Saturday, November 25, 2006

Conversa descontraída no café da manhã..

(...)
Dellano: ...pois é cara, aí eu ia competir mas quando eu caía na água, já tinha um cara naquela raia pow, e ele nadava a prova toda no meu lado e tal, na maior..
Roberto: Fala sério, teus sonhos são todos estranhos.. Tú é todo anormal..
Dellano: Meu ovo! ..Ei pow, veio queijo nesse teu outro pão?
[O técnico do Boxe vem perguntar pra gente oq era o café da manhã]
...

Roberto: Hummm.. Hoje eu sonhei que nós dois éramos juízes de luta livre, aí estávamos arbitrando uma luta.. Derrepente eu olho pra tí e falo "Tá aí, um ringue, bora ver quem é melhor". E a gente tá se esmurrando, chutando, aí chega um velhinho com um controle remoto na mão e tem queijo sim..
Dellano: Ãhn?? A mão dele é de queijo?[num tinha entendido oq ele tinha falado]
Roberto: Não pow, é que veio queijo no meu outro pão..
Dellano: Ah tá, já até comí sem. Pelo menos o mingau tá bom hoje... Mas sim, oq tinha o velho??
Roberto: Sim, o velho chega com um controle maceta na mão e fala "Ei vocês dois aí, parem de brigar e olha isso daqui", então a gente pára, senta no meio do ringue e ele dá play no controle apontando pra uma TV que tem no canto do ringue.. Ü fuilmí rá ssim: ...
Dellano: Num entendí nada cara, engole esse troço aí primeiro.
Roberto: ... Ele dá play e na TV começa um filmezinho.. E o filme era assim: lá estava o velho com uma 38 na mão, aí, um poodle vem correndo na toda na direção dele...

Dellano: [O.o] Um pood...
Roberto: É pow, um poodle.. Aí lá vem o poodle na maior 'têêêêêêê', então o poodle pula no velho, ainda no ar o velho atira na pata frontal direita dele, só que o poodle desvia da bala, tipo, mas só a pata mesmo, só que quando ele cai no chão, ele caia sem a pata e começa a se debater, nessa hora o velho da pause, olha pra gente e pergunta: "Olha isso, me explica! Como, se eu errei o tiro, ele cai sem a pata?? Como???"
Dellano: [¬¬]Estranho e anormal é tú seu merda!! - respondo jogando o resto do mingau nele e me levantando pra ir deixar a bandeira.

d3ll4n0

5 comments:

KojiroMembro said...

Dellano_
UHauhauhuaha
Só lembrei do Frederico enquanto me matava de rir

Anonymous said...

hauuhahuauhauhauhauhauh. num sei pq tu lembrou de mim naum, mas isso ae foi engraçado bargaralho. uahuahauhauahuahu. o velho indiginado: COMO??? ME DIZ??? uahuahuahuaa.

Anonymous said...

huasuhausuhaushuahsuhuashuah!!!
Sao todos anormais entao?!
O pesadelo do dellano eh um cara q ele nao consegue passar na piscina?
pq eu pensei nisso?!
O.O!
suahushua
Q loko!!
tah engraçado mesmo.

Anonymous said...

UIHSiuhsiuhs
E o gustavinho tentando ler entrelinhas que num existem.. Hehe, não pow, foi emgraçado só pq eu fiquei indignado com o sonho maluco dele e joguei mingau nele pow. IUhauhuaheuhas
A cara do fred essa atitude.

Anonymous said...

eh verdade, como a poha do cachorro cai sem pata? O.o
ashasuhasuh :X