Saturday, October 07, 2006

Procura-se Kojiro!

Aviso urgente!


Procura-se o kojiro membro de nome Frederico Augusto, mais conhecido como Freddy ou Rufus O Lenhador, está desaparecido desde segunda-feira dia 2 de outubro, ultima vez visto no dia anterior perambulando pelas ruas do caçari acompanhado de outros kojiros membros. O garoto tem um cabelo facial inconfundível, usa óculos, e sua fala é um tanto apressada. Sua família e amigos estão desesperados, sua namorada está ficando louca já, vizinhos dizem que escutam gritos durante toda a noite. Agradeço desde já qualquer informação que ajude a encontrar o menino freddy.
Foto do fulano de tal deste comunicado:
Pvpain.

13 comments:

Anonymous said...

pobre frederico augusto :/
ninguem da comida pro angus a 10 dias ..
a ultima vez q viram ele o tal resmungava algo sobre o "feixe de luz" e "portas" ..
pobre alma enlouquecida .


:X
asuhsahushauhuashusauhsauh
fuck yeah :D

Anonymous said...

aeaheuhauehu =D
eu ouvi dizer q ele tah num lugar moh capitalista onde tudo custa mais de 30 reais O_O até mesmo a água e o oxigênio que se respira =p
poiseh.. =D foto escrota essa
flws o/

Anonymous said...

NA verdade foi para hollywood e fez sucesso!
seu primeiro filme foi super size me, que inclusive foi ilustrado com essa foto na capa..
shaushuahsuhu!
pobre menino freddy...

Anonymous said...

bem eu nawm sei onde ele esta
nawm sei se vai voltar.
mas ha um muxixo ae dizendo
que ele se transformou em um lenhador barbudo vivendo nas
montanhas
:P

nda confirmado pode ser apenas
mais uma lenda o.O

falows pra galera
e pro fredd onde quer que esteja
:**
:P
xD

Anonymous said...

Rapá eu não sei. Mas ouví dizer, não sei se é verdade, mas andam contando umas estórias aê.. O que eu ouví foi o seguinte: Que ele foi atrás de uma ração que fosse do agrado do seu idolatrado cão, Angus, que já não comia os pepinos do agreste que traziam de Fortaleza. Ele encontrou num lugar aê, dizem que em outro país, sei lá. Sei que tudo lá era mt caro, e que por isso ele foi juntar dinheiro lá em hollywood pra comprar a tal da ração. Chegando lá ele fez um filme babaca aí que criticava uma rede de fastfood que no fim não fez nada mudar a respeito do problema da merda que é fastfood.. Mas sim, com o fracasso do filme ele tava agora mais sem dinheiro, sem o visto legal pra estar no país e ainda sem a maldita ração. Foi aí então que ele resolveu ir para o país vizinho seguir a profissão de seu pai, foi ser lenhador nas magníficas montanhas do Canadá. Dizem que ele tá trabalhando lá até hoje, desde 5 dias atrás.. É isso que eu sei, o que eu ouví. Num sei se é verdade. Ouví dizer tbm que com tanta convivência com homens corpulentos, barbudos, fedendo a suor e madeira ele acabou gostando de segurar no cabo do machado, não sei não.. Foi oq eu fiquei sabendo.. Agora eu vô querer a minha recompensa por ter dito tudo isso, a vaquinha-empréstimo vai ter que sair pq agora tô lisão pois paguei as duas passagens e no fim do mês tenho que pagar oq comprei no cartão. Vai ter que sair pq a Julie tá vendo se consegue uma vaga pra eu ir aí quinta feira num busaum da faculdade Atual que tá aqui em MAO. Se conseguirem 80 paus eu até pago depois ;]
Uma vaquinha prum empréstimo =]

Abração aê.
Post muito massa PVP =D
Saudades e sinceras preocupações Freddy. Venezuela é um inferno..

Flws!! =]

Anonymous said...

Nossa, isso ta parecendo um post anterior sabe.

A verdade é que o Fred, hoje em dia conhecido como "Fred Mercury" está em turnês no mundo com seu espetáculo "Muy Nachos de quee Gosto Mucho, Ai Ai!".

Com medo de ser alvo de bullying pela turma do kojiro, este teve que ir para outro país realizar seu sonho.

Enfim....

Espero que pelo menos traga presente do dias das crianças para nos! ;D

Anonymous said...

ele já chegou :x
ahuiahauiai o/
;D

Anonymous said...

Num vô mais. =T
Droga, só pq aqui vai ter um feriadão até terça que vem. Que saco, n devia ter ido antes. =P

Abraço! =D

O freddy é um safado.

Anonymous said...

Pirin-rin Pon Pon, Pirin-rin Pon Pon!

Anonymous said...

Eis aki a reposta chavez qnd alguem pergunta: quem sabe?
tchuin tchuin tchum Clain.

Anonymous said...

ops, o anônimo aew era o gustavinho...

Anonymous said...

tah na hr dum post novo (:

Anonymous said...

concordo