Monday, June 20, 2011

Viajem eterna.

Acordei? Enxerguei?

O que enxerguei?

O que sou? Fruto de pensamentos alheios. Fruto de conhecimento que não são meus, e nem teus também.

Penso que talvez, lá no fundo seja quem sou afinal.

Se for assim passivo de conhecimentos alheios, como aqueles que não me conhecem, tenho em mãos tudo que sou através dos outros.

Pensamento, o fruto de tal profunda agonia, indagar quem sou. Conhecer-me em um mundo trancafiado no mais profundo ego.

Vultos de idéias, profunda observação de tudo, visitas ao relento. Sou eu fruto de meu ser?

Quem pensa na vida? Quem pensa na morte? Nada é mais do que especulações eternas e indisponíveis.

Porque não pensas em você, porque não te conheces? Medo? Espelho? Passivo? Ativo? Tem-se medo, não te conheças, porque este baú não se fecha.

Volta pra ignorância, esta palavra que machuca, e nesta que é o ponto do teu perturbo.

Volta pra ignorância, nela encontrarás refúgio.


ps: aaahh as férias, hIHuahaiua.. uma pequena viajem ao meu subconsciente.

2 comments:

Gustavo Coimbra said...

Cara! Muita droga nessa sua vida hein?

hahahaha muito bom Said! ;)

Dhell said...

Tá vendo por que os estudos e os esportes são importantes? Mantém as pessoas longe das drogas.
heahehahea

Zuera Said, muito bom cara! ;]