Monday, June 01, 2009

PARABÉNS HOMENS!





Homens? Talvez, quatro anos de kojiro ein..

Depois de tantas transformações, decisões, inserções e abortos espontâneos ou não, nós completamos quatro anos, e esse ano particularmente está me parecendo tão rápido, não sei se é a rotina corrida da faculdade, ou tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo. Filósofos dizem que o tempo é relativo, pois uma hora fazendo coisas boas passa em nossa mente muito mais rápido do que uma hora fazendo coisas desagradáveis, as vezes um dia passa mas devagar que um ano. Talvez por isso o kojiro tenha passado tão depressa em nossas vidas, e ainda passa claro, mas fala sério se não é muito tempo e muita coisa pra se pensar, mudanças e eventos, falando em eventos este ano não tivemos uma comemoração "eventual" a lá kojiro... Todo relacionamento tem altos e baixos, porque conosco seria diferente, porém este poste singelo não significa que nossa amizade está ruim, apenas significa que ela não se resume a justamente festas e eventos ou mesmo postes (não dizendo com isso que postes não são necessários, o movimento ta fraco aqui) e sim podemos dizer que o fato de pelo menos neste dia especial nos estarmos todos juntos na pracinha se divertindo represente a verdadeira amizade. Isso me faz voltar à questão inicial do poste, Homens? Garotos? Meninos-Homens, amadurecidos claro, talvez este ano tenha sido o mais divisor de todos entre essas fazes. Um dos kojiros assumiu finalmente seus gostos homogêneos, e por incrível e surpresa de todos não foi o Felipe, a maioria na faculdade (boa sorte pro gustavinho que em breve torcemos que seja próximo) estão com seus futuros traçados e... até parece, por experiência própria digo que esse negócio de futuro traçado é mera balela, ninguém prevê o futuro, prova essa, está nos postes que se sucederam no decorrer do ano passado e que o PAULO não da continuidade. Mas enfim, acho que esse ano ainda tem muita coisa pra acontecer e que ano que vem ainda estejamos juntos, e se não tivermos comemoração mais visível, que pelo menos estejamos juntos como hoje estivemos.

Abraço a todos, AMIGOS ;*


10 comments:

Gustavo Coimbra said...

sauhushaus
Não seriam três anos? ;x

;D Eita.. foi tanta coisa até aqui..
Se formos tentar lembrar, nao vamos conseguir falar nem metade das gírias q inventamos no mês passado..
Cada frase, cada gargalhada ou cada bagunça entre nós, só fortalece aquilo que não nos marca, mas quase, e que mesmo assim nos torna diferentes. Isso que nos faz kojiros e nos torna tão iguais.

Um brinde a nossa boa amizade
E um abraço em todos vocês!
Feliz kojiro Ano \o/

Freddy said...

Amem.

obs: de fato, três anos.

um abraço a todos e façamos valer na cama.

André Rezek said...

poisé.. 3
é que eu contei 2006,2007,2008,2009..
só que nem me toquei que foi na metade de 2006 :x
contas e mais contas xD
mais enfim é issaÊ
abração

Lucas said...

Gostei! claro e sucinto. Parabéns Said! você é um verdadeiro internacio... ah lembrei! não é o X... ah é! não podemos citar nomes.. HEHE.

Vocês são meus irmãos, hoje e sempre. Amo vocês! Quando vamos na S-69? :x

paulo said...

muito bom o texto cara ;D
adorei o poste, deveriamos ter mais nesses na cidade, para melhorar a distruibuição de energia
iuoehiuehiuas :D
mas enfim, deixando as brincadeiras de lado, fico muito feliz de estar com vocês, mesmo muita coisa tendo mudado, continuamos irmãos
abraço ae ;*

e sai dae lucas ¬¬
eiuohais

Anonymous said...

Começou bem pra caramba, depois ficou uma merda e fechou bem novamente. Muito bom Said!
Realmente, precisamos de mais postes, tá tudo escuro, a eletricidade não chega em todo lugar... É uma situação calamitosa. uhaeiuaheiuhea

Quem diria mesmo... Não foi o Felipe. Essa foi a surpresa do ano!

E quanto ao eventos, realmente quase não realizamos mais... Mas acho que na verdade a nossa forma de interação está mudando, feliz ou infelizmente. Não consigo me imaginar com 30 anos, fazendo Kojiro Praia com nossas esposas, filhos legítimos e filhos adotados pelo Lucas e seu parceiro... Tá, é um exagero mas só o que quero dizer com isso é que tudo muda, a forma de interagir, para alguns opções homogênias e até os papagaios mudam de cor quando dá na telha. Mas no final é como o Said deixou muito bem colocado, o que importa é estarmos juntos como estivemos.

Com non-sense e seriedade sem critérios, um brinde a nós e um abraço a todos!

Anonymous said...

Ahh! E o Paulo é um merda que não dá continuidade mesmo. =P
Seu merda.

André Rezek said...

eu não entendi ah parada da energia Oo'

Paulo. said...

continue assim..

André Rezek said...

ahhhhhhhhh.. agora entendi..
poste, post..
enfim :x