Monday, January 14, 2008

Que PORRALOKINHA é essa?!



PORRALOKINHAS?!! O que Diabos é isso?
Fiquei verdadeiramente assustado com o nome desse filme!
Ainda não sei se é um filme infantil ou um título das Brasileirinhas..
hahahahahahaha! Meu Deus! Que criatividade de bosta do cara que fez o filme, vou dar um tapa no primeiro menor de 18 anos que disser que assistiu isso.


Aproveitando o post, faço o papel do indivíduo que comumente é visto com uma camisa escrito demolidora e que havia se prestado a fazer, em seus sonhos, posts deste cunho. Lucas ou vulgo Gordinho.



Aos Kojiros que sempre sonharam em ver Camisinha Assassina, uma ótima notícia (não, eu não consegui alugar camisinha assassina) vai vir um filme do genêro. Teeth, é basicamente a hitória de uma danáda que descobre que tem uns dentinho na.. Bem.. No lugar errado. O filme mostra o lado bom e ruín disso à dona da ROSEBUD** CANIBAL. Bom ou ruín, pra mim já é o mais esperado do ano!

**Do filme Monster Man, pra quem não assistiu e vai começar a chorar, Chupa emo.

Informação quente, Leite quente:
Vai ter continuação do Adrenalina!!!!!!! Aos adoradores de ação do início ao fim, mortes sem motivos, sexo e tramas mais do que irreais como eu. Gritem WAKA WAKA!!!!!!
Hahahaha! Parece que o Carecaço dos filmes de ação mentirosos não foi para o Céu Sky Heaven com aquela queda e agora vai ser doidera como só esse ator pode fazer.

HAMBUGÁ?!

9 comments:

Anonymous said...

ei bicho,o lucas tá fazendo uns posts mamenros sobre filme, hehehehe
ei que filme sem noçao esse da mulher com dentes naaquele lugar!!
valeu gustavinho, digo, lucas!!

Gustavo Coimbra said...

Esse lucas é o cara!
shaushuahushauhsua
olha esse filme da mulher com dentinhos, eu quero ver só pra ver a bizarrice!
Vlw lucas!

Anonymous said...

Que porra é essa?!?!
Bizarrice esse primeiro tbm. Vão permitir um filme infantil com esse nome?
E esse filme aê? É a biografia da prima da barbatana. Heahahueah

André Rezek said...

kkkkkkkkkKKKKkk
é a prima da barbatana é?!
iHIaihaihaaihihIHIhihah

ahh! vlw lcs pelo post..
mermão esse dah piriquita dentuça aii deve ser loco!
x)
esses filmes infantis de hoje em dia..
xD
parabéns pelo paste GUstavinho.
abraço..

Anonymous said...

pooo eu vi o cartaz disso no cinema aki :x tb tive a mesma reação
uiehiuas que bosta de filme :P
esse teeth pareçe ser um trash engraçado :X ou não o.o
uioehiaus abraço!

Felipe Vencato said...

sahsahushauhusahuahsauhas
cara esse lucas eh demais!
muito bom o post :X
esse teeth deve ser doidera :D
abração!

Anonymous said...

suahusha
Diz q se antes já era dificil pra gente arrumar namorada.. imagine dps desse filme.. o Trauma deve ser enorme..
imagine a situaçao com essa sapeka dos dentinhos:
Diz q o said vai soltar um furacão nos dentinhos;
O Flp não gosta da fruta;
O paulo tenta emocionar o "papágaio dentado" com uma música emo;
Eu nem consigo conquistar a menina;
e o Lucas deixa o pinto ser comido.
=P
usuahusa
Cadê o post do freddy?

André Rezek said...

kkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkk
fodaa mesmoo...
éé.. kde o post do freddy..
quando todo mundo postar vai tah na metade do ano..
xDD

Anonymous said...

Hauahuhua. Eu vi o cartaz quando eu tava lá em natal, quando olhei falei: "caralho, um filme com um palavrão no título, que merda é essa porraloca!" Os cineastas brasileiros estão cada vez mais sem idéia, mas também, vale tudo pra acabar com o Império do X da Xuxa e seus filmes toscos.

O outro do dente já vale pela tentativa, por mais que eu ache que num deve prestar.

hauhaua.