Monday, June 26, 2006

Entrevista com os Kojiro xD

Hoje, eu, Xico, estarei fazendo entrevistas com os
Kojiros em nome da "Kojiro Pain's Japan Television" =x
Então "KOJIRO PAIN VAMOS LÁ" o/
Eu: Olá Kojiro Menbers xD Como vão? o/
Ana pa.. digo PvP: Boa noite o/ bem, de acordo com o script do programa de hj está tudo bem, é com você querido William ^^
Will: O_o q? q q tem eu? tu tah doido?
Flp: Intaum u.u
Luiz: cara... a parada tah muito boa @.@ tah tudo muito bom, tah tudo tão ciiiiinzaaaa xP fumaaaaça xD
Dellano: Para de fumar minino, vai praticar esportes, tipo Natação o/ porque natação é legal,
natação é foda mermo o/
Eu: =X e eu soh disse pra eles dizerem se estava tudo bem O.o
Felipe: Intaum -.-
Eu: ¬¬ poiseh Flp... xD e vcs Freddy e Pillar como es.. ¬¬
*Freddy e Pillar ignoram e começam a se beijar*
Eu: =~ tow acostumado.. Pietra o/ Vitow o/ e vcs c... ¬¬
*Precisa dizer? ¬¬*
Eu: > normalz... Enfim, a emissora me pediu pra perguntar qual será as musicas do novo Single de vcs xD podem me dizer as musicas e de quem foi a autoria? o/
Lucas: Eu fui autor das musicas "Zaaaaai Migo Xatu" e "Minha Amarga Doce Sinfonia Agonizante" xD
Eu: O_o Deus do céu.. Salve-os -.-
PvP: eu sou autor das musicas "Uma Triste Entrevista" e "Eles Amam mais a Garota do Tempo" o/Flp: Intaum xD
Eu: ¬¬ que tal vc falar algo mais construtivo, tipo as musicas de sua autoria?
Flp: >D Sei lá mermaum.. quem é vc pra mandar eu falar isso hein? =X poiseh "Santa Ignorancia", "Ai, Minha Perna Dói" e "Então" ^^ são as musicas mais
legais xD
Eu: ¬¬ Imagino =x
Wend: Eu fui autor da "De Sunga Numa Piscina de Sangue" =D
Eu: =~ Por favor Deus faça-me naum imaginar essa cena =~~
Dellano: Na verdade eu ajudei o Wend a fazer essa musica, porq piscina comanda o/ piscina é do caralho xD
Luiz: Q piscina nada muleke o/ as musicas mais legais do CD são "Meu Doce Cannabis" e "A Fumaça da Tristeza" u_u
Will: eu fui autor da "Eu Quero Matá-los e Depois Morrer" =)
Eu: O_O *Maniacos* bem... os pombinhos podem dizer algo? ¬¬
Freddy: xD ah.. nem vi você aí xD
Eu: Percebo ¬¬
Freddy: Bem, eu sou o autor de "Dor de Amar", "As 200 pessoas do meu Msn não me amam" entre outras o/
Eu: Diga essas "Outras"! ^^
*Volta a se beijar com Pillar*
Eu: ¬¬ affz.. tah deixa pra lá ^^ e vcs? =)
Vitow: Bem eu e minha amada Pietra fizemos juntos porq eu amu ela muito e ela me ama tbm =)Pietra: U.U isso tá errado!
Vitow: O_O OQ? =~~~ quer dizer q vc não me ama?
Pietra: O_o tu é loco? tow falando da música, somos autores da música "Isso tá Errado" =)
Vitow: ^^ ah eh mermo o/
Eu: ¬¬ Mais alguém? *Diga q não por favor!*
Xicochoro: tem eu =~
Eu: O_O MEU DEUS xD~ oque é isso? um cosp.. digo, Clone? xD
Xicochoro: O_o q?
Eu: nada não ^^
Xicochoro: eu fiz as musicas "Eu Amo Um Lugar Que Ninguém Ama" essa música é muito importante pra mim, ela passa para as pessoas tudo akilo que eu sinto, sentimentos polêmicos como a amizade que bate forte no meu tum tum =~T
odos: Cala boca bixooow xD
Flp: Intaum >D
Eu: u.u ai Deus.. =P muito obrigado pela
entrevista.. encerramos por hj.. até outro dia =) xauz o/
Fim ^^


By Xicochoro xD

9 comments:

Anonymous said...

intão u.u






ashuahsu
a ideia eh engraçada.. mas tem o que aprimorar ainda :P
i essi negoço de "kojiro vamos lah" eh mto gay (:
tenta.. Hands up kojiro! uow ^^

Anonymous said...

Ei ei ei ei!!!

Que negocio é esse Freddy??! Ta louco! "As 200 pessoas do meu Msn não me amam" é um Top Hit de minha autoria!
Feito em Homenagem a um Emo muito querido por nós, cujo qual nem nos mesmo o amamos. hehehehe

¬¬
Vou lhe processar por Plagio Seu Emo...digo, Emerson Nogueira!!!
;*

Anonymous said...

hauahuahuahau. Porra parece que eu soh sei beijar neste caralho. uhauahuah. ficou massa xico. o único problema foi que quem fez o texto foi você. =D kidding.
Ei eu de fato abdico dos direitos autorais da música "As 200 Pessoas Do Meu MSN Não Me Amam", de fato eu não a criei esta música, eu criei: "Correndo Para a Dor" e "Frescoball da Solidão".

Abraços.
Hand's Up, Kojiro!!

Anonymous said...

É, tá até bacaninha vindo do Xico..
Hehehehe
A música que eu compus é a seguinte: "Nadando só nos 4x100-1'05 de resistência lática.."
UHAuhauauha
Abraço galera! =D

Anonymous said...

"correndo para Dor" ? E dakele dia que eu fui pular o dellano e levei a maior queda? ;D heuehueh

Anonymous said...

sahusuahhsua
a musik do dell eh mto doida :P
eu gosto daquela " crawl de 200 medley por 150 wedley alternado com 30% de potência, chorando. muito. " ^^

Anonymous said...

pensei em outros finais pra entrevista =p mas como eu tava com sono resolvi fazer logo e durmir =p aheuaheu mas até que ficou legal ¬¬ "vindo de mim" =D ahueaueh
poiseh.. o/ sarau hj o/
poiseh.. aderirei ao "Kojiro hand's up" =)

Anonymous said...

Hands uo kojiro ¬¬

Anonymous said...

iuoheiuas :D
ficow massa xicooo :P
nada konoha cosplay.. :D mas tudu bem
ficow engraçado uyiegiuyas =)
flw ae ;D