Sunday, June 07, 2009

Futuros lançamentos no Cine Super K que ninguém vai querer ver.


Eae Kojiros!
Sim voltei, e não vou explicar o motivo do sumiço! Odeio sentimentalidades. Enfim vou escrever sobre cinema de uma forma cretina, e que não me venham encher o saco! E hoje será: Futuros lançamentos no Cine Super K que ninguém vai querer ver.





1 - Hannah Montana: O Filme ( Hannah Montana: The Movie )
Sinopse: Na medida que a popularidade de Hannah Montana cresce e passa a tomar conta da vida de Miley Stewart (Miley Cyrus), ela tenta ter uma vida normal e, encorajada pelo pai Robby (Billy Ray Cyrus), embarca em uma viagem a sua cidade natal, Crowley Corners, no Tennessee, para compreender o que é mais importante na vida.

HAHAHAHAHA! Eu não entendo como essa porcaria faz sucesso! Uma vez tentei assistir um episódio, e não agüentei os primeiros 15 segundos, imagine suportar uma cantora teen se passando por atriz séria no cinema. O pior é que essa tal de Miley participa até de festas importantes do cinema, como o Oscar, e diz que sonha em ser indicada para um prêmio da Academia, é bom ela continuar sonhando mesmo. Só pela sinopse imbecil nós sabemos que o filme vai fazer sucesso pra galera do mal, o Paulo também vai gostar já que conhece várias Hannah’s da vida, opa.






2 – Obsessiva ( Osessed )
Sinopse: Um bem-sucedido operador de mercado financeiro, casado com uma mulher estonteante (Beyoncé), tem toda a sua vida pela frente e uma carreira em ascensão. Tudo desmorona quando ele começa a ser perseguido por uma estagiária do seu escritório (Ali Larter).

Acho que já vi esse filme em algum lugar, não passou semana passada no Corujão?! Bom a trama batida com certeza vai fazer sucesso também, afinal é a Beyoncé que tá no filme! Agora todo mundo é atriz. Só vai valer pra ver a Ali Larter gostosa! Perae, eu não gosto dessas coisas... É então não vai valer pra nada mesmo.





3 – 17 Outra Vez ( 17 Again )
Sinopse: Mike (Matthew Perry) é um dos garotos mais populares da escola, atleta a caminho de uma excelente universidade. Mas, resolve jogar tudo para o ar e se casar com sua namorada de colégio. Depois de 20 anos, quando sua vida não é exatamente aquilo que planejou, ele tem um encontro com um misterioso funcionário da escola e, de uma hora pra outra, volta há ter 17 anos. Aí é que começa uma série de trapalhadas e problemas com a esposa e os filhos - que agora estudam com ele!


Ator de High School Musical + Comédia do anos 80 + Ator decadente de Friends é igual a filme de sucesso entre a galera do mal! Que grande merda esse filme, sem contar que já fizeram Quero Ser Grande com o Tom Hanks. Hollywood está em crise mesmo, apostando em filmes como esse, por isso meus amigos Kojiros, migrem para o cinema europeu e deixem os Blockbusters de lado, ou então esqueçam a sessão lançamento da Scorpion para não ter dor de cabeça depois. E que venha a seqüência 17 Mais Uma Vez, só que agora com a Hannah Montana! Blé.




4 – Efeito Borboleta 3: Revelação ( The Butterfly Effect 3: Revelation )
Sinopse: 'Efeito Borboleta 3: Revelação' conta a história de um garoto jovem que descobre poder viajar no tempo. Ele então usa seu novo poder para salvar sua namorada do colégio, que foi assassinada, mas acaba liberando um serial killer, e terá que lidar com as conseqüências de seus atos.


Na boa, preciso comentar alguma coisa?! O pior é que esse filme foi lançado direto em DVD nos EUA, e parece que na terrinha do futebol a produtora vai lançar nos cinemas! HAHAHA. Se nem no país de origem foi lançado no circuito, por isso acredito no Brasil, e na sua “paixão” pelo cinema de qualidade.


14 comments:

André Rezek said...

eitaaa que bons filmes veem puraÊ..
imperdível :x
que merda ein,
continuar assim ir pro cinema só vai servir mesmo pra pegar menininhas inocentes :p

paulo said...

uieohiusa
eu vou na estreia do filme da hannah montana (:
e esse comentário cretino do said? :x
ehaois :D

Fred Martins said...

Eh said, do jeito que tu ta pegando doença adoidado tu vai pegar mais uma malária...digo...super hot gostosa no cinema.
Lembrei até do dellano q um dia foi cantado por duas meninas de 12 anos tomando leite. eita lorão.


high and low.

Lucas. said...

HAHAHA.

Anonymous said...

Não se pode nem assistir filmes em paz hoje em dia...

paulo said...

falou dom ruan
ueihoisa

André Rezek said...

eu ando pegando tanta doença?
ham??
eitah que o fredy já tah apelando..
se fosse o paulo já tinha pegado :D
HiahiuHiuahiaah..

flp said...

massa o post :D
talvez eu ateh assista efeito borboleta 3 ashuahsuahsua
eu e toda a galera do mal (:

Gustavo Coimbra said...

17 outra vez promete!



shuahsuhuas
Algum dia vão descobrir a origem da gripe suína em um espirro do said..

corporaçãoMK said...
This comment has been removed by the author.
André Rezek said...

vou fazer um comentário felipe agora..
-é, pow.. foi quando eu comi a tua mãe..
^^

Gustavo Coimbra said...

Ainda bem q eu nao comi a tua :S

lucas. said...

:O

UAIHAUIHAIUAHIA

André Rezek said...

ainda bem mesmo ^^