Sunday, February 25, 2007

Kojiro Trip

Não seria legal fazer uma viagem com os amigos?
O Kojiro Trip propõe o seguinte:
*Fazer uma viagem, no final do ano ,para uma cidade no Brasil apenas com os amigos.
E pergunta o seguinte:
*Você concorda com a ideia e pretende participar?
*Você PODE participar?
Podemos ainda desenvolver ações (ainda a serem determinadas) para arrecadar fundos para a viagem, o importante agora é saber se você quer e pode participar.
O local ainda é indefinido, o mais provavel é Manaus por ser mais perto e mais viavel.
Respondam e pensem em sugestões.






flp.

4 comments:

Unknown said...

Yay!!!

Vai ser legal!!!

E quero participar, e creio que posso participar. Agora é só fazer a contagem de quantas pessoas podem ir, para onde vamos, quando vamos, e quanto vamos precisar.

=P

Anonymous said...

pow bakna eu queria participar mas acho meio de ficío de eu poder =P

Anonymous said...

Massa é o 'difícil' do said. hauahuah

Eu já fiz uns levantamentos de valores, sendo a viajem para manaus, mas os valores ainda estão muito altos. Até pq não estamos indo pra casa da tia, mas sim indo fazer turismo.

Anonymous said...

Pode crer! Jah falei com a minha mae pra reservar o dinheiro e tah de boa aki..
=)
os valores ainda podem diminuir muito... Depende ateh o final do ano oq nó descrobirmos...
=)