Thursday, February 28, 2008

Changes, hey your mother is a man.

Changes on the blog. If you liked, go to hell.
If you don't, go to Disneyland...n' suck the mickey in your ass.

You may say "ow shit theres a Triple W (wrong word on the world) on the table-top". Maybe you righ, maybe not, i don't care. So if sameone talk with you n' say "Hey Brodar theres a 'n' in the midle of the word' you answer "Hey genious, go eat your mother!"

Beacuse, is not about 'rebeld-action', we aren't Che, focker! Is about 'Fuck' and 'Funny'. Its Funny n' Fuck all. Its iqual FUNKING! N' we don't talk about this again.

Waaaaaaaaaaaaaaa.

7 comments:

Paulo. said...

que porra é essa doido?
eiuhuais :)
esse novo símbolo ficou massa ai em cima
ow.. acho que tu deve ter me entendido errado no outro post viu freddy.. eu nunca quis dizer para deixar-mos o kojiro de lado.. muito pelo contrário, quero a volta do kojiro, tanto que no final do meu post disse que ia postar mais no blog, o que eu quis dizer é que muitas vezes deixamos de fazer as coisas por pequenos detalhes, como até hoje nunca foi feito o dia kojiro de pizza né? bom.. era só isso mesmo :)
abraço :]

Felipe Vencato said...

Viram oque acontece crianças?
não usem drogas!
ashuhsuahusahuashusahusahuas

gostei da arte, mas faltou escrever "cavalera" em baixo :X
ashasuhasuas :D
abraço!

André Rezek said...

ahiihaihaiaihah..
e vc vai pra "CORVINAL"
x)
I like x)
ficou massa ah logo nova do KP..
e paulo o fredy tava se referindo ao "lindo e maravilhoso said" no outro post =D
;*

Gustavo Coimbra said...

usahsua
jah tinha visto =P
Arte do Jaison..
Nao sei pq eu ando com vcs ainda.. drogados ¬¬

Gustavo Coimbra said...

RBD FOREVER!

Paulo. said...

não usem drogas como eu ^^
você pode ter alucinações
euiohuais :)

Dhell said...

Meus Deeeus! Isso é uma mistura de Cavalera com RBD!!


uhaeuheaiuahieue









Mas ficou legal o novo skin. Mui belo, mui belo.



Mama mia.



(tava andando com o Paulo.. tô chapado igual ele)