Thursday, March 06, 2008

Lost, or not!

Eu estava vendo aqui em casa os primeiros episódios da 4ª temporada de Lost e digo logo se você não que ler spoilers, nem quer saber que só 6 pessoas saem da ilha então vasa desse post.
O que eu fico realmente admirado é a habilidade dos produtores e roteiristas da série em deixá-la sempre interessante, mesmo quando parecem já ter esgotado todas as impossíveis estórias sem fundamento. Claro que a série não é apenas elogios, algumas coisas realmente deixam devendo, mas vamos topicalizar, afinal poucas coisas são mais gostosas do que topicalizar, uma delas é sexo, mas disso nem todos os kojiros tem conhecimento. uhauahua.

- As atuações de lost me agradam muito, ainda mais a dos atores pouco conhecidos, como o do próprio Locke, Jack, Kate, Hugo e Sawyer. Sem falar que os demais não ficam pra trás. Acho, infelizmente, que a pior atuação que vi foi da dupla que foi enterrada viva, sorry Santoro.
- Os efeitos da série também acho agradáveis, nada mais que isso, nunca fizeram a fumaça parecer de fato real, mas no geral não agridem os olhos não.
- O que eu acho meio fubica é a linha de acontecimentos da ilha. Como por exemplo a própria fumaça, que na primeira temporada era o foco e hoje em dia nem aparece mais, acho as vezes que poderia ser mais bem distribuido, que a fumaça apareça pouco, mas que apareça em tempos cadenciados e não tão longos.
- O que me deixa um pouco triste também é o fato de dinheiro nunca ser demais, e os produtores da série sabem disso e ficam fazendo milhares de temporadas. Isso é um saco, meu filho vai poder assistir o final da série ao vivo.
- Outra coisa que acho um tanto escroto é o fato de Naruto estar virando Dragon Ball, não se fala mais em jutso, agora é só bola de chakra concentrado e poderes sobrenaturais. Cadê a estratégia? Cadê os jutsus complicaods? Agora é bola de energia e dale supersaiadim no Naruto, ele já chegou no supersaiadim 4 (4ª cauda).
- Outra coisa é o bleach que não conseguiu ficar bom depois da primeira ida a Soru Society. Culpa do Said que regorgita a própria comida.
- E aquele pé de 4 dedos no Lost? Vai entender né?
- Ah, eu me demiti da ABRASEL.
- O Ícaro não vai mais ser pai.
- Marcelli é o caralho.
- Sábado tem homem pelado lá na S-69. O gustavinho ta vendendo abada com acesso ao camarote, visualização completa do Rolasso.


Abraço.

4 comments:

André Rezek said...

freddy vc anda se drogando, amigo?
:~

Anonymous said...

caro companheiro... hoje mesmo acabei dever os episódios que você me passou, realmente estou impressionado com o fato de ainda haverem surpresas naquela série, muito bem bolada mesmo :)
agora realmente.. naruto virou dragon ball, mas espero que tenho sido só naquela luta mesmo ¬¬
acho que deve melhorar.. :D
e said.. pare de regorgitar a própria comida ¬¬
s-69 que me espere no sábado \o/
eiuohuias :)
a safada la talvez não se apresente denovo?

Anonymous said...

uhauehueahueahuaehuhaeuhae

saudade desses posts aqui no kojiro.
Mt bom, mt bom!



Abração cara de alface!

Felipe Vencato said...

ainda não assisti nem a 3a temp de lost :P
asaushsua :X
Tah foda mesmo naruto, jah tinha comentado isso, mas acho (pelo menos tenho esperança) que aquilo foi soh pra mostrar como a kyubi eh forte e coisa e tal, deve melhorar depois :P
ashasuhashua