Monday, January 21, 2008

2008.

Dando continuidade ao post do Dellano vim aqui dar minha contribuição do que espero que venha a acontecer em 2008. Deixando claro logo de início uma pequena observação, existe uma pequena diferença entre o que esperamos que de fato aconteça e o que gostariamos qua acontecesse, sendo assim vou me limitar ao que acho que vai acontecer de fato, sem grandes positivismos. Vou topicalizar para ficar mais fácil a leitura e mais tarde (2009) mais fácil verificar se acertei.

Final de 2009 acho que o mundo o universo e todas as pequenas coisas por demais estarão assim:

1- Eu estarei de carro.
2- Estarei fazendo 2 anos e 11 meses com a Pilar.
3- A faculdade estará tranquila, sem grandes acontecimentos.
4- Meus empregos estarão na maior normalidade, o da ABRASEL talvez um pouco abalado.
5- Estarei me consagrando vice campeão do 2º Circuito Roraimense de Orientação.
6- O Dellano estará totalmente afastado, um Wenderson da atualidade.
7- Paulo estará namorando.
8- Estarei passando férias final do ano em Margarita, eu, Pilar, Wuerley, Ruan, Jefferson e Luiz.
9- Luiz e Said não estudaram muito para o vestibular.
10- Felipe passa em medicina.
11- Paulo e Luiz estarão empregados, ganhando a própria grana.
12- Eu terei comprado meu notebook.
13- O kojiro blog irá novamente entrar em declínio após a falta de interesse dos kojiros.
14- Não será realizado mais do que 3 eventos durante o ano. Tudo meio como já ta.
15- O Felipe não dará presente pra ninguem.
16- O Lucas não estará namorando.
17- A Pilar terá um piercing, ou no nariz ou na orelha.
18- Haverão brigas sérias entre os kojiros.
19- Os kojiros amadurecerão, mas não sei se irão focar objetivos interessantes.
20- O lugar mais frequentado será barzinhos.
21- Praticaremos menos esportes na pracinha.
22- A união entre nós é quase certa, mas se não tomarmos atitudes mais custosas e menos fáceis eu acho que as coisas tendem a desandar para brigas bobas e bons momentos perdidos em 2008.
23- Frequentaremos mais os rios da cidade.
24- O Luiz vai perder o preconceito por homossexuais.
25- Iremos para o Tepequem.
26- Luiz vai se apaixonar, mas não vai namorar.
27- Felipe não vai arrumar namorada.
28- Os kojiros farão 3 anos de existência.
29- Durante o ano, vou torcer para que o que eu topicalizei acima seja triplamente mais positivo.
30- Durante o ano, me esforçarei, como sempre, e com afinco, para que o Kojiro seja uma marca de bons momentos e muita diversão a lá Monty Python.

Espero muito, mas acho as vezes pouco demais.
Queria apenas poder me surpeender, não com as coisas, mas com pessoas.
Façam valer. Valer na cama.

Frederico passa pra Said.

8 comments:

Anonymous said...

sauhsuhaushua!!!
Ultra realista como sempre!
usahsuahsu
Espero um 2008-09 bem melhor..
mas eh isso ae =D

Felipe Vencato said...

aê!
ashuashuahsusa
"espere o melhor, se prepare pro pior"
mas acho que o pessoal vai surprender em 2008!
não sei se era o objetivo, mas eu achei engraçadas as previsoes!
ashuashuuhas
abração!
esperamos pelo said :D

André Rezek said...

frase dah mãe do Edd..
iIhiahihaihihiHHhaha
gostei tambm :P
bem, eu nunca fui bom em previsões x)
mais já trago as minhas..
abraço.

Anonymous said...

Não tive nenhum problema com nenhum dos kojiros, ngm disse que eu roubava sungas em uma loja, e não tenhos outros amigos playboys alcólatras e fumantes, nem tenho dúvida sobre minha opção sexual, muito menos vou viajar pro sul do país... Portanto não me vejo afastado do kojiro como o Wenderson. Mas isso a gente conversa direito depois..


O Fred como sempre pessimista ao extremo.
Acho que sobrou um pouco da EMIsse dele da época que ele escutava My chemical Romance lá em Fortaleza..
Uehiuaehiuhs

Fred Martins said...

acho que nao vou botar um piercing...
no mais achei as previsoes bem realistas , e nao pessimistas....
e meio caóticas...

Anonymous said...

foi a pilar ai em cima.

Gustavo Coimbra said...

Faltou o dellano dizer q Pelo menos tinha namorada..
saushuahsua

Anonymous said...

Todo maduro ele. "Você falou algo que eu não gostei, então toma ácido sulfúrico na tua cara!"