Wednesday, June 15, 2011

Blade Runner




Hello!

Caros alguns Kojiros, ou seja, Paulo, Said, Lucas, Felipe e Luiz, venho por meio deste fazer um convite e uma proposta, que não é nenhum kojiro game, nem nenhum kojiro orienteering, mas envolve esporte, alguma competição e a gente junto. É o seguinte, dia 9 de julho como todo mundo sabe tem a corrida de......9 de julho. Já chamei vocês para correrem comigo nas vezes passadas, mas sem êxito. Dessa vez decidi fazer algo diferente (em Roquetas del Mare), chamar vocês para que a gente faça a corrida na categoria revezamento, assim não seria tão longo, apenas 5 km por pessoa, e de certa forma é até mais divertido. Se a maioria se interessar, podemos até pensar numa competição, algum prêmio legal pra dupla que chegar primeiro, quem sabe até uma blusa Kojiro Blade Runner. hauhua. A idéia é que seja feito sorteio para decidir as duplas e ai cada um se quiser treinar um pouco treina, se não chega lá e corre de qualquer jeito mesmo. Anyway. Convite proposto, aguardo coments de vocês para sim e para não.

A inscrição é só até o dia 24 desse mês e custa apenas 2 quilos de feijão.

Abraço.

7 comments:

Paulo Paz said...

To dentro. Tenho pouco tempo pra treinar, mas vamos ver o que vai rolar uehiuas

Gustavo Coimbra said...

Eu tbm! Tava faltando uma competição por aqui!

Ps. Dessa vez tu não rouba minha medalha Paulo !!! ¬¬

Gustavo Coimbra said...

onde que se inscreve?

andré said...

simbora aviões.. vou ter que começar ah correr.. se não eu vou MORRREEERR :D

Laura said...

Não sei o que meu deu de vir aqui e ver as coisas que o fred escreve.. mas, to dando risada!! Olha meninos, boa sorte na corrida\!
Fred, cobra pq se não, eles vão morrer no primeiro km!

=D

andré said...

ainda bem que vc só lê o que o fred escreve.. aihiauahiaahiuaha

Dhell said...

Tô dentro!

...pro ano que vem