Sunday, October 12, 2008

O Nome da Lâmina cap. 16




Aqui está um link para o capítulo anterior: http://kojiropain.blogspot.com/2008/08/o-nome-da-lmina-cap-15.html




O Nome da Lâmina - Capítulo 16:


No Frio da Tempestade


O vento frio da noite tornava-se mais agitado, fazendo dançar a espessa camada de nuvens carregadas que cobriam o céu, escondendo a lua e as estrelas. As primeiras gotas que prenunciavam uma grande tempestade começaram a cair. No entanto, as chamas persistiam, e o extenso acampamento militar ainda incendiava. Em algum lugar no meio das chamas, dois morimbundos se encaravam. Um caído, mais um cadáver doque um ferido, o outro se mantinha de pé com dificuldade, oscilando como se as pernas fossem ceder a qualquer momento.


A expressão no rosto do debilitado Algor passou do espanto ao desprezo.


- Eu deveria saber que a morte não é o bastante para vermes como você! - Disse ele encarando ferozmente o destruído Lobo.


Era difícil pensar, era dificil se mover, era difícil acreditar. O samurai fez menção de falar, mas nada saiu de sua boca além de ruído rouco e baixo.

- Matar você uma vez não foi suficiente? voltou para buscar o que Khan ? olhe em volta! veja o que sua traição causou! Não há mais o que destruir! - Continuou o exaltado Algor, em meio à destruição e ao calor do fogo.

- ... Eu ... não - Tentava falar Lobo, mas todo o seu corpo queimado e ferido doía, o sangue tornava a respiração difícil.

- Nós tinhamos fé em você, todos acreditavam em você! Alamir o tinha como a um filho! e no entanto ele próprio agora também luta ao lado do Grande Horror... vocês cuspiram na face de Kin Sarrah! -

Kin Sarrah? esse nome... eu não me lembro... e Alamir... Alamir ... meu pai? ...

- Eu não me lembro! - Foi o que o samurai conseguiu dizer, com o esforço de um grito.

Um instante de choque e silêncio. Algor riu baixo, com deboche e raiva.

- Ahh.. você não se lembra... - Olhava baixo, então ergueu subitamente o rosto com ferocidade. - VOU REFRESCAR SUA MEMÓRIA VERME! -

As nuvens se agitavam em turbilhões sinuosos, relâmpagos incadeavam aqui e ali, um poderoso trovão anunciou quando o céu começou a desabar. A agua despencava como se oriunda da cochoeira dos deuses e o vento varria violentamente a copa das árvores da floresta escura à toda volta. No acampamento, fogo e água começaram a travar seu duelo com um chiado ensurdecedor.

- Após cinco anos de luta nós haviamos praticamente ganho a guerra contra os Caveiras Negras, seus generais estavam mortos, suas tropas arrasadas. Os poucos Ogin sobreviventes conseguiram encurralar Timos e alguns gatos-demônio na Floresta Morta. Estávamos feridos e cançados, a noite chegava, então paramos em uma ruína para nos recompor. Alamir e Janus foram os únicos a continuar a perseguição, e você, ferido e contrariando uma ordem foi atrás deles. Temendo uma emboscada, Alamir me ordenou que fosse buscar ajuda dos outros aztahli. Peguei o cavalo mais rapido e partí. Quando voltei às ruínas com um pelotão às minhas costas, só havía você, banhado em sangue e gargalhando, pedaços de Ogin retalhados em um circo macabro à toda volta. Law era o único ainda vivo, caído e sangrando muito, ele segurava com força a calça de seu kimono e gritava " por que?", "ela te amava! por quê!?". Você não havia poupado nem Luna -

Luna? ... Eu não sei quem... "Não são lindas?" ... Não! NÃO! elas são perigosas! elas vão nos matar!

- Eu estava confuso, NÓS ERAMOS AMIGOS! - O capitão olhava baixo, perturbado pelos fatos que ele mesmo narrava - Mas tive que fazer algo, intervi antes que você executasse Law, nós duelamos por uma eternidade... - Algor falava alto, porque estava exaltado, e para ser ouvido no pandemônio de água e fogo à volta, encharcado, era difícil dizer se estava chorando - ... mesmo vendo eu não conseguia me convencer que você era de fato um traídor. Então você me desarmou, e teria me executado também, se um dos aztahli não tivesse lhe acertado uma flecha nessa hora, foi quando me convenci. Juntei minha espada e estoquei no seu coração. Então, tudo aconteceu depressa, essas... criaturas, esses horrores, começaram a surgir por toda a floresta, o pelotão foi encurralado. Foi um massacre, o início do Grande Horror... Eu conseguí fugir, imaginava se teria sido o único sobrevivente daquela noite. - Fez uma pausa e acrescentou por fim - E aqui estamos nós denovo -

A chuva havia tornado o chão de terra batida do acampamento em lama, na qual Lobo agonizava, impossível dizer se eram lágrimas ou chuva em seu rosto. À volta, apenas algumas chamas ainda resestiam nas ruínas do acampamento.

Algor deu mais dois passos, e postou-se ao lado do samurai, onde um fraco brilho prateado lutava para aparecer em meio à lama. Ele se abaixou e juntou a poderosa lâmina que brilhava como a Lua.

- Shinram! - Disse o aztahli impressionado - A Espada da Justiça, achei que estivesse perdida para sempre... mas acho que você não se lembra disso também não é? - Dito isso, Algor espunhou Shinram, a lâmina de Lobo, acima da cabeça em movimento de execução. O samurai não fez nada para impedí-lo.

O capitão cravou a espada. Um som de perfuração. A lâmina reluzia ao lado da cabeça de Lobo, fincada na lama.

- Não sou como você, não vou tirar a vida de um homem indefeso. - Disse Algor com frieza, se virou e começou a se distanciar, a armadura dourada limpa pela chuva, a capa vermelha trevulando com a força dos ventos da tempestade. - Aceite isso como minha gratidão por ter matado aquela criatura... - Sua voz sumindo no barulho da chuva torrencial - ... mas saiba que espero do fundo do meu coração que você não sobreviva à esta noite. - Algor desapareceu na tempestade assim como sua voz.

Lobo/Khan jazia destruído ao lado de Shinram. Ele poderia lutar sem companheiros, sabia que se virava bem sozinho, poderia lutar desarmado ou até mesmo sem um olho ou um braço, mas jamais poderia lutar sem vontade. As palavras de Algor o haviam ferido mais doque o golpe de Inferno. Ele descobrira seu nome, bem como o de sua lâmina: Era um assassino, um traídor . E em meio às ruínas queimadas do acampamento e à tempestade insana e fria, Lobo desejou morrer.

3 comments:

Anonymous said...

Massa caraa!
Achei muito bom mesmo.
Deu pra ver uma melhora tua no jeito de escrever.. me pareceu mais claro..

foda o lobo eh o traidor maluco e o pai dele eh o chefe do caós? WTFUCK?!

Anonymous said...

Bueno. Bueno.
Pero lo timpe entre los posts acabam com o ritmo de leitura.
Por demas solo esto, lo resto esta muy bien, interessante e bueno de se ler.

Abrazoss.

André Rezek said...

uii.. o menino do español agora..
HIhiahihaha..
muitoo bommm cara, ele considerava como filho, isso tudo deve ter explicação, o cara volta e ah parada já tah feita..
:D
envolvente ah história, muito bom mesmo
abraço