Wednesday, July 05, 2006

Sexo

Não se preocupem, quem escreve este post eh o Xico não o Vitow =X
poiseh... muitos devem estar curiosos (na verdade não) sobre como é o sexo dos Kojiros, eu como uma boa pessoa (=x) irei mostrá-los...

Freddyjiro
Alguém: aew... ;p que tal uma rapidinha? ;]
Freddyjiro: ¬¬ quem tu pensa que é tu é doi...
*´"Alguém" abre um sakinho de Doritos*
Freddyjiro: xD Rapida ou demorada =D eu num me importo xD faça oq quiser, sou todo seu por apenas ¬¬ o sakinho todo de Doritos xD
Alguém: ;D

Flpain
Alguém: Ahh! isso! tah gostando safado! Yeah! Geme Flpain!
Flpain: Ai! >/ Ui! meu dedinho, minha perna, meu cabelo.. ai ai ai! >( Pára!
Alguém: -.- affz...

Ana P... ops =p PvP
PvP: Boa Noite! Boa Noite! uiiiiiiiiiiiiiii... Ótima Noite! Óteeeeeeeeema xD
William: =D~

Cannabis Boy
Cannabis: -.-
Alguém: aew... tu quer rolar comigo numa parada alucinante, te deixa nas nuvens, por alguns segundos vc alcança o nirvana, fica melado numa piscina de prazer, o paraíso!
Cannabis: ^^ Quero sim.. por quanto vc vende a maconha?
Alguém: Eu tava falando de Sexo O_o
Cannabis: ¬¬
Alguém: Mas se quiser rola um baseado em seguida ^.^
Cannabis: Wooooooooow o/ Me joga na parede e me chama de Lizard xD

Xicoxoro
Alguém Que Não É Japonês: aew gatinho lindo fowfo sexy (=X) que tal uma aventura?
Xicoxoro: ¬¬ desculpe.. não tenho relações com seres imundos como vc, meu corpinho só pode ser tocado por um ser puro, ou seja um japonês xD
*"Alguém" puxa o olho e prende com fita adesiva*
Alguém: E agora? -.-
Xicoxoro: Que liiiiiiiiiiiiiiiiindo xD Perfeitoo xD IKEMASHO o/

=X e assim acaba a exibição da nossa camera escondida por hj =]
aguardem novidades nesse mesmo canal mas naum nesse mesmo horário =]
Hands up Kojiro o/

3 comments:

Anonymous said...

Caralho q parada ruim...
Fiko muito homesexobicha extrme, mas ate hq fico legal...
uhahsuas
=)
flws.

Anonymous said...

caralho qui post cu :P
asuhuhashuashuashusauhuhas
para cum isso xico (:
^^

Anonymous said...

"O post ta uma merda, ridículo, horrível, mas pelo menos eh um post, dã!"
auhhahuauhah
Que nada, a parte do Flp ficou muito boa. uahuahau