Friday, December 07, 2007

A Favor Do Aquecimento Global

Hoje em dia não há quem não conheça as conseqüências geradas pelo aquecimento global, mas foi refletindo um pouco que pude sim, ver algumas vantagens nesta catástrofe.

Bem, antes de qualquer crítica quero me explicar e para isso vou falar um pouco da cidade onde moro... Boa Vista é o que posso chamar de uma cidade maravilhosa para se viver... Mas poderia ser melhor? Poderia, nos faltam tantos programas recreativos que me sinto um velho apodrecendo de feriado a feriado.

Voltando, uma das conseqüências da catástrofe seria o derretimento dos pólos, o que causaria o desaparecimento de varias cidades devido a elevação do nível do mar.

FANTÁSTICO! Foi então que imaginei o mar chegando até Roraima, criando praias até melhores que as Havaianas! Imaginem só, acordar um belo dia chegar na porta de casa e descobrir que você tem Copacabana no quintal! Poderíamos surfar de manhã, pegar um bronzeado de tarde e quem sabe ter um belo jantar com frutos do mar na noite.

Logo-logo todos estaríamos falando gírias cariocas, tipo:
-Iae meu broto...;
-Soohh!;
-Iiissáaa! e
-Mó Boizante aê...

Aquele professor do Cefet que só fala "carióques" nunca mais se sentiria anormal. Todo o resto do Brasil ia falar que roraimense fala estranho e que a maioria é índio favelado!

Mais pra frente ganharíamos um calçadão digno de Copacabana, CALÇADÃO DE COPAMALOCA, seria batizado.

Músicas seriam refeitas por cantores regionais.

"...Um bom lugar pra ver o mar COPAMALOCA..."

O melhor seria ver os turistas que mal conseguem dizer RIO e CARNAVAL dizerem RORAIMA e CAXIRI!

Não para por aí, os nossos sambas seriam os melhores e logo seriamos conhecidos como a cidade da MPB, substituiríamos nossos carros alegóricos horripilantes e nossos carnavais fueiros por algo ESPETÁCULAR! Não faltariam escolas de samba como:

- Beija-Flor-de-Rorainópolis;

- Imperatriz-Caracariênse e entre outras mais...

Enfim, teríamos dias melhores e até nos esqueceríamos dos problemas do aquecimento...

Ta esperando o que? Vai logo colocando o maio ou sunga e espera um pouco pra tomar um belo banho de sol na praia enquanto a garotada se diverte surfando.


Besterol.

7 comments:

Anonymous said...

ahussuahuhsas
muito bom!
vou logo queimar uns pneus e esperar o mar :D

Fred Martins said...

hauahuah. porra orientista, não da idéia cara se não nossa campo de jogo já era. Começa com aquecimento global para ter praia, daqui a pouco ta o tiroteio em boa vista, a favela dominando lá no pricumã, só a galera com o suvaco coçando e sendo caçada pelo bope. Daqui a uns instantes a cidade ia ser moh lixão. ia virar moh cenário do filme "fuga de los angeles", todos deformados parecendo a swe, gritando: burn! burn!

A poluição nunca vai ser positiva!

hauahuah

Anonymous said...

acho que o fredy jah tah se drogando :X
asuashusahsuahsa :D

Gustavo Coimbra said...

HSuaushuahshaus!
coçando o suvaco eh?!!
shuahsuahsuhuasua
O pricumã ia ser moh bairro nobre... =x
uhsauhsua
Diz q o freddy levou o papo de contato com a natureza muito a sério...tah até fumando maconha...

André Rezek said...

u,u
oque a morgação faz com uma pessoa... xD

Anonymous said...

UHAUAHUAHUAHUHAUHAUHUAHUA


O caçarí ia ser o bairro dos riquinhos viadinhos maconheiros que financiam a merda do tráfico. Só o freddy apanhando do Cap. Nascimento.. heaeheahea
Já até começou a comprar a droga lá na ATUAL. Uheauhauea

Unknown said...

hahahahahahhaa, gustabee viajou leeeegal :D