Friday, July 07, 2006

Todo dia nove o Xico tá mal acostumado com o dia anterior..

Xico estava depreviável. Não entendia por que seus amigos tiravam tanto sarro dele. Ou pelo menos não admitia oS motivoS...
"Ãhn?", "O que?", "Não, vcs não entenderam, eu quis dizer que..." Essas eram frases constantes no cotidiano de XicoXoro. - Muitos devem conhecê-las. Né verdade?
Já havia escutado seu CD favorito para poder espairecer, o som pesAdo, quase Doom Metal de Solejão, mas não via por que seus amigos faziam tanta questão de zuá-lo. E para piorar tudo, perdeu metade das férias por que ficara em história na escola. O -tosco do- Xico, não sabia o motivo do ataque exército que os Germano-Nórdicos -para quem não sabe, povo que tinha o costume de raspar a cabeça e deixar apenas uma longa trança saindo da nuca, tatuados, e, como todos os decendentes nórdicos, com músculos anabolizados; tudo isso para intimidar seus maiores inimigos, os EMOngóis- realizaram à extinta UFRR; não sabia sequer distinguir nórdicos de lutadores de kung Fu. Ficou com -2 de média por afirmar que o jarl do exército germano-nórdico levava o nome de um tal de Bruce Lee tatuado em seu corpo. Enfim, ele só falava merda até na escola.
...E essa zuação dos amigos, toda essa história nórdica, ninja, antiga UFRR, ataques exércitos, grupos de pagode Emo japonês e mais a inimizade de Naruto e Sasuke pertubavam Xico e os deixavam mais depreviável ainda.
Até que seus olhos começaram a tilintar e não aguentou mais, foi falar com seus amigos..

- Pexual, pq vcs ficam zuando comigo e me excluindo?? :~~ Vxs estão com raiva de mim? Heim? eu num aguento mais essa exclusão das pessoas que moram no meu tumtum s2... Ahhh!!:~~ Ana P... ô, PvP, eu quero que meu sangue se esplexise¹ ao som de * enquanto corto meus pulsos com esse cartão do AmozonasPlay.. RAAASG! RAASGG! RAASG!

- A gente tem msm que dar bola pra isso aê??
- (...)
- Carrralho, que porra é essa Xico? Deixa de bichisse²! A gente não tá com raiva não.. É vc que tá mais gay que o normal, a gente sempre te trata assim. (Precisa dizer que é o Freddy?)
- Nããão! Mas foi assim que aconteceu com o Naruto e o Sasukeee!! Desenhos como Naruto e Pokemon, que são destinados exclusivamente ao público adulto, me ensinam muitas coisas da vida como amizaadee.. :~~
- Xico, não é isso cara.. (Flp)
- É xiiimm!! cadê a música PvP? Viu? Ele nem tá cantando a música.
- Âhp, cala boca Xico. (PvP)
- Gente.. Gente.. Eu acho que o Xico tem razão.. (Lcs)
- Lucas! Quê isso? Nós te tiramos do mundo EMO quando começou a andar com a gente, pára com isso! (Freddy)
- Xico, tú tem que ver que algumas coisas chatas aconteceram cara.. Perdemos a sandália, as ex inúteis ficam atormentando a paz entre nós³, aquele pscopata que a gente conhecia que só falava em 10x100m pra 1'30 corrido, com 25m-In borbo e prog F75m, foi embora.. Enfim...
- Nãããoo, vxs estão com raiva sim..
- PQP heim Xico! Cala essa boca antes que a gente cancele o maldito do dia 8!
- Não, não! Tá bom, eu páro.. Mas vcs estão com raiva de mim não é?
Páááááá!! - Double-Hause kick of death with sorrow prelude bark at the moon of.. of.. esquecí os resto cara. (Flp)
- Carrralho, que porra foi essa Flp?? (Precisa dizer quem é de novo?)
- Ah pow, de tanto assitir os filmes de Chucky Norris e com os ensinamentos de meu mestre Power Ranger que me ensinou a chutar com a mente eu desenvolví esse chute. Quer aprender?
- Carrralho bixo, pode ser.. (...)
- Nada, vamu assitir filme? (Graaaaaande Pvp)
- O Reencontro do Unicórnio Laranja Claro e o Pônei Rosa?? (Lcs)
- Nada, bora alí puxar uns.. (Quem mais??? UHEuheuhe)
- Triloco!! (Pilar, querida Pilar.. aiai..) -Zuera Freddy!! uhauhauha.
- Olha que mesa gostosa.. (quem mais seria??)
- Isso tá errado! (Pietra)
- Piriri piriri piririn.. (Macaco. Uahuhauha)
- [Alguma crítica a alguém que num fez nada demais] (Diego) ;]
- Enfim..

...

::Essa é uma estória totalmente fictícia, qualquer semelhança é pura coincidência::
* Alguma música japonesa
¹ Que porra é essa Xico?!?!
² Homenagem ao meu irmão mais velho.
³ Parada antiga da época que eu fui aí..
...

Ah! E o Xico? Tinha esquecído dele cara, nem terminei a estória.. Mas e daí? Quem se importa?? UauHAUhauHAUHuahuHAUhuahUAH
Zuera, nada pra fazer nas férias isso que dá. Hahaha. Sabe que é tudo brincadeira né Xico? Não?? Your problem man.. Uhuheuhe
Abraço galera, saudades aê, té Agosto!! =D
Abraço Xico. =]

Daê, entrei numa aula de bateria hoje!! Yeah! /,,/

:||: Dellanooooww :||:

10 comments:

KojiroMembro said...

de:||:ano_
Caralho bixo, que sem noção meu post. Heaheahea. Isso aê..
post grande pra compensar o tempo que passo sem postar, o próximo só Boga sabe quando..
O Xico sabe que eu bagunço com ele mas o considero pra caramba. Não o amo pq o amor é um sentimento muito limitado né Flp? Hehehe
Abraçows!

Anonymous said...

eh issae Dellmônio :D
fico muito massa oh (:
abração :P

Anonymous said...

HAUWHUAheUHeuaheuaheuHAUEhAUheu
caralho o melhor de todos até agora =X hauehauehu =D det metal =]
e ¬¬
"Até que seus olhos começaram a TILINTAR e não aguentou mais"

é TINTINLAR minino xD hauehaeuhu

gostei muito mesmo do post manu xD valeuz xD hauehauehu

saudades de ti xD
e esse filme q o lucas disse existe mesmo? =X

aheuhaue ei a parada da aula de bateria aí? =D tu tah aprendendo as parada bruta ae? começa por uma coisa fácil tipo DREAM THEATER xD
aeuaheuu

o/ Hand's Kojiro Members o/

Anonymous said...

iuoehoiuas :D
ficow mt massa o post =p
tu num tem mais nada pah fazer não eim? :D
iuoehias
powww.. =p
aula de batera pod crer ^^
flw ae manu :*

Anonymous said...

UHAUhauhuaha, quem dera se eu tivesse o que fazer.. Tinha umas coisa legais aê pra fazer, mas como eu sô um PUTA de um azarado num dá rock..

Primeiro dia de aula de batera legal. Achava que ia sentar no banquinho e tirar uns sons legais i tals.. Quem disse?! =p Só o barulho.. hahah

Dream é facin facin né Xico? ¬¬
braçuu galera!=D

Anonymous said...

heuihaeiuahuai.. ta muito engraçado.. heuehe, ficou rox!! ;D

Ei... xico, Dream Theather é fichinha, tem começa com uma base legal tipo...Angra! ;D Aquiles é o cara. hehhe

E Dell, vai te preparando, pq batera, é muita, muita, muuuuuuuuuuuuuuuuita repetição. ;P

Anonymous said...

aiuhaiauhai
esse dellano ;D
ei o filme do unicornio é massa viu?!
O.o
aiuhaiau
muito engraçado o post ^^
flows o/

Anonymous said...

Ngm vai atualizar não???

Anonymous said...

Pô, belo texto dellano. muito bom. queria ter tempo pra postar tb, mas nunca mais peguei no pc, tentarei, tentarei....
Comé que ta ai(interrogação)
Abração. Amigo viadão.

Anonymous said...

Tudo tranquilo amigo gayzão =]