Saturday, March 21, 2009

o do paulo

Bom, começo pedindo desculpas pela demora do meu post, (hehe, eu também) mas como diria aquele velho ditado "antes tarde do que nunca", aqui venho eu deixar minhas expectativas.(vamos lá) Primeiramente irei fazer um breve resumo do ano passado, (e as expectativas? ¬¬) ano esse que foi um dos mais complicados que passei, foi um ano de transição, pois encerrava minha vida como estudante do ensino médio e ao mesmo tempo me preparava pra enfrentar o vestibular, eu trabalhei um período curto desse ano, mas aprendi o real valor do trabalho. (voltou ah trabalhar eim danado..) Esse ano também ficou marcado com brigas, brigas infantis, mas graças a elas aprendi muito sobre amizade, (aquelax que batem no colação) aprendi muito com todos os kojiros, agradeço a todos vocês que estiveram comigo no ano que se passou (de nada) e que continuem comigo nesse ano que já começou. (será?, será?) Bom aqui vão as tão esperadas expectativas,(porra, finalmente) vou manter o método de tópicos que é melhor.

Espero que o relacionamento entre os kojiros melhore, acho que alguns estão um pouco afastados. (hoje em dia tem uns que até se tocam intimamente.Eca! mas falando sério, acho que faz um tempo que agente não se junta mesmo, um kojiro praia ia ser bem vindo :D )

Acredito que todos vão se ocupar de formas interessantes, seja estudando ou trabalhando. (por favor, sem obviedades)

Poucos eventos serão feitos esse ano, mas espero que todos façam com que eu esteja enganado em relação a esse tópico. (tava não)

Os Kojiros deveriam ir a mais festas, apenas pra se divertir, já que a combinação filme na casa de alguém já está um pouco manjada, mas claro não deveríamos parar de usá-la, pois sempre é uma boa pedida. (concordo, mas como nem todos gostam de sair, o grupo se dividiu um pouco, mas estamos aí)

Todos kojiros serão futuros motoristas em boa vista, mas isso não significa que pegarão mulheres. ( ok. ¬¬)

Talvez essas expectativas tenham ficado um pouco vaga pra vocês, (magina) mas pra mim o tópico que tem mais importância é o primeiro, acredito que só ele resume tudo o que quero dizer, o kojiro passou por muitas mudança desde que foi fundado, e devemos nos lembrar que o kojiro nunca foi um grupo fechado e sim apenas uma denominação para nosso circulo de amizades, (nem pra todos) e acho que durante o tempo nos esquecemos a verdadeira essência com a qual fundamos esse blog, fundamos para diversão e não para discussão. (olha o estresse) Bom desejo muito que esse seja um ano melhor para todos, (marromeno) e que todos obtenhamos êxito em nossos planos, e tentarei postar com mais freqüência nesse blog.(o que não aconteceu, e o Paulo é gay)
Passo a batata quente pro Gustavinho. ( agora é tu que vai pegar na batata dele filho.)

Um abraço a todos! (outro)

5 comments:

André Rezek said...

ainda bem que todo mundo comenta no meu post, porque se não comentassem eu ia ficar chateado ó ¬¬'
hiHIuahiUhiaua :*

Freddy said...

Aê, postou!

Ainda bem que alguem posta no kojiro pq se não eu ia ficar chateado. Eita que ninguem mais olha pra isso aqui. ou olham e não comentam, sei q o dellano olha de vez enquando, eu vejo a cada três dias e o said pelo visto a cada dois. o resto a cada dois...meses e meio.

Anonymous said...

Meu Deos é o apocalipse! E não é de agora...

paulo said...

um dia quem sabe sai o meu post..
:P

André Rezek said...

eu vou fazer um post polêmico também ¬¬'