Monday, October 16, 2006

DEUS



I – Apresentações Formais

Bom dia, boa tarde e boa noite, companheiro Kojiro de toda hora. Aqui quem vos fala é a Gerencia, ou seja: o DEUS KOJIRO. Também sou conhecido como Alá para os mais orientais, Gunts para os mais violentos, Bin Laden para os mais explosivos, Ignite para os rockeiros, sou Jesus, sou o Capeta, sou fogo, água, coração, e até o Capitão Planeta, ou seja, sou tudo que esta ao redor de vocês Kojiros, tudo que esta dentro de vocês, sou TUDO, ou seria NADA?
Mas mesmo, talvez, sendo NADA, não sou poeira e vocês, mesmo sem me verem e nunca escutarem minha voz, irão acreditar em mim, pois minha palavra é toda verdade e o kojiropain.blogspot.com será a única bíblia.

AMEN


II – Plano de Ação

EU, Deus Kojiro, estarei vos visitando sempre que necessário para ajudar vocês a encontrarem o caminho certo para a felicidade ou, pelo menos, evitar a danação completa de suas almas. EU, que fui criado a partir de um blog, não nego minhas origens e estarei sempre auxiliando através de posts no w³.kp.blgspt.cm, não tenho telefone fixo, nem um 0800 de emergência e todo e qualquer e-mail enviado com meu nome será intriga da oposição esquerdo-facista.
Espero que todos vocês sigam minhas palavras, pois EU, não escrevo em linhas tortas para vos fazer entender, sou direto e coerente, afinal sou Coca entre Fantas.

III – Planejamento Estratégico

Para começar com o Planejamento Estratégico elaborado pelo Conselho Executivo do Paraíso, venho vos falar do que ele trata.
O Planejamento Estratégico é toda uma análise feita em cima de tudo que compõe o Kojiro Pain, não apenas o blog, mas também a amizade os eventos, as festas, as brincadeiras e tudo mais. EU sou o grande Deus Trismegisto, sei de tudo e nada pergunto sem já saber a resposta, conheço cada um de vocês e todas as ligações entre vocês, sei o que vocês vão falar, dizer e pensar. Mas não estou aqui para vos dizer quem vocês são, mas sim para ajudar a fazer com que os kojiros se conheçam de verdade, percebam o que é amizade e consigam usufruir mais plenamente de seus objetivos pessoais e coletivos. No final de todo o Planejamento Estratégico será feito um Post-Relatório com tudo que vocês são, seus defeitos, qualidades e as formas de alcançar seus interesses. AMEN.

Para começar com o Planejamento Estratégico gostaria que cada um de vocês respondesse as seguintes perguntas, com seriedade. Apenas utilize humor quando seu Deus permitir.

1 - O que é para você o Kojiro Pain (não estou falando do blog)?

2 - Para que serve ser um Kojiro?

3 - O que significa um outro Kojiro Membro para você?

4 - Você conhece todos os kojiros?

5 - Você é amigo de todos os kojiros?

6 - Você se sente realmente um Kojiro?

7 - Você sabe o que significa ‘Kojiro Pain’? O que é?

8 - Você sabe a data de aniversário de todos os kojiros?
9 - O que diferencia o Kojiro de outro grupo qualquer de amigos?

10 - Você é heterossexual? (pode utilizar humor)


Responda as perguntas da seguinte forma:

1 - Sim
2 – Nem sempre, mas estou me acostumando.
3 – Grande e com a ponta grossa.
(...)

Todo Kojiro que ler este post e não comentar estará atrapalhando o crescimento e melhoramento de cada um de vocês Kojiros, não deixe de responder. Quando todos os Kojiros responderem voltarei do Paraíso para mais uma etapa do Planejamento Estratégico.


Um grande abraço, DEUS.

13 comments:

Anonymous said...

1 - Kojiro pain é o nosso circulo de amigos, onde todos se divertem, discutem, bagunçam uns com os outros, mas no final é tudo diversão.

2 - Server para se divertir mais que os outros humanos que não são kojiros.

3 - Amigo verdadeiro.

4 - Sim.

5 - Claro.

6 - Sim.

7 - Sei. Dor nos ovos, depois de uma "leve" empolgação.

8 - Sei nada. Sei nem o da minha mãe.

9 - Porque são kojiros, e como eu ja hávia dito em uma resposta anterior, kojiros são amigos verdadeiros.

10 - Olha, essa eu ia mentir, mas como você é deus, e sabe de tudo,
eu sou muito confuso :$ o emocore confundi a minha cabeça.


bom.. =D
é isso ae senhor Deus, quero ver meu resultado depois.

ps: respondam logo vagabundos =)

Anonymous said...

1- É uma denominação para o pessoal que faz parte do nosso círculo de amizades verdadeiras.
2- Para se divertir, fazer bouling =X hauehaue para compartilhar tudo com os amigos =]
3- Amigo de verdade, pra sempre.
4- Sim
5- Sim
6- Sim
7- Sei =X o paulo jah menciono =p
8- -.-' num lembro nem quantos anos meu irmão tem =p
9- Não sei dizer.. somos um grupo de amigos, amigos verdadeiros, mas existem mundo afora outros grupos de amigos q tbm saum verdadeiros, mas naum saum Kojiro, então dependeria das pessoas que fazem parte desse "grupo qualquer de amigos"
10- "Nem sempre, mas estou me acostumando." aheuaheu =X

Anonymous said...

1 - amigos
2 - pra postar no blog
3 - o mesmo q eu significo pra mim
4 - ow yeah
5 - ow yeah
6 - ow yeah
7 - oq o paulo falo alih em cima
8 - no way
9 - nada
10 - as vezes :}

Anonymous said...

1) Uma demonstração da criatividade que nós integrantes do mesmo, usamos para nossa interação e diversão.
2) Para poder postar no blog? o.O
3) Um amigo que posta no blog?
4) Acho que sim. Sr. Deus, se me permite perguntar, há uma lista de quem são Kojiromembros, ou são todos que fazem parte desse "cículo de amizade"?
5) Só dos que tem um grande e com ponta grossa.
6) Yep
7) Dor no ovos? Empolgação? Sei dessa não. Sempre achei que fosse daquele post no extinto dellfree
8) Só sei a do três patos na lagoa, e do canabis boy.
9) Nós temos um blog. UHsiushiush
10) Até de baixo d'água! HAhaha, entenderam? D'baixo d'água! Hahaha...

Anonymous said...

1- Nosso tão querido e amado grupo em que nele encontramo verdadeiros amigos, onde há sempre diversão, conversas, brincadeiras..emfim nosso círculo de amigos.

2-Pra brincar :x na verdade acho que pra postar aqui O.o

3- Um irmão.

4- Sim.

5- Sim.

6- Oh Yeah o/

7- O paulo citou ali ^^

8- Na verdade só de alguns, pô é muita gente pra lembrar!

9- Porque somos um grupo de meninos bonzinhos que não bebem e não fumam :x O diferenciamento é que pode se passar anos mais acho que sempre seremos unidos o/

10- De vez em quando, as vezes toca "i will survive" ae não dá pra controlar :x ahiuahuai


8-

Anonymous said...

eu escrevi encontramo O.o nada caboco :p
;D

Anonymous said...

1 - Essa historia de amigos, diversão, amigos verdadeiros é só uma fachada para a banda de Emocore que vai dominar o mundo com suas letras melancolicas e fetichistas.

2 - Essa é uma boa pergunta, por isso deve ter uma boa resposta.

3 - O proximo alvo de bullying. ;D Alguém pra gente pedir carona, dinheiro e etc. kkkk

4 - Rapaz, no começo sim, mas ai foram entrando a geral. E falta de tempo num tem ajudado a conhecer a galera nova.

5 - Dos que eu conheco sim. o/

6 - Não sei me definir.

7 - E aquela famigerada dor nos Testiculos que ocorre depois de muito tempo que você estando "estimulado" (não exatamente naquela região) e não alcanca o nirvana.

8 - Sei do meu só, e olhe lá que as vezes eu esqueco. Por isso, parem com essa putaria de mudar a data do niver no orkut.

9 - Agente tem um blog! heuehueh. Vivemos só de porcarias industrializadas feitas pelas multinacionais capitalistas que odiamos, e o nosso posicionamento politico-etinico-social. E Chiquitas Si!

10 - Uma vez apareceu um bicho desse no jardim, e rendeu uma bela sopa! ;D

Anonymous said...

1-um grupo de amigos dah :P
2-pra posta e comentar sobre o post alheio.
3-um oltro amigo que tah lah com vocÊ pra bagunçar nos momentos felizes e rir de vocÊ nos momentos tragicos (quando eh verdadeiramente serio eh melhor não rir eim!)
4-acho que sim.
5-acho que sim tambem
6-sim
7-na verdade não fiquei sabendo pelos comentarios lah em cima :P
8-não;faze oq!
9-acho que a vantagem eh que nos somos mais verdadeiros e podemos postar sobre putarias cotidianas.
10-na maioria das vezes.


e um grande iiiiiiiiiiiiiiiirrrrrrrrrrhhhhhhhhh
hó grande deus kojiro o/

Anonymous said...

1 - Kojiro pain eh um monte de coisa, desde um blog até uma denominação para um grupo de amigos.
2 - Você terá outros 10 amigos muito massas, inteligentes e que vc pode confiar.
3 - um grande amigo eh o que deveria sinificar, mas alguns estão mais para desaparecidos em caixa de leite.
4 - sim.
5 - sim.
6 - sim.
7 - Dor nos zovo.
8 - sei do said só.
9 - nós somos em um geral mais inteligentes que os outros grupos de amigos com titulação, somos mais sádicos e mais amigos. E não usamos o nome kojiro Pain como uma segundo nome nem tentamos fazer com que todos sintam inveja de ser kojiro, nem tentamos espalhar a marca kojiro pelo mundo.
10 - Sempre que dá, ou dá sempre, ou sempre da que é, seilá.

Anonymous said...

primeiramente oi pra todos os membros desse grupo, que por sinal é muito interessante. Mas eu não sou do grupo, então eu estou de introsado nesse post onde só os membros deveriam responder as perguntas do post. Mas mesmo assim eu vou dar uma passada aqui, só pra dizer que eu realmente achei muito legal esse grupo. Depois eu peço pra fazer parte porque se eu pedir agora vai ficar muito forçado =x.. uehuehe.. eh isso então flws p todos vcs aew.. e abraço Dellano que está conosco em Boa Vista de novo.

Anonymous said...

1 - Banda imaginaria, que intitula o nosso grupo de amigos

2 - Para mexer no briquedinho como diz o xicoxoro ou para fritar quem sabe o.O

3 - Alguem que eu conheço bem, sei que me conhece e que posso contar sempre.

4 - Claro

5 - Sim

6 - Pode crer

7 - Dor peculiar, que ataca sem motivo e nem razão os pobres filinhos da galinha.

8 - O do Dellmonium, do Bombacha Dourada ateh tentei lembra mas nao consegui e o do Paulo(dã)

9 - A diferença é a ausência de bonés com o nome vondutch estampado na cabeça de cada membro, a falta de pessoas um tanto quanto malucas (talvez um puco), etc.

10 - Depende do momento, tem vezes que eu acho q acordo assim e as vezes nao... ( essa palavra quer dizer uma pessoa legal neh? =X )

Anonymous said...

1 - Um grupo de pessoas que eu gosto muito e que eu acho inovadors, inteligentes e que cada vez mais me cativam.
2 - Estar bem com os amigos.
3 - Amigo.
4 - Sim.
5 - Sou, acho que sim.
6 - Sim.
7 - Sim. Dor no saco escrotal induzida pela excitação, sapequice ou qualquer coisa do gênero depravado.
8 - Alguns. Freddy, gustavinho, paulo e said (pq eh no mesmo dia do freddy).
9 - Tudo (ouviu flp?), a começar pelo nome que não é normal. E também pelo dia-a-dia, pelas brincadeiras, pelo cinema, pela pracinha, pelo futsal psicotico, pela seleção imposta para ser um kojiro, já que não temos interesse em ter milhares de kojiros.
10 - 24 horas por dia.

Anonymous said...

1. Um grupo diferente de amigos.
2. Pra curtir a vida intensamente.
3. Um irmão.
4. Sim
5. Sim
6. sim.
7. só Pain, Kojiro não.
8. só o da milena, do paulo, do Luiz, do felipe, freddy/said e do resto eu não sei =P
9. as pessoas em si, gente com opinião diversificada e pessoas que sabem respeitar tal diversificações, ou pelo menos eram pra saber respeitar ¬¬.
10. rapah eu num so isso daí não, so homi mermu e gosto de muié =P