Sunday, June 18, 2006

nada

Brindemos:
às pizzarias, pontos de reunião
às pessoas toscas
e ao buling
ao campeonato mundial de frescobol
à sandalia perdida, mas não esquecida
ao brinquedo da amoca, fonte de inspiração
ao duende verde vermelho, porem maligno
ao sorvete na 60 sabores
às mimicas do xico
às tardes na pracinha
ao white castle

ao jurassic pork tambem
aos filmes ruins do paulo
à cannabis saativa

ao gustavinho
ao trance
ao psi-trance
e à pilar
ao bobs
e ao fred
ao hardcore
e ao toro sentado
ao homem aranha (?)
e ao Said
aos personagens de filmes de drama de 3a
e ao lucas
à light lemon que depois de 3 deixa doidão
à casa animada
e a casa hatem
ao wenderson
e ao sexo
às mesas sexys
e ao Vitor
à cultura
e a pietra
às aventuras e desventuras em série!
à pemba maluca
à felicidade
aos amigos
e ao GJF













.hands up kojiro!



flpain.


7 comments:

Anonymous said...

Viva.
Muito massa o texto mah, muito mesmo. No começo ainda percebi que era teu.
Quando a gente vê o quanto todos nós (freddy, flp, paulo, pablo, lucas, xico, gustavinho, wend, victor, thamer, diego, pilar, pietra, dellano, said...) nos divertimos e aproveitamos fuderosamente nossas vidas os problemas acabam virando pequenos. Não que eu ainda não esteja chatiado por você flp ter pago sanduiche pro xico e não pra mim, mas estou dispsto a relevar. =D
Abraço a todos.

Anonymous said...

Pode CreR!!
COmo o fred disse !
qnd a galera ve a coisas q agente faz, nossas brincadeiras sem noçao e as piadas sem graça q pra nois eh importante, ve o qnt somos amigos! e Qnt agente eh mASSA! hahah ahua como diz o vitor..


Planos para as ferias? o.O

Ei o doende verde vermelho, porem maligno .. eh assustador.. =)

Anonymous said...

ahiuhaiuahai ;D
é isso ae o/
^^
viva a light lemonn ;X
e viva à nossa amizade.
;D

Anonymous said...

Huaaa, só num chorei pq não cita em nenhum momento a minha presença na sua vida. Nem mesmo a vontade que vc tem de me espancar até que eu não consiga mais levantar..
Hehehe.. As pessoas qnd vão embora ficam mais emotivas. Só não o Fred que num falava nada mas se matava no MyChemicalRomance. Roooooots!! Hehehe /,,/
Abração aê!

Anonymous said...

soh pra constar qui to preucupado com o dell ..
eli anda meio boiola essis dias :P
eu ia botar "ao dell distante mas não esquecido" mas achei que a sandalia era mais importante u.u
ahsuhasuh eh naum (:
falha minha dell :D

Anonymous said...

iuehohoaus :D
poooowww..
ficow du caraiu u texto felipe =p
meus filmes comandam ^-^'
e coitado do dell :P
todo emotivo iuoehiuas :)
ta pirando no mcr ele ;D

não corte os pulsos dell :P

flw ae :)

Anonymous said...

Caraca, ta muito massa..
Pois eh, a sandalia perdida porem não esquecida!! ;~ Wherever you are, i'm missing u! ;~*

heuehu, mas ficou mt massa.. ainda bem ki as ferias tão chegando dinovo!! abração ae!