Wednesday, August 29, 2007

Orientação em Manaus

Aê kojiros e Raposas,

Só pra informar duas coisas:

1 - A corrida de orientação organizada por mim, pelo paulo e ícaro, do dia 09 de setembro foi adiada por motivos do tópico nº 2;
2 - No dia 09 de setembro haverá a 3ª etapa do Campeonata Amazonense de Orientação e haverá uma delegação de Roraima fazendo representação. O Sgt Alessandro me passou as informações. Nós saíriamos daqui na sexta-feira, dia 07 de setembro, feriado, a tarde de ônibus, juntos com demais orientistas daqui de roraima, chegariamos lá de noite. No sábado dariamos um rolé pela cidade, no momento mais light da viajem; Domingo participariamos da 3ª etapa do Amazonense, os Raposas e os demais. Depois da corrida eu iria receber medalhas enquanto vocês ficavam com algumas manauaras. Pela parte da tarde ficariamos novamente livre para dar um passeio; Voltariamos segunda-feira de manhã, chegando de tarde em Boa Vista.

Perguntas!

Onde a gente vai dormir?
Teremos dormitorios cedidos pelo exército. Ou seja, não pagariamos nada.

E os custos?
Os custos seriam com alimentação e o valor do ônibus, que será rachado para todos os participantes. Ainda não se sabe valores exatos.

Levando as informações acima em consideração gostaria de saber quem vai ter interesse em ir, pois o Alessandro pediu para eu levantar tais dados. Quem quiser fala logo com a família, mulher e filhos, e vamo nessa, quem não quiser diz logo que não. Preciso que vocês me informem o desejo de vocês o quanto antes, quem tiver um amigo interessado que não seja raposa, pode chamar, a viajem é para todos os interessados.


Um abraço, Apiau! e 'Go to the prisma...in Manaus'

6 comments:

Anonymous said...

o/
go manauuuus! ^^
que foda isso :D
eu vou :)
saiu a kojiro trip então ^^
apiau!

Anonymous said...

cara que foda!
asuhashusausahu
tow ateh imaginando a corrida como vai ser.. se na segunda etapa do Roraimense tinha um igarapé.. na terceira etapa do Amazonense vão soltar agente de helicoptero no meio do rio amazonas :X
ashasuhusauhsahsahusa


ou não né? :P

Anonymous said...

suahushuahsuh!!!!
diz q soh voltam metade dos q vao pra essa parada!
suhaushuahsu
eu vou!

apiau!

Diego said...

"Gostoso é no Bob's"

Diego said...

"Raider, dê ferias aos seus pés!"

Anonymous said...

" vem pra caixa voce tambem!" Oo ?