppose to know that?!>
18- Haverão brigas sérias entre os kojiros. <pêê. Wrong!!>
19- Os kojiros amadurecerão, mas não sei se irão focar objetivos interessantes.
20- O lugar mais frequentado será barzinhos. <pelo Luiz, sim!>
21- Praticaremos menos esportes na pracinha. <Bingo!!>
22- A união entre nós é quase certa, mas se não tomarmos atitudes mais custosas e menos fáceis eu acho que as coisas tendem a desandar para brigas bobas e bons momentos perdidos em 2008.
23- Frequentaremos mais os rios da cidade. <Yeah... I think so...>
24- O Luiz vai perder o preconceito por homossexuais. <perdeu até demais e tá namorando um>
25- Iremos para o Tepequem. <affirmative!>
26- Luiz vai se apaixonar, mas não vai namorar. <pelo homossexual, sim.>
27- Felipe não vai arrumar namorada. <queimou a língua pela segunda vez com o Felipe heim??!>
28- Os kojiros farão 3 anos de existência. <Talvez sobre um ou dois pra contar a história...>
29- Durante o ano, vou torcer para que o que eu topicalizei acima seja triplamente mais positivo. <acho que não heim? Acho que você fez foi macumba pra tudo ficar pior e depois colocar a culpa em Deus. hehaehea...>
30- Durante o ano, me esforçarei, como sempre, e com afinco, para que o Kojiro seja uma marca de bons momentos e muita diversão a lá Monty Python. <Não sei o que seria isso. Enfim...>

"Espero muito, mas acho as vezes pouco demais.
Queria apenas poder me surpeender, não com as coisas, mas com pessoas.
Façam valer. Valer na cama.

Frederico passa pra Said." palavras de frederico.





Enfim... Just for bost!



Heil KP!!

5 comments:

Anonymous said...

Ahh, nao vale todo mundo sabe q o fredd tem poderes para ver o futuro..
caralho.. acertou quase tudo sobre os outros... nem tanto sobre ele..
:*

Anonymous said...

nem sobre mim :P
sou imprevisivel (:
asuhashaush
então eu analiso o do dellano no final.

Anonymous said...

hauahuahua. pô ainda fui bem oh. pelo menos nas coisas mais legais, como ter carro, notebook, levar a galera no tepequem....Enfim, o meu jah ta bostado. a hug to everyone.Eu não acertei o flp pq a mãe dele colocou um feitiço nele, que faz com que tudo seja ao contrário, uma pena, pois as nas expectativas de 2009 eu vou colocar: NÃO DARÁ A BUNDA! NÃO DARÁ A BUNDA! NÃO DARÁ A BUNDA! NÃO DARÁ A BUNDA! NÃO DARÁ A BUNDA!NÃO DARÁ A BUNDA! NÃO DARÁ A BUNDA!NÃO DARÁ A BUNDA!

André Rezek said...

Oo
HIuahiuhiauhIuahiauhIuahiu..
uma pena?
vai que ele gosta..
como faz pra deixar transparente as letrinhas
?

Anonymous said...

Eu não postei, então nada disso conta pra minha pessoa :)

What a Glorious Coments! :D