Thursday, October 26, 2006

Jogando 3 cortes =D

















XicoXoro

7 comments:

Anonymous said...

huahuahua
Mas pq o Luiz tá com cabelo curto?
E oq diacho é migazata?
Mas tá blz..
E tbm valeu por ter atualizado né ¬¬
Td mundo preguiçoso ou sem idéia
Inclusive eu ^^'
Abraçow!

Anonymous said...

luiz???
eu acho que é o lucs né!!
pur isso "migazata" mas se for realmente o lucas eh melhor "migajata" x)
ficou legal pw mas da proxima vez bota as letrinhas maiores que eu fiquei um tempão pra decifrar.
:P
e se for o lucas mesmo bota um polco mais de massa corporal em baixo xD
hiuahsuhauaha

falowz

Anonymous said...

uahshusauhsauhsahuhuuuuuuuuuuuuuuhasuhashushuauhsauhasuhuhsauhauhasuhshuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuhusauhsauhsauh
"aumenta a letra q eu levei um tempão pra decifrar" auuhauhsuhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhuhasuhashuasuhasuhash
u said num sabe clickah na imagem pra ampliah :X
asuhauhuhsaushuahsha :}
tah, parei (:

prq a milena ta parecendo a tsunade ? :P
i u lcs tah meio astro boy :X
asuhhuasuh
Eah, valeu xico :)

Anonymous said...

ahh!
acontece :/

Anonymous said...

Pois eh né..

Anonymous said...

Muito massa. soh o lucas que num ficou muito parecido, o sheldon ficou massa. hauhauhauhauha
abraço xico.

Anonymous said...

Uahuhauahuahuha
Agora que eu entendí.. Amiga Chata! UAHuahuahuaha
Que anta.. Mas tbm, eu nem sabia que era o Lucas.. ¬¬
Enfim, mas tá massa tá massa..
Abraço aê! =/
o/