Sunday, July 02, 2006

...

O dia começa quando o menino verde chega à casa de felipain, onde está acontecendo uma pequena festa de comemoração ao aniversário de Clarissa, festa que está sendo embalada pelo rítmo contagiante de Crazy - Aerosmith -.

Após a chegada dos outros membros do Kojiro,( fredkazóide, Madalena, pvpain e xicochoro) eles decidem num ato de "total falta do que fazer", sair para discutir sobre as coisas belas que a vida tem para oferecer, e o local escolhido para esta conversa foi a pracinha do Caçari.

Depois de terem deixado para trás a casa de felipain, eles enfretaram uma longa caminhada até a praça, longa porém compensante, pois no meio da jornada eles pararam para resgatar a última(todavia não menos importante) integrante do Kojiro, a bola de frescobol. Quando chegaram à praça, as expressões de felicidades nos seus rostos foram substituìdas por dúvidas, pois eles nunca haviamos visto aquela praça tão deserta e logo se perguntaram o porquê daquele fenômeno tão estranho. A resposta veio logo em seguida quando eles olharam para o céu e viram um sol macabro escondido entre as penumbras das negras nuvens. O sol parecia ter aterrorizado todos os moradores das redondezas e dava pra ver as pessoas fechando as portas e janelas de suas casas, até mesmo os jogadores incansáveis de futsal abandonaram a quadra.

Menino verde, Cannabis Boy, Madalena, Fredkazóide, Pvpain, Xicochoro, Felipain e a Bola de frescobol foram se aproximando da inabitada quadra de futsal quando derepente do leste surgem crianças sujas e mal trapidas com uma bola de futsal. Era tão nítido em seus rostos as expressões de tristezas que lágrimas escorriam dos olhos de Felipain ao ver aquelas crianças. Um garoto magricela loiro e de vestes rasgadas se aproxima dos Kojiros e logo diz:

-Eu me chamo Espoleta. Quem são vocês e o que fazem em nossos domínios?

Madalena se adianta:

-Nós somos os Kojiros e viemos aqui para termos uma conversa entre amigos. Mas quem vocês são?

Espoleta responde:

-Nós somos os garotos amaldiçoados, nossos pais nos abandonaram nas ruas e por isso somos assim, sujos e mal vestidos.

O Bondoso Menino verde logo indaga-os:

-Como podemos fazer para lhes ajudar?

Um garoto gordinho segurando a bola lhe responde:

-É simple basta jogar futsal com agente, se vocês ganharem nossa maldição é quebrada e nós voltamos para os nossos lares.

Pvpain com um certo tom de medo em sua vóz pergunta:

-E se perdermos?

O garoto gordinho dá uma risada seca e responde com o olhar sinistro:

-Nós continuaremos amaldiçoados, contudo teremos suas almas... hahahaha!

Logo se ouvia em coro as risadas diabólicas de todos os garotos.

Do lado de fora da quadra dava pra se avistar um garoto loiro, de joelhos no chão e com um olhar bem mórbito em direção ao horizonte. Era felipain fazendo perguntas ao seu subconsiente:

-Oh meu Deus! Como pode as coisas serem assim? Quão limitado é o amor desses pais que abandonam os próprios filhos nas ruas? Será que o amor realmente existe? Eu não aguento ver essa cena! NÃO... NÃÃÃÃÃÃO!!!

Em um ato frenético e descontrolado, com suas mãos felipain puxa os cabelos e dá um enorme grito de negação. Cannabis Boy que avistava aquela cena que acabara de acontecer com o seu amigo, vai de encontro a ele e logo tenta fazer com que felipain volte ao seu estado normal dando-o tapas em seu rosto:

-Acorde felipain, pare de gritar, o jogo já começou.

Eles começam a observar o jogo sentados no alambrado junto com Madalena. O jogo segue, Xicochoro vai para o gol tentar a todo custo fazer com que a bola não entre, Pvpain fica jogando como zagueiro e intercepta muitas bolas antes de elas chegarem às mão de Xicochoro, enquanto que no ataque Fredkazóide dá um show e manda muitas bolas boas para que o Menino verde faça lindos gols. O jogo está um tanto que acirrado, Espoleta comando o time dos garotos de ruas, faz lindos lances e manda a bola para seu companheiro tentar frustradamente passar pela muralha da defesa formada por Pvpain e Xicochoro. Está clara a superioridade dos kojiros e por um placar de trinta a treze eles ganham o jogo.

Uma expressão jamais vista nos olhos dos garotos de rua começa a surgir, era uma expressão de alegria que vai aumentando a medida que o sol macabro vai se dicipando e as núvens vão tomando uma tonalidade de cor bem mais clara do que antes.Os garotos de ruas com um sorriso que se estendia de uma ponta da orelha à outra em coro começaram a agradecer:

-Muito obrigado Kojiros! Nós nunca nos esqueceremos de vocês.

Menino Verde adimirando o lindo sol que agora estava presente sobre suas cabeças decidiu chamar seus amigos, pois logo anoiteceria.

-Vamos pessoal, o dia hoje foi bem longo e o caminho de volta é muito cansativo, teremos que desviar de muitas pedras no caminho.

Canabis Boy ainda preocupado com o seu amigo Felipain disse:

-Mas me parece que o Felipain não está muito bem.

Pvpain:

Vamos! Ele melhorará no caminho.

Os kojiros decidem seguir adiante. Na metade do caminho já se podia avistar a lua e as ruas eram bem escuras e cheias de suspresas desagradáveis.

Até que que eles avistaram um fétido e enorme tolete de bosta que empatava o caminho. Bem, isso normalmente não era problema para os kojiros pois eles eram expert em "Le Parkour". Todos eles começaram a dar explêndidos saltos, até mesmo xicochoro que não é tão bom nesse tipo de esporte devido ao mesmo ter sido inventado na França e não no Japão, conseguiu mandar uma manobra "mó style" no ar. Mas quando chegou a vez de Felipain, quando ele tomava impulso no asfalto, os pensamentos sobre a inexistência do amor voltaram a atordoar sua mente fazendo com que seu salto se tornasse uma lástima, e afundando seu pé num estrondoso, enorme, gigantesco e colossal tolete de bosta, felizmente sua sandáia continuou em seu pé. O Menino Verde ao ver seu amigo afundando literalmente na merda não foi capaz de saltar uma lama que Fredkazóide acabara de pular. Felizmente com tudo sob controle eles retornaram as sua casas.

Os únicos pontos chato do dia foi felipain repetindo a todo o instante que o amor era um sentimento limitado, e o cheiro de merda insuportável que vinha de seu pé e entranhava em nossas narinas. Parecia até que a merda havia subido para sua cabeça pois ele chegou ao ponto de associar as palavras "virgendade da boca" com "sexo oral".

E assim nossos Kojiros enfrentaram mais uma aventura. O que será que prepara o destino para nossos jovens aventureiros?

Xicochoro:

Kojiropain vamos lááááá!!!!!(com muita impolgação).

êta post grande do caraio!!!

by: wend (o Menino Verde).

10 comments:

Anonymous said...

HAUHEUAHEuhauehUAHuaheuaheuaheuhUEHAUAHEuheuahuehauHAEUHUehauheuahuHAUEHuaheuahuehUAHEUHAUHeuahUAehuhaueh
caralho muito massa xD
tá no Top5 das mais hilárias bixow xD hauehauehu...
pena q eu naum estava no momento da Bosta =X hauehaue e do "Sexo Oral" O_o credo aheuaheu
foi moh ingraçado, extenso mas vale a pena ler xD hauehaue
poiseh..
KOJIRO PAIN VAMU LÀAAAAAAAH!

Anonymous said...

;D gheuaehaeiuaehaehaeiu... Baseado em fatos reais mesmo?? ;P

Anonymous said...

Me espanta a verocímia de suas palavras Menino Verde, impressionante como tudo é a mais pura verdade. Sem exageros. uahuahuahau. Muito bom wend. e mais uma vez o azarado é o flp, quem é que ta doente? o flp. quem não beija na boca a trê anos? o flp. pq? Pq naum AMA esta merda. uhauhauhauh.
Abração

Anonymous said...

Da próxima vez coloca um título mah.

Anonymous said...

legalzz =)
auhaiuahi
li muito rápido e talz mas achei massa xD
flows ae o/

Anonymous said...

Massa bafaraio. Pq menino verde? o.O

Em breve a estória de um novo dia no calendário dos kojiros..
E eu continuo sem nome kojiresco. =p

Aguardem...

Anonymous said...

QUem eh ali em cima?????????????????????????????????????????????????/
Putz Tah Muito Boa essa historia!!!
Caramba soh falto contar do Assalto as velhas assassinas do movimento moca (MORDDORAS DE ORGAOS E CABEÇAS ALIENIGENAS)
hauhsuaushuahsu!
falous.

KojiroMembro said...

E eu perdendo essas coisas legais.

Anonymous said...

comassim u Dell naum tem nome kojiresco? :P
Dellmônio ahusuhasuhahsuhs :D
fico lekal msm

Anonymous said...

caraiuuuu texto grandiii..
mas vale a pena ler :D
ficow mt massa
euohoiuas
o flp só c ferra :D