Monday, March 31, 2008

As 10 Maiores Burrices no Orkut

Ao acessar o profile de alguns amigos(as), cujo o qual não vou dizer quais são para evitar intrigas e futuras apurrinhações, notei que existem coisas realmente idiotas que as pessoas fazem no orkut. E por esse motivo resolvi listar todas elas aqui. Para quem sabe esse texto ajude as pessoas a raciocinar mais em algumas coisas que fazem em sites de relacionamentos.

1 – Por que ainda se crê que ficar enviando SPAM com propaganda de determinado produto no Scrapbook de todo mundo vai ajudar alguma coisa?

Me responda, alguém ao menos lê aquilo? Eu pelo menos não leio, e quando leio, é somente pra saber o que é para eu nunca na minha vida comprar daquele fulano.

Resposta: Porque existem outras pessoas mais estúpidas do que aquelas que enviam os SPAM e compram esse produtos.

2 – Por que diabos alguém pega e utiliza o recurso de bloquear a visualização do álbum de fotografia do orkut, e logo na pagina inicial coloca o endereço do próprio Fotolog?

Resposta: A pessoa que faz isso é complemente retardada, ou burra demais para perceber a burrice que fez.

3 – Por que ficar criando comunidades idiotas como... “Eu amo o(a) Fulano(a)” sendo que Fulano(a) é o próprio criador da comunidade?

Resposta: Para alimentar o ego ou baixa auto-estima que esse tipo escória necessita para se auto-afirmar como “Alguém importante” em um circulo social.

Dica: Grave um vídeo pornô e coloque na seção de vídeos do seu orkut. Você será muito mais Amado(a) [ou odiado(a)]. E com certeza farão centena de comunidades sobre você.

4 – Pra que ficar conversando através de Scraps? Se o próprio orkut dispõe de recursos como o GoogleTalk a séculos? Ou até mesmo o msn, que quase todo santo brasileiro que já teve algum contato com internet tem uma conta.

Resposta: Não tem explicação! [update] É porque certo indivíduos simplesmente são estúpidos demais para instalar o GoogleTalk, ou burros o suficientes para ter meio mundo de vírus e o MSN não funcionar mais.

5 – Usar qualquer frase ou palavra escrita com códigos mirabolantes só para ficar com aspecto de manuscrito, ou montar formatos que lembrem uma casinha com coqueiros, ou o que for. É tão absurdamente idiota que esse tipo de ato imbecil simplesmente te impede de fazer o que o Orkut propõem desde a sua criação. “Facilitar você à encontrar amigos e se relacionar no orkut”.

Pois é praticamente impossível de encontrar alguém no sistema de buscas (inclusive dentro a sua própria lista de amigos que tem 800 profiles) quando o nome no profile está complementa entupido de firulas.

Resposta: Para alimentar o ego ou baixa auto-estima que esse tipo escória necessita para se auto-afirmar como “Alguém importante” em um circulo social.

Resposta 2: Só porque acha que aquilo vai ficar tão legal e “chocante” que acha que todos os seus amigos devem ver o quão estúpido você é.

Dica: Sabe por que não lhe enviam mais scraps? Por simplesmente não dá pra achar você seu imbecil!

6 – Fazer a burrice da estupidez Nº 5 combinado com as opções abaixo (seguidas de suas respectivas respostas).

a) Não utilizar uma foto de você mesmo.

[Pobre Demais para ter uma câmera, burro demais para não lembrar de colocar uma foto ou Feio de doer para colocar fotos no orkut]

b) Utilizar fotos de você e outra pessoa.

[Pobre Demais para ter uma câmera, e ainda ter que usar a foto que um amigo bateu com você porque você ainda é um ferrado e não tem uma câmera]

c) Usar um desenho qualquer jurando que todo mundo vai reconhecer você. [Pobre demais para ter uma câmera, ou simplesmente você é Feio de doer para colocar fotos no Orkut]

d) Utilizar a foto do cachorro.

[Você é Feio de doer para colocar fotos no Orkut]

e) Colocar a foto do Carro.

[Você é Feio de doer para colocar fotos no Orkut AAAND acha que botar a foto do sua lata-velha vai capitalizar mulheres e esconder o fato irredutível do quanto você foi desafortunado ao ter nascido com essa cara de chupa-cabra chupando limão no domingo de manhã].

7 – Fazer mais de um profile porque você:

(seguidas de suas respectivas respostas).

a) Perdeu a senha do orkut.

[Burro demais para lembrar uma senha]

b) Alguém roubou seu profile

[Burro demais para ficar usando orkut em computadores infectados de vírus, ou usar senhas como o próprio sobrenome, ou dar a senhas para outras pessoas]

c) Terminou um longo relacionamento e na preguiça de apagar todas as baboseiras que você escreveu sobre seu parceiro, você simplesmente apaga o profile por completo e cria outro do zero.

[Preguiçoso demais]

d) Adicionou tanta gente que não conhecia e tantos fake’s que agora o que eles fazem são te dar dores cabeça.

[Estúpido demais, achando que ter 1 mil pessoas desconhecidas no Orkut ia te deixar popular]

8 – Enviar mensagens automáticas para todos os amigos agradecendo pelos parabéns. (Que só lembraram porque existe o lembrete do orkut).

Resposta: Preguiçoso demais para responder para os que realmente se deram ao trabalho de lhe desejar os parabéns.

9 – Fazer a burrice Nº 8. E depois fazer a burrice Nº 7. Porque o site que você usou para enviar mensagens em massa usou seu usuário e senha e deu um fim na sua conta do Orkut ou Fica mandando link de vírus o tempo todo.

Resposta: As mesmas da Nº 7 e Nº 8

10 – Fazer todas as burrices juntas e ainda reclamar de tudo que expus nesse post!

5 comments:

Anonymous said...

ashuasuhasuh
tem coisa que eh foda mesmo :P
outra coisa que eu acho meio lesa eh quando respondem o about me disendo tipo assim:

"sou muito massa simpatico e extrovertido"

ashuashu
devia ser a burrice numero 11 (:

Diego said...

Mas... dêêm sugestões.. só coloquei 10, pq foram as que eu lembrei...

Sei que tem gente burra suficiente nesse mundo para pelo menos umas 200 burrices no orkut.

Anonymous said...

shauhsua
outra devia ser adcionar qm vc nao conhece querendo parecer popular..
dae deixa um recadinhop assim..
"Te achei gatinho me add aí"
O pior eh q na maioria das vezes eh um cão! do tipw q faz a burrice nº 6.. hsuahusa
abraçao

André Rezek said...

pior que existe mesmo xD
é o nosso mundo globalizado x)

Anonymous said...

euhiousa
é verdade o que o luiz falou :x
tem cada cão que te adiciona.. num sabe nem onde vem a disgraça iuheias :)