Sunday, May 20, 2007

Transformers: O Filme


Kojirooos! Hoje trago para vocês com 'exclusividade' o filme mais aguardado, afinal quem nunca brincou com os famosos bonecos Transformers?! Eu mesmo lembro de ter um bocado e de ter quebrado muitos também..Hehehe. Bons tempos esse que não voltam, havia também o desenho que lembro remotamente mas não perdia um episódio, mas vamos falar de cinema!

O longa é dirigido por Michael Bay, famoso produtor e diretor, você deve lembrar dele no fiasco comercial 'A Ilha' e de 'Pearl Harbor', ou seja efeitos de primeira não vai faltar, é estrelado por Josh Duhamel (do inédito no Brasil 'Disturbia') e Bernie Mac (Papai Noel ás Avessas) e produzido pelo mestre Steven Spielberg esse dispensa comentários.

A história do filme orienta-se em 2003, e é centrada na guerra entre dois grupos de robôs, um é liderado por Optimus Prime é o bonzinho, e acredita na paz e tolerância, já o grupo Megatron quer exterminar a vida na terra, ou seja os humanos. A guerra vai começar!


Curiosidades:

.Estréia dia 20 de julho. Tá pertoo.


.O slogan criado pela produção foi: 'A Guerra é deles, mas o mundo é nosso!'


.Criados pela Hasbro, os brinquedos Tranformers fizeram muito sucesso nos anos 80, com carros, motos e aviões.


.Sua censura quase foi R-17 (proibido a entrada de menores de 17 anos), mas alguns cortes foram feitos e a censura foi mais branda.


.O filme lançou pouquissímas informações na internet, há maioria da visualização é feita por vídeo.


.Site Oficial: www.transformers-movie.com

23 comments:

Fred Martins said...

Ae. Esse filme eu espero mais do homem-aranha, que já saiu, mas eu não vi. Vai ser uma porrada efeito especial. E o steven é sempre um incentivo.


Boua lucas.

Gustavo Coimbra said...

Porra! vai ser fodástico!
e a censura de 17 anos?
caralho!
uhsuahusha
flws.

Dhell said...

Bonequinhôôs!! uhaeuheiauhiuahe


Tbm acho que vai ser bruto esse filme. Aguardemos.


Abraços!

André Rezek said...

kralhoooooooo
eu adorava esse desenho que era "3D" muiiiito massa assistia esse e logo após o jurassico não esse novo caserozo Max still que fez mas fãns no mundo
¬¬ não sei porque transformers era bem melhor xD
só o macacão foda lá.
O.O
tô loco pra vêr!!
flw
post ótimo ^^

Anonymous said...

eu lembro de ter baixado alguns eps num site, mas exclui e jah perdi o site =~
aew pessoal, faz um tempo q naum apareço ake, eh q tow meio desligado da net, e a parada soh tah começando -.-' Bem, pra deixar todo mundo informado (eh mais fácil q ligar pra td mundo, e eu num sei qnd vô vê vcs de novo -.-')
mas enfim, resolvi abdicar dos meus sábados e domingos pra estudar, pelo menos até colocar as matérias em ordem e me sentir seguro nos assuntos, por isso, espero ter a colaboração de vcs, espero não chegar aos meus ouvidos coisas q costumam chegar, e ao invés disso ouvir um "entendemos o xico e sabemos q ele precisa estudar" -.-' e espero q vcs entendam q o fato de eu tá abdicando do meu fim de semana pra estudar, não significa q eu estou abdicando da amizade de vcs -.-' ¬¬ muito menos q isso eh uma desculpa pra sair com a nina ¬¬ e naum com vcs, como já me foi informado, mas deixando isso de lado, eu espero q isso dure soh ateh eu me sentir seguro nas matérias (oq eu espero naum demorar muito -.-' Maldita Química =~~~~)..
Poiseh, me desculpem pelo tempo que sumi e pelo tempo q sumirei, mas tentarei manter contato, seja comentando uma vez ou outra ake, e sempre que rolar algum niver ou festa, me avisem q eu dou um jeito de ir... mas coisas do tipo "praça" no rola =/ .. bem, era
"soh isso".. =p se eu lembrar de algo mais eu aviso, qualquer coisa call me o/
hug ya!

Fred Martins said...

É né xico, cada um com suas prioridades, por exemplo eu: tenho dois trabalhos e faço faculdade, de vez enquando tem evento pra organizar ai eu tenho que faltar aula, perder a madrugada, passar 5 horas em cima de uma moto no sol entregando convite; as vezes to cheio de trabalho na faculdade (tenho 5 agora) e tenho que passar sábado e domingo em reunião e dar umas escapadas na semana para fazer entrevistas e pesquisas; as vezes passo a madrugada acordado fazendo cadastros e planilhas pro deputado. E, bem, por isso também não vejo mais os meninos. Quase não saio mais com eles, a última vez que os vi foi a umas 2 semanas. É foda ser ocupado né?!

Gustavo Coimbra said...

pode crer...
eu pretendo passar pra medicina...
to estudando pacas!
saio de casa pra estudar às 7 e volto umas 21 qnd acaba a auto escola..
logo logo ela vai acabar se Deus quiser... mas vou ficar estudando em casa de noite...
faz uma duas semanas tbm q ñ vejo o lucas nem a pilar e nem o paulo q saiu do cursinho e muito menos o sheldon....
Mas tudo bem eles tbm me entendem Carlos(xico)...
flws.

Ps.: PORRA!Lê um post e dps o outro pow... fico puto com isso! pq as vezes eu demoro pra vir ake.. mas qnd eu venho leio todos os posts e comento seus merdas.
essa obs. tbm eh pro lucas q postou e sequer leu o meu... Isso me chateia.

Anonymous said...

irru.. :P
esse filme vai ser muito foda bixooo ^^
to esperando muito desse filme :D
optimus vai detonar
eiuohais :)


enquanto a isso.. já conversei com você xico :P

Anonymous said...

pow, gostava do desenho tambem. O filme vai ser doido. Xico, jah diz o grande e sábio Matanza: "O segredo do sucesso é a moderação, ter o dia sim e ter o dia não" se dedicar eh uma coisa, paranoiar eh outra. (:

Anonymous said...

Porra, cada um tem seu rítmo, se o Xico é lerdo deixa o cara pô. Vcs reclamavam que ele não vinha falar e conversar sobre todo esse papo, aí quando o cara vem vcs detonam os motivos dele pô. E daí se tu trabalha pra porra Fred, e tu Luiz que quer passar pra medicina? O cara acha que precisa de mais tempo estudando e pronto. Ele não tem moto pra ir entregar convite, não tem criatividade pra fazer eventos, e uma mãe que fresca pra tudo.. Tá que ele podia sair de ez enquando mas, aceita a realidade do cara, ngm é igual.

Anonymous said...

gostei da do flp! :x
ahuiahuaihi :)
eu não comento sobre esse assunto não, porque sempre acabo me estressando! ui cretina! ^^
mas sim eu leio todos os posts sim, ás vezes não comento mas faço o pssivel eu comentei no da garotinha preta e na do dellano :x
no mais té mais :*

André Rezek said...

i eu que toh numa situação desgraçada, a merda da margarete me detonou pra minha mãe.Agora ela tá um saco, num decha mas eu sair pra canto nenhum o pior que num é nem castigo ela apenas não decha >/
só por causa de umas converssinhas bobas ¬¬
saknage
agora eu tenho que tirar notas muiito boas pra voltar ao que era antes já que não fui tão bem no 1° bimestre =P
todos estamos em épocas dificeis.
e eu acho que o freddy tem uma independencia que a maioria dos kojiros não tem. Não se pode comparar. =T
mas acho também que o xico tá longe até di mais =P
a sim e eu pensso igual ao flp, mas o xico tem outro penssamento.Mas acho que kda um sabe o que faz da vida, sabe oq é realmente melhor pra sí.

Gustavo Coimbra said...

lê e nao comenta eh lucas?
bixinha!
>=//

Fred Martins said...

Pra mim esse papo de ler e não comenta é moh mentira, além de ser paia! O dellano que fica dizendo que faz isso. " A eu entro offline!" engraçado que um dia ele falou que não comentou no meu pq entrou offline, mas tinha um comentário dele em um outro post no mesmo horário lá. tipo é paia pq blog é uma troca, o cara posta e o outro comenta, se não houver comentários também não haverá outros posts. Eus sei que se alguem decidir postar algo grande, um pouco mais sério 3 vão ler, 2 vão fingir que leram, 1 vai comentar dizendo que tava com preguiça de ler e o outro vai comentar no post seguinte. Es very compriqueidi.

Fred Martins said...

Quanto ao xico, me retifico: eu num tenho nada a ver. Nem vou me meter. A vida é dele mesmo.
E quanto ao dellano: e desde quando a gente ta detonando os motivos dele retardado. Cada um ta colocando o que pensa meu caro, agora só pq ele nunca fala sobre isso quando ele falar eu vou: "Ai gente respeita o tempo dele!" Minha opinião é pra ser posta, se num quiser colocar a tua não põe. Ora porra.

Dhell said...

Fred,
Uma coisa é colocar sua opnião, outra é fazer comentários insinuativos que oprimem o outro, que fazem com que o cara se sinta menor, ridicularizando-o, tipo: "eu faço muito, mas muito mais coisas que você e arranjo tempo, seu inútil." Ainda coloca no final: "É foda ser ocupado né?!"
Desculpa, mas achei feião esse teu comentário, e essa, continua sendo minha opnião.

E quanto ao ler as coisas offline, provavelmente nesse dia eu comentei num post menor e deixei o seu que é maior pra ler offline. Ora porra.

Anonymous said...

lapada na rachada!
asuashash :D
mermaum esse post tah melhor que big brother!
detona aÊ galera! (:
sahushusauhuashsa

André Rezek said...

sangue....sangue....
>D
muleq esse post do lcs já tem 18 coments a maioria nem sita o post
temos que fazer um post só de cometnários de lavação de roupa suja!!! especifico assim niguem fica brigando ou descutindo no post alheio

Felipe Vencato said...

Sita!
asuhasuhhusahusa
Sita!
ashuaushhusahusahuasuhashasu

Fred Martins said...

Eu por acaso falei: "eu faço muito, mas muito mais coisas que você e arranjo tempo, seu inútil"??? Num falei neh!? então pronto, nunca coloquei alí que eu sou O CARA OCUPADO, só to falando que todo mundo, TODO MUNDO, tem responsabilidades e tarefas e mesmo assim consegue curtir a vida. Quem é ocupado no mundo? Ninguem ora porra, cada um tem um monte de coisa pra fazer, outros mais, outros menos. Agora esse negócio de "eu faço muito, mas muito mais coisas que você e arranjo tempo, seu inútil" é coisa tua, pq eu não falei!

André Rezek said...

citar,sitar
tanto faz meu filho!!
o importante é o intendimento tá
isso é coisa da tua kbeça flp
>D
ah sim e vá toma no esfincter anal
x)
ahihaihaihiahaiha
quero discutir tambm
quero bater o record de coments nesse post aqui !!

Dhell said...
This comment has been removed by the author.
Dhell said...

Sempre me lasco ao defender alguém, pq sempre tô errado no final..

Ainda bem que n vou ser advogado.

Mas esse último argumento do Fred foi um lixo, ele se achou no 1°comentário mesmo.

=p