Sunday, June 04, 2006

Blog.Lucas

hauhauahuahauh....sim, esse tesxto tem que começar com uma risada. Sabe aquelas coisas do nosso passado que a gente tem que tomar cuidado pra ninguem descobrir, pois eh, lucas não tem esse cuidado. O PVP me mostrou o link do antigo e maravilhoso blog do Lucas: http://lucastoin.zip.net/ ; e ainda me disse: leia e ria. Adivinha? Eu li e ri bargaralho. hauahuha. Começando plo título: ".....Você tem algum medo?...Eu Sim! de perder meus amigos...." hauahuahu. Mas ao decorrer do blog você pode encontrar coisas ainda melhores, nada como "uma doce sinonia amarga", mas digno de uma boa gargalhada. Por exemplo a crítica do filme Deixe-me Vive, que eu não sei se só eu achei muito engraçado ou se todo mundo achou:
#Deixe-me Viver é um filme de drama familiar aquelis q até certo ponto vc se identifica, conta historia de Ingrid Magnussen (Michelle Pfeiffer), uma poeta feminina q se apaixona por Barry, sofrendo uma desilusão amorosa decide envenena ló com o veneno de sua flor favorita, logo depois e acusada por homicidio, e pega prisão perpetuaintaum sua filha Astrid vai morar na ksa de cinco mulheres e tentando se adaptar nu seu novo lar, logo depois de dez anos Astrid resolve ensinar a maie o significado do amor. Nu original White Oleander (mas uma vez traduçaum brasileira mal feita) o filme consegue se manter firme, e nunca vai ao drama meloso da tipica Sessão da Tarde. Mas nada mais disso. Para quem gosta de Drama de Mãe e filha e uma otima pedida, mas ainda prefiro filmes de drama como 'Aos Treze' que aborda um tema mais questionavel.
Com o que ele se identifica nesse filme?
a) O fato da atriz ser uma poeta feminia;
b) Se apaixonar por Barry;
c) Não conhecer o amor;
d) Ter uma filha chamada Astrid;


Eu mesmo não me identifiquei. Mas, enfim, como se tem alguem falando besteira tem o Xico então saca só, o Lucas pediu que as pessoas dessem filmes pra ele fazer a crítica e tal, ai o Xico passa 3 dias pensando em um filme bem massa e inteligente para o Lucas fazer uma super crítica e diz:"caraca, as criticas taum massa mermu, ateh parece critico profissional... tah massa o blog, soh keria saber porq c tah estranho cum eu ¬¬ bem faz uma critica sobre o filme "olha kem estah falando" eu amu esse filme =D bjos migou =****"

Eu ainda fico com as palavras do flp: hauhauha =D viro critico di filme agura eah? =P ah eh.. tu sempri foi ^.^ hauhauha dexa eu pensar num filme aque.. hmm.. fas um comentario sobre u classico "Elas Gostam Por Tras 2" que aborda o romantismo de época =D e a importancia da educação eim nossas vidas =x hauhauhya =P flws man"

Intenso abraço. Nem precisa falar pra postar neh?!

.FredKazoyde.

7 comments:

Anonymous said...

Sem comentários..
Sem comentários para o Xico. Realmente o Xico se supera a cada dia. Quem dera eu me superar todo dia assim..
abraço galera.

Anonymous said...

...q porra...eu nao duvido da masculinidade do Lcs e nem do xico...mas isso me faz penssar.Agora um filme de "c são da tarde" da qi a pouco o xico vem pedir uma critica da Lagoa Azul imaginem como seria =D
"eu acho q este filme aborda temas polemicos tipo amizade o amor e coisas q fazem o nosso tum tum acelerar mais e mais" hehe ha e agora gostaria de deixar publico o Lcs tentando grudar um ima na madeira q merda.

Anonymous said...

auhshuasuhs (:
tinha esquecido desse blog :D

http://www.sliverblog.zip.net
leiam e riam too :D

Anonymous said...

ahsuhasu :D
tinha esquecido disso..

http://www.sliverblog.zip.net

leiam e riam too (:

Anonymous said...

caralho caralho!!
olha uq eu achei O.o
http://www.franshiro_profile.blogger.com.br

naum sei se ainda tah on.. mas se tiver :D
eh o blog do xico :XXX
asuhuhsahusauhsahuashu ^^

como sempre.. leiam e riam :)

Anonymous said...

Lembrando ki o xico plagiou um texto do meu antigo blog. Ki naum existe mais.

Anonymous said...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»