Monday, November 12, 2007

Translate your Music

Ignite - Let It Burn (tradução)
Estou refletindo
Estou pensando em você
Tento lembrar de me mexer
O pesadelo se revela
Nunca deveria ter deixado ela ir
Sozinho nesse quarto vazio
Deixe queimar

Estou refletindo
Estou pensando em você
Tento lembrar de me mexer
Eu espero ao lado do telefone
Você nunca voltará para casa

Refrão:
Deixe queimar, deixe sangrar
Esqueça aquela manhã de domingo
Eu não entendo
Apenas dê a ela mais uma chance
Que os anjos a mantenham protegida esta noite
Eu estou fazendo tudo o que posso
Deixe queimar

Era um dia frio de inverno
As ruas estavam molhadas com a chuva
Outra bebida, uma para a viagem
Ele girou a chave
E começou a dirigir
Eu gostaria de nunca a ter deixado ir
Eu gostaria de poder apertar o (botão) "voltar"
Tão jovem e tão viva

Refrão

Deixe queimar, deixe sangrar
Mas dessa vez eu perfurei meu coração
Debaixo da minha pele
Deixe queimar, deixe sangrar
Que preço, vida destruída
Por causa do pecado de um homem

Eu não entendo
Apenas dê a ela mais uma chance
Que os anjos a mantenham protegida esta noite
Eu estou fazendo tudo o que posso
Deixe queimar

Alexisonfire - Keep It On Wax

Deixe Engradecer/Encerado

Eu, Eu Acho, Que As Unicas Coisas Baratas São Os
Amigos
Vc Sempre pOde Fazer Novos Amigos (Oh Não)
Mas Nunca Vai Valer Tanto (Oh Não)
[2X]

Agora Estas Pontes Saum Cinzas
Elas Bem Que Nunca Deveriam Ter Sido Construidas
Elas Bem Que Nunca Deveriam Ter Sido Construidas
Pequeno Rio Que Ela Cruza
Parece Com Um Oceano Agora, Um Oceano Agora

O Tempo Muda E As Pessoas Mudam Com ele
Algumas Pessoas Adoram Se Fazer De Vitima
(Adoram Se Fazer De Vitima)
Sua Precaução Com O Fim
Lavou Essas Poucas Ultimas Lagrimas Para Nada
(Naum Foi Tudo Por Nada)
Deixe Engradecer/Encerado

Você Não Eh O Unico
Que Esta Fazendo Estes SAcrificios
Que Esta Fazedno Estas Sacrificios
E o Tempo Naum Vai Curar, Merda
Quando vc Estava Com Suas Mãos No Meu Bolso
Quando vc Estava Com Suas Mãos...

Chuta, Chuta, Chuta
Grita, Grita, Grita
Naum Vai Mudar Porra Nenhuma (Naum Vai Mudar)
Chuta, Chuta, Chuta
Grita, Grita, Grita (Porra Nenhuma)
[2X]

Eu, Eu Acho, Que As Unicas Coisas Baratas São Seus
Amigos
Eu Acho, Que As Unicas Coisas Baratas São Seus Amigo
[3X]

OHHHHHH, Mas Que vernha
OHHHHHH, Que Você Teve Para Mudar As Coisas Dessa Vez

O Tempo Muda E As Pessoas Mudam Com ele
Algumas Pessoas Adoram Se Fazer De Vitima
(Adoram Se Fazer De Vitima)
Sua Precaução Com O Fim
Lavou Essas Poucas Ultimas Lagrimas Para Nada
(Naum Foi Tudo Por Nada)

Se Foi, Se Foi
Não tem Nada Deixado Aqui
Deixe-o Engradecer/Encerado
[2x]

4 comments:

André Rezek said...

u.u

Anonymous said...

caraio, meu blogger tah numa lingua mto doida aqui.. "postar comentario" tah "pievienot komentãru" ashuashuahs.
me amarro nas duas musicas, soh a tradução de keep it on wax que tah meio casera.

Anonymous said...

...

Diego said...

Pois é né..

Posso traduzir uma letra de Zezé di Camargo e Luciano em Ingles?