Monday, May 07, 2007

Back In Town

Nota do Autor: Antes de tudo, queria pedir desculpas por nunca mais ter aparecido aqui no blog do KP, sabe como é.... com tantas mudanças de senhas, somados a minha preguiça, faculdade e trabalho me mantiveram um pouco afastado. Apesar de estar sempre lendo as postagens nunca mais havia dado as caras por aqui fazendo um postagem, até achei muito engraçado do fato de que algumas de minhas ideias e posts acabaram refletidos em posts posteriores (não sei se foi por coencidencia ou proposital).

Enfim, aqui estou. Em breve estarei postando novamente. Durante esse tempo que não postei, tive muitos artigos que nunca publiquei. Muitos deles eu apaguei pois ficaram antigos demais, mas tiveram alguns que se salvaram do meu impiedoso "DELETE", portanto resolvi publicar um deles (que apesar de velho) gostaria de compartilhar com vocês, que apesar do titulo não deve ser levado muito à serio.


A Incompetência do Poder Judiciário Brasileiro

Para quem anda “desantenado” (Leia-me.txt Leia-se, não tem a capacidade de pelo menos checar de relance as principais tópicos no noticiário, antes de mudar pra Cartoon Network/Animax/Jetix/Nicklodeon ou SexyHot/Digital Playground/PlayboyTV(Para os mais afortunados), para assistir seus desenhos e animes ou “programas” favoritos) e não ficou sabendo do bloqueio do Site YouTube.

Para quem não sabe da historia ou não recorda, vou lhes resumir...

Tudo começou em uno Caliente AAAAANNNDDD belo dia de Sol, em uma simplória praia na costa da Espanha (Seria talvez Costa Del Sol? Ou Costa Del Sex [Para quem assiste FX]), quando um determinado casal resolve demonstrar toda sua destreza e sexualidade em demonstrações de afeto gratuitamente ( \o/ YAY) em plena luz do dia. O que aquele casal não sabia é que estavam sendo filmados por um Abençoado Paparazzi Espanhol que não tinha nada pra fazer, senão sustentar sua tara sexual de filmar casais fazendo “lesco-lesca” em lugares públicos, mas enfim.... o que o Sortudo do Paparazzi descobriu depois foi que o Casal, era simplesmente uma das Ex’s-Wifes do Engordaldinho (Camisa Nove Mil Novecentos e Noventa da Seleção, “999” ~ “666”?) mais gostosas, e famosas do Brasil (se quiser meu numero Cicazinha, deixa seu recado ali no cometarios =* Love Te Youuuuuuuu ). Continuando, como todo mundo sabe, qualquer merda gravada em vídeo se espalha na Internet com a mesma velocidade que uma diarréia de pastel de carne da esquina com caldo de cana no seu sistema digestivo.

Entón, Dani Cica® e seu namorado Tato Malzoni (Creio eu nem juntos estão mais), afim de proteger seu bem mais precioso sua dignidade e Moral (Que ficou lá trás quando ela casou com a delícia que é o rolha de poço do Ronaldo, vulgo “Assolan - O Fenômeno”), eis que sobre o caso foi instaurado um processo contra o site YouTube, este o qual é o servidor preferido de todos para divulgar gratuitamente um vídeo bacana... ou não, educativo.... ou não, edificante....... ou não.

Os responsáveis pelo site YouTube, a Megalo Hiper Corporation Ever AAAAAAAAAAND Ever of the Hell and World or Maybe the Universe And Paralelous Universe’s of Morrrrrtadelas e que vai dominar o mundo e nos tornar escravos... a Senhorita Madame Dona Google (Sim, o Google comprou o Youtube por uma bagatela de 1,6 Bi-sexualhões). Mas sim, a singela empresa do vale do silício ainda tentou retirar os vídeos do site, o problema é que como o YouTube é gratuito, e qualquer ajudante de pedreiro ou motoqueiro de barba distinta que trabalhe com influente político de sua cidade e que foi batizado com um nome de uma Cobra, poderia a qualquer instante publicar o vídeo novamente em segundos, tornando isso em uma bola de neve (ou de cuspe, areia, você decide) sem controle.

E por causa de disso...

Se esse bando de desembargador incompetente tivesse ido consultar alguém da área de Informática ele não teria cometido essa sutil, CAGADA, e demonstrar o quão frágil e incompetente é o Poder Judiciário Brasileiro!

Isso é Censura Pura, Nua e Crua. Doa a Quem Doer! E Pior ... O Juiz encarregado ação, alegou que o site Youtube não cumpriu a exigência de retirada do Vídeo do ar.

Mas se foi justamente o que o site fez...

O site interveio em todos os vídeos que pôde encontrar. Mas como o YouTube é "público" por assim dizer, é livre para qualquer pessoa possa “Uploadear” novamente o vídeo.

Queria só ver, escurinho [bônus] O termo Neguinho também foi censurado [/bônus] processando o Poder público porque ficou X dias sem acesso ao site, e se sentiu prejudicado pelos motivos X. Imagina só? 5 Milhões de usuários fazendo isso! ahhhahaha.. é meu amigo... interessante né?

E pior é que o desembargador de São Paulo, não tinha competência pra isso, pois como a maioria dos provedores de Internet do Brasil estão em São Paulo, não foi somente em SP que o site ficou bloqueado, mas em outros estados também.

E agora? Realmente, daqui pra frente só vai piorar a situação.

Brasil-sil-sil-sil!!!

5 comments:

Fred Martins said...

Você não sumiu apenas do blog. Você sumiu de toda e qualquer tipo de existência ligado ao nosso grupo. O que é uma pena.
Mas falando do post ficou muito bom, tu tinha me falado que tinha escrito sobre isso, mas demorou muito pra postar mah. Mas o humor ficou bom.


abraço.

Diego said...

Não pensem que eu sumi. Pensem que eu me mudei, tipo pra Brasilia ou Curitiba. Que assim mesmo sumido ainda serei amado. =P heueheuhe.

Anonymous said...

ahihiahahiah
massa o post
mas agora kojiro ficou com um novo visual muiiito loco.
ficou bakna de mais
ficou com kra de site ^^

Felipe Vencato said...

hasuhasuh (:
bacana o novo visual do kojiro mesmo, e massa o post, foi um choque ver o diego postando. È, complicado essi negoço de censura ashuahsu, ateh uns videozinhos bacanas de garotas sapecas de colégios particulares aqui de BV tiraram :P

Anonymous said...

Eu ví o post e me perguntei q diego?
shuahsuhaushuahsuhaushuha!
porra vc tava sumido hein?!
Muito bom o post, piadas muito bem feitas!
tenho até q colar uma:
"...qualquer ajudante de pedreiro ou motoqueiro de barba distinta que trabalhe com influente político de sua cidade e que foi batizado com um nome de uma Cobra..."

ahahahahahh!
muito bom diego! não para de postar!