Monday, February 25, 2008

Quem é vivo sempre aparece.

Bom, começo pedindo desculpas pela demora do meu post, mas como diria aquele velho ditado "antes tarde do que nunca", aqui venho eu deixar minhas expectativas. Primeiramente irei fazer um breve resumo do ano passado, ano esse que foi um dos mais complicados que passei, foi um ano de transição, pois encerrava minha vida como estudante do ensino médio e ao mesmo tempo me preparava pra enfrentar o vestibular, eu trabalhei um período curto desse ano, mas aprendi o real valor do trabalho. Esse ano também ficou marcado com brigas, brigas infantis, mas graças a elas aprendi muito sobre amizade, aprendi muito com todos os kojiros, agradeço a todos vocês que estiveram comigo no ano que se passou e que continuem comigo nesse ano que já começou. Bom aqui vão as tão esperadas expectativas, vou manter o método de tópicos que é melhor.
  • Espero que o relacionamento entre os kojiros melhore, acho que alguns estão um pouco afastados,.
  • Acredito que todos vão se ocupar de formas interessantes, seja estudando ou trabalhando.
  • Poucos eventos serão feitos esse ano, mas espero que todos façam com que eu esteja enganado em relação a esse tópico.
  • Os Kojiros deveriam ir a mais festas, apenas pra se divertir, já que a combinação filme na casa de alguém já está um pouco manjada, mas claro não deveríamos parar de usá-la, pois sempre é uma boa pedida.
  • Todos kojiros serão futuros motoristas em boa vista, mas isso não significa que pegarão mulheres.

Talvez essas expectativas tenham ficado um pouco vaga pra vocês, mas pra mim o tópico que tem mais importância é o primeiro, acredito que só ele resume tudo o que quero dizer, o kojiro passou por muitas mudança desde que foi fundado, e devemos nos lembrar que o kojiro nunca foi um grupo fechado e sim apenas uma denominação para nosso circulo de amizades, e acho que durante o tempo nos esquecemos a verdadeira essência com a qual fundamos esse blog, fundamos para diversão e não para discussão. Bom desejo muito que esse seja um ano melhor para todos, e que todos obtenhamos êxito em nossos planos, e tentarei postar com mais freqüência nesse blog.

Passo a batata quente pro Gustavinho.

Um abraço a todos!

13 comments:

Felipe Vencato said...

quase chorei cara.
ashushusahusa






mentira. :D
ficou mto bom!

Anonymous said...

Tem o essencial....
Gostei do post cara! eu sabia q o kojiro tava estranho mais ainda nao tinha visto esse lado do pq..
uhsuah

uhuhuh
como vao ser minha espectativas?
tópico 1

--> Pegar muitas menininha xDDD~~
shuahushaushuas

Anonymous said...

aff..
aquele neh?!
=xx
shauhsua

Anonymous said...

hihIHIhiahihah
boa Paulo..
é isso aÊ
concordo plenamente com vc..
essa sempre foi ah minha visão dos kojiros.
tudo que se torna obrigação e não diverção fica chato x)
ah amizade é algo natural...
abraço ;*

Pilar said...

uhauahuahuaha
o said ta todo saidinho com esse negocio de fazer trocadilhos com nome dele.....

bom paulo, vc foi sincero e real, mas podia ter se aberto mais quem sabe ter mostrado o roxinho....

brincadeiras a parte, gostei do post, e da parte de sair mais tbm concordo, a gente podia ir até pro forró do sullivan esse fds.... heuheuheueheuehue!
valeu paulo, gostei, beijos!!

Fred Martins said...

Pois eh. Tava com preguiça de escrever era?! ahuahua. Bacana. Como disse o cara alí em cima "tudo que se torna obrigação e não diverção fica chato", é verdade chega de tanta obrigação com o kojiro né?! A gente tinha que fazer tanta coisa...quase não tinha tempo para nós mesmos. Era uma coisa realmente preocupante o fato como esqueciamos das nossas vidas para postar, fazer eventos e reuniões. Minha mulher estava para pedir divórcio. Mas esse ano a gente tem que deixar mais de lado, viver um pouco mais e esquecer um pouco o kojiro né?!

prrrffff.

Valeu paulo. Abraço.

Anonymous said...

Muito Bom Pvp!

Você está coberto da Razão.
Fique tão emocionado com seu post, que eu fui comer um pão com ovo ouvindo Emo pra Enraizar bem na Scar de minha Soul! hehehe.

Enfim, eu naou vou concordar e nem discordar com nada, ando mais por fora do que azeitona em empatada da feira numa sexta-feira.
Não sei o que houve, mas ao pouco fui deixado de lado pelos Kojiro Membros, nao sei se fiz algo, mas enfim. Pelo menos estou sempre aqui no blog. Me dévírtchu mtcho por aqui.

Abraços

Anonymous said...

ah achei legal :)
a gente deveria sair pro bar e beber e cair e levantaaar! :x
hehehe.
nice paulo.
:D

André Rezek said...

ow meu deus.. esse fredy
tambm te amo ;*

Gustavo Coimbra said...

Nao entendi a revolta freddy..
Mas esquece...
=)
shausha!

André Rezek said...

pro DIEGO..
égua maxu ah gente num te excluio não pow.. é só aparecer =D
kojiro num faz evento ah um bom tempo x)

Dhell said...

Esse Freddy... Sempre rebelde.
Mas ele tem razão.

Paulo sempre comendo quieto... humilde... menino de ouro... Por isso essas expectativas modestas. E por isso que ele ganhou dos outros kojiro cbçs na corrida à perguecida! ueahueahueahueahuaehuea

Ngm entendeu né?
uhaeuhuaehuaehuae

Eu sou demais! Tô aprendendo com o Paulo a arte das piadas complexas.


AUehiuieha


Abraço!!

Felipe Vencato said...

depois doque lih ai em cima me senti obrigado a comentar denovo.

ashuashuashuhuashusahusa

Dellano se superando a cada dia!