Thursday, February 01, 2007

Kojiro Séries: A Identidade de Ana (parte 1)

"O mal existe para os que nele crêem"
Arknem krieger - Arcebispo Alemão

"A escuridão é muito negra. Sempre"
Ozama Bin Laden - Herói Mundial

"Kuibé!"
Yoshi Azul - Idolo Popular

Apesar de nenhum dos presentes naquela noite sequer desconfiar, tudo começou ali. Em uma noite comum, kojiro membros se reuniam na orla para comer o krepe dourado, (também conhecido como "krepe-caro-pra-poha") quando coisas estranhas começaram a acontecer.
-Porque você não mostra pra eles a gravação? - Disse Freak, enquanto induzia distraidamente um garoto a se jogar no rio.
-Ah eh mesmo! - Respondeu Gordinho, colocando o celular sobre a mesa.- Ouçam isso todo mundo, apareceu no meu celular enquanto eu gravava na casa do Peruca.
Os demais se calaram para ouvir a gravação, nada de extraordinario até certo ponto, até que uma voz feminina interrompe abruptamente e começa a pronunciar coisas desconexas. A iluminação da orla começa a oscilar, piscando cada vez mais rapido até sumir de vez, engolindo o ambiente em escuridão ao mesmo tempo que todo ruído cessou, fazendo o silencio pesar mais ainda o ambiente.
-Blecaute? - Arriscou Peruca.
-Eu não ach... vocês tão ouvindo esse barulho? - Disse Bombacha, ecoava um ruido, como milhares de passos leves e rapidos no piso de madeira, e quando a lua cheia, antes encoberta pelas nuvens, lançou sua luminosidade prateada ao solo, revelou as criaturas que se aproximavam rapidamente de nossos herois. Insetos do tamanho de um carro, agitando as mandíbulas humidas e letais. Eles estavam tão perto que se podia sentir o seu fedor asquerozo de carne decomposta, não havia tempo nem para o pânico, morte certa.
-Gordinho!? - chamou pela décima vez Trakinas.
Não haviam mais insetos gigantes, a iluminação estava normal, estavam na orla denovo.
-..Oi?- arriscou Gordinho ainda tentando entender o que se passava.
- Vendo alguma coisa que não deveria?- indagou Freak, olhando-o nos olhos.
- Deixa pra lah bigo-
- Eai oque acharam da gravação?- perguntou Peruca.
- Doidera - disse Trakinas.
- É... quem diabos é Ana?- disse Bombacha.
- Ana? - perguntaram todos.
- É.. "que venha ana, que venha ana, que venha ana." não é isso que diz a gravação? -



Proximo post: Sobre o Kojiro Series e A identidade de Ana (parte 2)











que venha, flpain.

6 comments:

Anonymous said...

:x
ahiuahaiu :)
esse episódio na orla foi louco Oo
e não é ana, é aline ¬¬
aiuhaiua :x
:*

Anonymous said...

Ahuahuahuhuhaa.
Muito bom, muito bom. hauahuahuaha.
Não sei se você sabe, mas eu to escrevendo uma estória e tal, você bem que poderia escrever uma de terror-comic, seria legal. ai tu vai postando os capítulos no kojiro. =D
é uma idéia, como diria o xico.



flw

Anonymous said...

haiuahiahauahuah
eu não tava na orla ms pelo que me falaram deve ter sido muito medonho
e tipow aline é ana? mas ana é aline? vai ver que é ana aline o nome da gost kojiro O.o
o kojiro daqui a polco tá que nem engel...pra quem não lembra seriado que passava na globo de um vampiro que tinha vario outros amigos com caracteristicas sobre naturais e eles tinham um amigo fantasma gente fina que só ouvia a voz e maxia os objetos
enfim...eu apezar de querer me adequar ao horario por que vai comessar minhas aulas segunda feira ainda não conssigo dormir cedo 4:34 da manhã e eu ainda não estou com sono mas aq esta escuro e o pai do sheldon me deichou outro dia com medo dessa sala e não gostaria de especular sobre assombrasões ¬¬ isso era um emfim?!...
olha xico tá passando agora na globo sobre o japão e a suas culturas...
ms tá voltando emfim, emfim o emfim
ai ai tomei coca cola com café
mas tá
flw
graças a deus
olha ai xico o brasil tem um milhao de decendentes japas
um milhao e meio esqueceram de ti
xD
olha tá falando sobre o manga agora!!perfeitu *_*
ahiauahiuhiauahiaih
que baitolagem que eu to dizendo ¬¬
flw galera tô doidão =/

Anonymous said...

said, eh "oriente"!
ashsauhashu
ei freddy, eu jah tinha pensado nisso :X
asuashuhuasuhsahusa
serio mesmo, tenho até um capitulo escrito jah. durante minha viagem fui criando as ideias na cabeça e tal, mas eh muito inconstante ainda, mudo muito rapido. :P
por inquanto estorias curtas pra exercitar (:

Anonymous said...

A questão flp é você não se preocupar com o todo, se concentra em uma história que você acha boa e começa a escrever, vai definindo os personagens, falando um pouco deles e tal. O importante é definir o enredo principal, pq sempre muda, e vc nunca sabe tudo que vai acontecer, mas ai é só ir escrevendo sempre de onde parou, um pouco de cada vez que vc vai se encontrando.

Anonymous said...

Eu boiei legal..