Wednesday, June 18, 2008

Esclarecimentos.

Sem problemas, compreendo a posição de vocês. Tambem sinto-me da mesma forma. Mas não porque me afastei, e sim porque o Kojiro mudou muito de 1 ano e meio pra cá. Hoje praticamente só conheco 1/3 dos Kojiros ou menos, cujo quais considero pessoas importantes em minha vida. E o motivo do meu afastamento não foi por uma simples decisão minha, ou porque eu tinha (ex)namorada, acreditem, foi tambem em grande parte porque os próprios Kojiros que não mais me chamavam, somente para as corridas de orientação, cujo qual não pude participar de nenhum infelizmente, tenho um motivo mas prefiro nao citar aqui, pois não sei exatamente quem lê esse email, mas aqueles finais de semana em que todo mundo se reunia para ficar conversando até altas horas da madrugada, seja na rua, ou na praça ou só para ir no cinema, estes ninguem me chamava, e são os que tipos de reunião que acredito que mais estabelecem fortes laço de amizade, pois assim que acabamos por conhecer melhor uns aos outros. Mas tudo bem. E até agora eu não sabia que existia uma votação para entrar no Kojiro, essa pra mim é novidade. Mas enfim, não precisam ficar com pena de mim, ou algo do tipo e falar coisas do tipo.. "Mas iremos lhe convidar para os eventos". Já que não tenho tanta proximidade assim de vocês como vocês mesmo dizem, acredito que seja melhor eu nem comparecer aos eventos do Kojiro Pain justamente para evitar qualquer tipo constrangimento, por parte de vocês. Não é mesmo? Somente não deixarei para comparecer aos eventos "neutros" que me chamarem. Acredito que seja melhor para vocês. Eu sou indiferente quanto isso, não estou chateado nem nada, pois infelizmente sempre tenho um serio problema de ter que dividir minha atenção com varios grupos de amigos diferentes, quem me conhece já me ouviu falando isso, e isso é um pé no saco...Não que os Kojiros sejam mais ou menos importantes que uns ou outros, para mim todos são igualmente importantes em minha vida e eu gosto muito de todos. Tento me dedicar a todos. Mas infelizmente são grupos de amigos completamente diferentes uns dos outros, não tem nem a possibilidade de uns se darem bem com os outros. Um exemplo disso era a EX, que nao se relacionava muito bem com os Kojiros, ou outros amigos que já brigaram com os KP, e demais amigos que não tem os mesmo pontos de vistas que os KP. E o que aconteceu, é que esse outros amigos, acabaram por se aproximar mais de mim, sempre falando comigo, me chamando para fazer alguma coisa. Ou até mesmo só para dar um Oi. E o Kojiro em si foi espairecendo com o tempo. Mas quem lembra, sabe que no dia que me chamaram na casa do Lucas, nao exitei em ir. =) E foi muito divertido. Assim como o Kojiro Praia e etc. Mas não vou mentir, meus outros amigos ficavam querendo disputar minha atençao com os KP.
Enfim, não estou dizendo que foi culpa e um ou de outro. Mas infelizmente o tempo passou e foi isso que acabou acontecendo né. Pode ser por minha culpa tambem, que acabei não dando a devida atenção ao Kojiro, e que eu deveria ter sempre ido atras dos KP. Pode ser que não, não quero julgar o mérito da questão, pois não quero julgar ninguem.
Não estou chateado com ninguem já sou bem grandinho para entender esse tipo de situação.

Mas é isso ai pessoal. Somente não esquecam de mim. Desejo-lhes uma excelente comemoração de 2 anos do Kojiro e que ele continue sendo frutifero por muitos anos...
E quando quiserem me ver, sabem aonde me encontrar, um abraço a todos, e Up to Kojiros, como muitos assim diriam.

Diego Ferraz

Ps.: Se pudessem colocar essa mensagem no blog ou mostrar a todos os Kojiros que tiveram contato comigo, seria bom.

5 comments:

Anonymous said...

Ow yeah!

Anonymous said...

po.. cara bom posicionamento!
a vida segue! :)
abraço! :D

André Rezek said...

é issaê.. :]
boa sorte pra vc cara..
^^

Anonymous said...

moderação é sempre bom!
falou diego!
abraços!

Anonymous said...

Não entendi quem era a Ex, mas também achei boa a mensagem.
abraço.