Monday, June 09, 2008

Por que isso me lembra Orientação?


Não podia deixar de postar isso.

4 comments:

Fred Martins said...

Well, well. Coitado do moleque lá, chorando por causa do 2º lugar. Esse negócio de competição é engraçado cara, na verdade não engraçado, mas curioso, vale uma analise. Eu sou um cara que gosto de competição, já ouvi falar "Esse fred não gosta de perder!" E isso é mentira e é verdade. Primeiro: Quem gosta de perder? Nunca conheci ninguem que goste. Segundo: Minhas atitudes não se baseiam na perda, mas na superação. É mmuita mais um busca pela máximo de mim do que a vitória propriamente dita, isso é consequencia. Mas acho que em alguns momentos o interessante é competir, o difícil é colocarmos isso na nossa cabeça. Por exemplo, gostaria de fazer uma pista com a pilar, nós dois, mas teria que me abdicar de um lugar no pódio. Gostaria também de pegar uma pista elite e fazê-la, mesmo que gaste 2 horas fazendo. Se eu tirar o pódio da minha cabeça tenho certeza que vou me divertir muito mais fazendo uma pista altamente técnica como a elite do que uma pista meidana/fácil como a Bravo. Acho que é uma postura que mexe um pouco com o ego, mas se bem pensada é mais valida pq medalias são lembranças metalizadas que nos lembraram vitórias individuais, já o impensado são lembranças intangíveis, mas que nos lembraram momentos, muito mais valiosos. Pergunte ao Dellano quando foi o momento mais marcante da vida dele. O nono lugar no brasileiro ou a primeira transa? É por isso que na próxima corrida vou fazer alguma coisa diferente, vou correr no D21N.

Gustavo Coimbra said...

suahushauhsuhaushu!!!!
Concordo!
shauh! Eu nunca ganhei uma medália de orientaçao (mentira, tem as de participaçao), mas sempre vale a pena. Competir é massa! Nao tô falando como m perdedor feliz, claro, eu quero ganhar, varias ainda.. Só que enquanto as medálias nao vem, me contento com a diversão.

Obiservassaão: o kurumim chorando o 2º lugar foi foda!
e outra:
Tu vai correr o D21N mesmo?! sauh Cuidado que correr nessa modalidade tah ateh dificil de ganhar jah q a gostosona lah vai com o militar da orientaçao(Um dôs :P) tbm..

Paulo. said...

nossa, fazia tempo que eu não via comentários do tamanho de posts!
iueohoiuas =)
po.. tava conversando isso com a pilar ontem mesmo, já que ocorreram alguns erros na organização dessa ultima etapa da orientação, mas cara o que importa é competir mesmo, testar suas habilidades e limites, sempre tentar melhorar, mas sem deixar a diversão de lado, na ultima corrida me machuquei, mas nem por isso desisti, fui atras de completar o percurso, passei longe de ganhar uma medalha, mas fiquei feliz de ter completado, e a experiência que você passa durante o percurso, medalha nenhuma pode substituir isso. Bom, e como meu amigo gustavinho ja falou, gostei de ver as novas gostosonas da orientação ;x
euiohaoius :D

Anonymous said...

uhauhauhua
a foto é boa! gostei da analise(post) ai em cima do fred! e concordo que ele sabe perder, pois as atitudes dele são na maioria das vezes bacana, sem extresses... o que ele não sabe é Ganhar.... valei-me!!!! ow menino metido, chato e convensido...ueheuheuhee :)

beijo!