Sunday, September 30, 2007

Eu postei MESMO!!

HAHAHAHA!
Para a surpresa de vcs kojiros eu acabei postando mesmo.
Caótico né?
É difícil entender como podemos ter deixado de postar no blog... Este q, que além de blog vêm a ser o simbolo da nossa amizade(q lindo =~ hahaha), este que nos faz tentar se mais unidos ou simplismente tentar tirar umas boas gargalhadas da boca um do outro.
É sério não vamos deixar q os problemas a atuais e q o ano de vestibular enfraqueça este nosso azimute(como diria o guerreiro) da nossa criatividade, este nosso refugio.
Deixo aqui meus votos para :
- que o flp volte a fazer suas crônicas do lobo;
- que o fred volte a escrever nora char, q até hj quero saber o final!;
- que o said volte a escrever errado qnts vezes quizer(nem tanto) dês d q continue com a história dos kojiros pelo menos;
- que o lucas cumpra com suas promessas e escreva as críticas de filmes;
- que o paulo tbm poste alguma coisa quando nao estiver viajando;
- que eu post mais vezes;
- que a milena de notícias;
- que a pilar post alguma vez;
- enfim, que o kojiro volte a ser KOJIRO PAIN.

12 comments:

Anonymous said...

shuif, shuif....
isso foi emocionante, é sério tocou lah no fundo!!!!

eu tenho que postar realmente... que vergonha!!!

hand's up kojiro!

Anonymous said...

Pow o kojiro tava meio abandonado mesmo, ficou muito massa o post!
Quanto ao Lobo, vou terminar a historia :)
abraço!

Anonymous said...

O blog ta parado pq tudo ta parado, digo, na vida não virtual!
A gente precisa tirar alguns nós, e consertar algumas coisas para que tudo volte ao normal.

Abraço.

Anonymous said...

aiuhaiuai :D
pode crer vamo voltar a postar :)
kp!
:*

Gustavo Coimbra said...

uahsuhau!
pois eh!
Vamos voltar com tudo!
nao esqueçam do post de cima!
to indo durmir!
abraçao!
Hand's up kojiro!

Anonymous said...

pohaaa mano ^^
esse post diz mta coisa :}
vô postá sim nessa budega..
quero só que meu irmão reapareça
euiohauis ^^
KP! :D

Diego said...

nem falou de mim no post! =~

E eu tenho postado, mas quase ninguem mais tava entrando, ja tava ficando triste... so que nunca mais tive tempo mesmo... semana de provas, viagens a trabalho... nossa, to ficando adulto. Que merda!

Mas fazer o que, valeu gustavinho pela iniciativa!

abraços

Anonymous said...

Pow!!!! Foi mal Diego!!
caramba!
esqueci o dellano tbm..
suaushua!
foi mal diego!
flws.

André Rezek said...

nossa!
verdade oh
e eu já terminei a proxima história do Hkp só que não postei.Bem é só voltar meu pc que eu volto com tudo ;D
KP tem que voltar com tudo mesmo =D
até lá galera!

Unknown said...

Nossa gente quanto tempo!
Gustavinho, fiquei até com vergonha..
eu vim aqui me explicar e dar sinal de vida e vejo isso!
bom eu quero então pedir desculpas por nunca mais ter aparecido por aqui (e nem em lugar nenhum) acho que todos sabem que eu não consegui transferir a faculdade, que estou morando em jf com a minha vó e que vou fazer vestibular de novo. o problema de morar com a vó é que não é comum velhinhas de 70 anos terem pc, ainda mais com internet. por isso é que eu tô meio "isolada" do mundo, eu tô estudando o dia inteiro e não tenho costume, e nem tempo, de ficar indo em lan.
prometo que vou me esforçar mais pra dar sinal de vida de vez em quando.
saudades de vcs..
Até..

Gustavo Coimbra said...

Caramba!!
Qtn tempo mesmo Mi...
shahsu! A verdade é q tah dificil pra todo mundo dar notícias até por aki...
Ano de vestibular é um lixo =/
felizmente o aperreio acaba já-já..
Pow tenta fazer uma inclusao digital das velhinhas ae.. =x
sauhsuah!
Boa Sorte no vestibular.
abraçao.

André Rezek said...

grande milena =D
et's vero
ano complicado esse para todos
mas de qualquer forma quando se precisa todos reaparecem.
Mas é isso aÊ kp depois do vestiba volta com tudo com certeza ;D