Tuesday, February 27, 2007

Quem Corta o cabelo EMO tbm eh EMO

Esse sábado ao sair pra praça, indo comer no "point" do local: O POBRES(onde alguns poucos de coração nobre se comovem e pagam a comida, o que não é o caso do BOMBACHA), este local é o ponto de encontro dos tão difamados e fúteis "EMO",encontrei alguns colegas da escola. Comecei a conversar com eles, e pude reparar que eles estavam agindo de forma estranha. Um deles, X(vamos chamá-lo assim) estava com uma camiseta demasiadamente justa, olhos pintados, com uma calça jeans toda rasgada e com munhequeira "FRESNO". O outro,Y,estava usando uma camiseta "FODA-SE" e novamente, as munhequeiras. Trocamos um papo, e irremediavelmente chegamos ao assunto "música e estilo". Ao mencionar o nome "EMO", eles fizeram cara de nojo, e disseram na maior naturalidade:"quem é emo merece a morte!!", o que, devo adimitir, me deixou encafifado.
Fazendo uso da minha sinceridade, as vezes muito dura, eu lancei a pergunta:"se vocês tem ódio,então por que se vestem como emos?" o que os deixou sem resposta plausível.
Disseram algo como: "AH! eu nem reparei que estava axim!"

Analizando por um ponto de vista, vestir-se como um EMO é moda. Ouvir EMO é moda. O que é inaceitável é agir e, o pior, PENSAR como um emo.
Até que ponto vai esse modismo fútil e banal?
Até que ponto a lavagem cerebral chamada fresno vai conquistar novos e novos adeptos(como nosso amigo PIRUCA)?
Até onde vai a ditadura da revista capricho?
Até quando veremos homens beijando homens numa sociedade essencialmente hetero?
Até quando jovens terão atitudes cada vez mais infantis e execráveis?
Até quando jovens vão pintar seu cabelo seguindo de forma absurda o que dita a moda?

O problema essencial é que essa moda não atinge apenas um grupo pequeno, ela está se tornando corriqueira para a massa. A cada dia recebemos a notícia desesperadora de que tal pessoa virou GAY, digo, EMO, ou que certo indivíduo tomou uma atitude emo. Hoje ao sairmos nas ruas, nota-se um aumento significativo de indivíduoas adeptos dessa "seita", que devo ressaltar cultua a falta de personalidade, a futilidade e o culto à "emotividade".

E o aspecto mais importante; o culto ao vestuário. Eles fazem questão de vestir-se da sua própria maneira, com suas calças jeans rasgadas, suas camisetas tamanho "PP" demasiadamente coloridas e o cabelo(Ah, o cabelo é um caso a parte, quero o comentario de cada um! hahahaha). Isso sem contar nas marcas que foram padronizadas pelos mesmos, como "Von Dutch",
entre tantas outras. E por mais que o espécime em questão negue até a morte, ele será confundido e tachado de "EMO" pelas suas roupas. E pelo mais importante: Por sua atitude de negar ser um emo. Somente pseudo-emos assumem abertamente seu gosto por esse modismo extremametne bizarro e sem nexo. Devemos tomar cuidado à onde ir hoje em dia, para evitar ser tachado de ser um exemplar da criatura mais degradante e esdrúxula da atualidade: um EMOCORE. O que predomina,acima de tudo é o bom senso.


PAU NO CU... ...DOS EMOS.



LAGARTO

11 comments:

Anonymous said...

bem rbd eese teu post hein luiz :xx
ahuiahuiahai :)
flows :*

Anonymous said...

emo bixas
morte aos emos
>D
modistas idiotas sem perssonalidade
futeis e sem noção do ridiculo.
devemos criar o repelente contra EMO;
-contra insetos pestilentos e seres com o cerebro do tamnho da cabça de um alfinte o EMOticida kojiro pan veio pra akbar com essas pragas indesejaveis-
EMOticida kojiro pan ;D
mas um produto dasss
organizações KP
FLWZ GALERA

Felipe Vencato said...

podi crer oh
todo emo eh bi. Xa
asuhashusahuashu
moh preguisse mesmo
lah na escola eh cheio -.-

Anonymous said...

Ei said aprende a escrever kojiro pain cara, tó escreve "kojiro pan", é os jogos pan-americanos kojiro é?
Enfim.
O ruim não é nem a música, já que algumas bandas são até boas, não, não fresno, fresno é muito gay, porra de 'chorar', 'bledding heart', o caralho. O ruim mesmo são as pessoas que escutam esse tipo de música e vão lá se esconder atrás, na verdade fazia tempo que uma moda tão forte não aparecia, ai quando surgiu a possibilidade de se criar uma modinha, totalmente desconexa, se apoiando ainda na cena hardcore, que nada tem haver com ela, milhares de pessoas que não tinham o que fazer foram usar aquelas franjas ridiculas, usar assessorios iguais, beijar uns aos outros do mesmo sexo, e dizer que tem depressão, e que a vida é uma merda.
Se você é incompetente para viver com dignidade, se mata porra, vai cortar tuas veias e deixa vazar o 'bleeding heart'.
Porra de gente bizarra. Ainda fica se aglomerando no bob's, tem nem dinheiro pra comer.

Anonymous said...

mauz pelo pan -.-
=P
conssertando
"EMOticida kojiro pain
;D

Felipe Vencato said...

ashuasuhsauhasuh :D
destaque pra piadinha dos pan americanos! ashuashusauhsauhashu

Felipe Vencato said...
This comment has been removed by the author.
Anonymous said...

Quem removeu o que ai em cima?

Diego said...

Quem removeu meu comentário?

Anonymous said...

iiiii
misterios dominão o blog
quem excluio o coment d digo??
que q tu tinha escrito diego??

Unknown said...

Não lembro, mas eu concordava algumas coisa com o fred, e era alguma coisa revoltada!!