Tuesday, February 20, 2007

heróis brasileiros com exceção do xico que é ½ japa parte VII



BIOGRAFIA DE FRED VULGO RUFOS
RUFOS O LENHADOR
nascido a muitos e muitos anos a traz na Europa mas especificamente na idade média onde grupos nômades de bárbaros lenhadores vagavam pelas florestas gélidas na madrugada indo em busca de lenhas perfeitas para vender, tinham além habilidades de luta muito grandes, as crianças eram criadas nos campos de lenhas e de lutas barbaras. A mãe do jovem Rufos morreu em seu parto, seu pai o culpava deste fato mas não expressava diretamente. Quando dentro de sua cabana nômade o garoto era humilhado pelo pai e espancado também. Apesar desse fato o jovem rufos já muito cedo mostrava um grande fasíneo pelas lutas, queria aprender aquela arte de lutas dos lenhadores mas com apenas cinco anos de idade não havia armas proporcionais ao seu corpo então o jovem rufos acostumou-se com um machado quase do tamanho dele, mas este tipo de estilo não o abandonou com o decorrer de seu crescimento ele gostava de machados grandes.
O dia parecia normal para rufos já com seus doze anos de idade, no final do dia após muito treino e cortes de lenha o garoto cansado deitara na cama, mas seu pai estava naqueles dias de bebedeira, e o mesmo entrou em sua cabana e do nada começou a puxar rufos pelos cabelos babujando algo que ele não conseguia decifrar, seu pai pegou um machado e o ameaçou, e finalmente de frente o disse, e entendeu o que ele queria dizer.
-VOU TE MATAR.
Assustado com aquelas palavras contorcidas ele pulou em sua cama, e neste mesmo tempo houve-se um baque atrás de rufos seu pai havia investido o machado realmente para mata-lo e logo após o mesmo começa a gritar palavrões.
-puta que o pari-o, caralho!!
o jovem rufos não entende mas logo percebe que o machado havia cravado em um baú de madeira que ficava ao lado da cama, mesmo ao qual ele guardava suas vestimentas de lenhador e o machado, ele sabia que era questão de tempo até ele puxar a espada novamente, e este tempo seria o de sua vida. Atordoado com o acontecido e sem saber o que fazer ele desce da cama pelo lado oposto onde seu pai estava, pensando que podia gritar, mas o que adiantaria? ele havia gritado todos esses anos mas nunca ninguém havia aparecido para salva-lo. Sua vida ia acabar naquele momento até que ao descer da cama o jovem pisa em algo duro ai ele percebe ser o seu machado, ele lembrara naquele momento que tinha pedido do ferreiro um novo machado por que o seu antigo já estava pequeno e o mesmo deveria ter colocado ali para fazer surpresa. Ele pega o machado e segura com punhos rígidos, neste mesmo momento o pai havia conseguido retirar o machado cravada. Bêbado e sem noção de espaço o velho avançou no garoto, mas tropeçou na cama que o fez cair deitado de bruços nela, e naquele momento pensou rufos; baixou a guarda velho safado, então virou o machado para o lado oposto ao cortante colocando toda a sua força no machado, acertando-o com um só golpe. O sangue salpica em todo lugar principalmente nele, banhado em sangue percebeu que o ferreiro tinha feito a modificação que ele queria, em vez do lado oposto ser reto havia feito um lado furante. Olhando aquilo ele disse:
- pou que massa ele fez o que eu pedi.
Saindo da cabana todo cheio de sangue de seu pai, olhou para a fogueira do centro. Alguns homens estavam conversando entre si, olhou para sua esquerda e viu o seu cavalo preto “midios” era um belo cavalo que rufos tinha ganhado com 5 anos de idade, talvez o único amigo verdadeiro que ele tivera em tanto tempo. O cavalo já estava selado o que facilitaria sua fuga, ele fez uma trouxa de mantimentos, e quando estava subindo no cavalo uma caneca de aluminio caiu no chão, o que fez exclamar;
-Puta merda!!!
os caras que estavam no centro da fogueira o viram e começaram a aproximar-se correndo, quando chegando mas perto perceberam que se tratava de rufos, viu suas roupas ensanguentadas e entenderam o que se passava. E começaram a gritar;
- Rufos matou o pai!!! Rufos matou o pai!!!
um mar de pessoas saindo das cabanas começaram a se aglomerar olhando-o.
Todos ficaram calados em um instante até que uma senhora de rosto gentil bondoso destacou-se no centro, rufos logo reconhecera era a tia petunia sua tia que fazia biscoitos sempre que podia para ele.
Ela fez novamente sua cara bondosa de sempre e gritou;
-PEGUEM ESSE FILHO DA PUTA E CORTEN SUA GARGANTA!!!!
Rufos assustado com o comentário de sua tia pulou em seu cavalo e correu.
Logo atrás havia centenas de pessoas vindo em cavalos gritando.
Matem o traidor!!!!!
correndo freneticamente pelo campo sentia em seus ouvidos o barulho das flechas zunindo. Ele puxou seu cavalo para esquerda com tanta força que quase o fez derrapar, sim ele havia visto uma saída,ele tinha que ir direto para floresta, mas quando ficou de perfil para os inimigos uma flecha o acertou-o no ombro que estava rente ao corpo, perfurando a sim suas costas. com uma flecha cravada no ombro até um pedaço de suas costas corria agora por uma espeça floresta escura. Desceu do cavalo e disse ou eu ou tu meu filho e deu-lhe uma porrada na bunda do cavalo que o fez correr pela mata.
-bem isso vai distrai-los. Quando completou a frase ele desmaiou.
Acordando de manhã sentiu um ar quente vindo de sua esquerda, ouvia os estalos do que logo identificou ser das lenhas queimando numa lareira, estava deitado em uma cama de palha que não era um grande conforto mas era bem melhor do que o chão da floresta. Seus olhos estavam embaçados mas consegui-o ver a silhueta de um homem na frente da lareira, só conseguia ver a sua capa preta.
Levantou em um solavanco.
Essa capa...será?? pensou Rufos.
finalmente você acordou?!
O homem vira-se. Sem dúvida erá o cavaleiro negro, Gants.
-você é o cavaleiro negro?! E porque me salvou?!
-sabe...começou Gants – sim sou eu mesmo, e pra falar a verdade eu não sei porque te salvei, acho porque me vi em você em alguns aspectos. Diga-me qual é o seu nome? e quantos anos você tem?
Meu nome é Rufos e eu tenho 15 anos de idade
diga-me Rufos você quer caçar monstros comigo?
Eu sou mas espadas do que machados mas matar monstros irá fazer você praticar com sua arma e tornar-se mas forte. O que me diz?
Rufos responde -Pode ser!
Anos se passam e Rufos já estava muito forte, e ele diz.
- Gants tenho que ir estou a procura do meu destino.
Gants diz – tudo bem, mas que tal uma ultima luta?
- tudo bem! Responde Rufos.
Em frente a um rochedo onde o por do sol estava aparecendo Rufos empunha seu machado e Gants a sua espada.
Mesmo de longe conseguia-se ouvir os estrondos dos objetos de luta de Rufos e Gants se chocando.
Rufos já parecia estar perdendo porque estava já sem folego mas repentinamente veio na cabeça dele que não podia morrer ali então começou a sentir um calor que vinha do diafragma até suas mãos ele sentia sua energia entrando no seu machado e não mas que de repente disse;
BANKAI
-mas que raiatisu enorme é essa?Disse Gants
Seu machado havia se transformado em um barbeador elétrico enorme.
Rufos disse;
-finalmente eu sei o nome da minha “Machapukutou” é “PILAR”
é incrivel disse Gants.
Como um barbeador elétrico gigante fumfa sem energia elétrica? afinal ela ainda não foi inventada.
Rufos começa a rir e diz - tolo não subestime Minha machapucutou.
Desta vez era Gants quem sorria – seu lezo eu não tenho barba sua machapukutou não servirá de nada!
- rum! Como eu disse não subestime meu machado afinal ele não corta apenas barba.
E Rufos grita.
-Gatsuga temshowzim. E uma enorme energia sai da ponta do barbeador como se fosse um raio, e atinge Gants em cheio.
Gants aparece ao fundo em meio a poeira da explosão dizendo – não é possível como pode....
Rufos diz – Gatsuga tenshowzim significa cortador de pelos da perna.
Sim com seu golpe Rufos havia feito um buraco sem pelos na perna de Gants.
- Caramba como isso coça, eu desisto!
Depois deste fato Rufos foi embora e entrou em filer.
Milhares de anos depois estava andando pela ville roy quando um bont apareceu do nada
e ele disse;
- mas que merda ainda tô em filer
ele utiliza uma bankai meio fubica e sem emoção afinal era filer e ninguém com exceção do bombacha gosta de filer. E ele destrói o bont.
Mas ao longe uma pessoa o observava, e Rufos a percebe ;
Quem é você?? apareça!!
e de repente uma figura aparece da escuridão.
Rufos meu nome é “Pai do shelgo” você tem talento eu posso te treinar.
Rufos sente a enorme reiatsu bem superior a dele e diz em seu pensamento – pegale fdp acabou os filers
e responde - eu aceito!!
TOBI CONTINUEDEDI.
É GALERA DEPOIS DE MILENIOS SAI MAS UM KOJIRO HEROIS
FLWZ GALERA E ATÉ O PROXIMO EM ALGUMA SEGUNDA-FEIRA, SE DEUS QUIZER!!
::andré saidinho:::
::photoshop´s; fredit´s::

8 comments:

Anonymous said...

evrebody stand up!
ashukira snsuds dsuasbdsdu asyasg
asuhaush heroes come back!
azishura duashd speed ashuasn !
3
2
1
make some noise!
asuhsahuashs :D

Anonymous said...

Caralho, que merda, agora tem uma opção só para escrever com meu nome. hauahuahauhau
tssss....!

Pois eh said, ficou massa, acho que tu estragou um pouco com o fundo, por causa da letra, mas a estória ficou legal, L-E-G-A-L, como diria o dellano.

abraço

corporaçãoMK said...

haiahahaaha
cadê o povo??

Anonymous said...

era eu lá em cima só testando aq pra vÊ se o do meu blog fumfa aq =P

Anonymous said...

Bixo gostei nao...
=/

Anonymous said...

égua esse kojiro heroi foi o menos comentado esse blog tá entregue as baratas -.-
tirando o os meus tem 3 comentários e um deles é o do flp cantando a musiquinha de narto =P
ahiuahauahauhahuah
kdê a galera mano Oo

Anonymous said...

A galera ta bizarra, jah esqueceram a idéia do blog, só comentam quando tem haver com eles, ou então só lê o último post. tsss..... vamos tentar fazer esses merdas entenderem este caraleo.

Anonymous said...

pode cre
>D