Saturday, November 11, 2006

Kojiro Cão, o cão amigo =D



aew pessoal =p tive essa idéia depois de uns acontecimentos de ontem =] tem umas piadas internas aew q eu axo q nem todo mundo sabe.. pra num acabar com a graça eu digo q piadas saum essas no coment =] poiseh leiaum aew =D flws.. ah e pra quem naum sabe =D a nossa peça "Branca de Neve às Avessas" ganhou em segundo lugar como melhor peça e o nosso amigo Luiz Gustavo "Woooooh" ganhou Ator Revelação xD parabéns =D poiseh chega de papo e leiaum =]



10 comments:

KojiroMembro said...

Bem a parada do troféu tah óbvia ateh porq eu jah informei =]
bem.. quem foi no primeiro dia de peça e assistiu a peça "cordão umbelical" sabe quem eh o Menino/menina =p aheuhaue q foi comprovado q eh gay.. e dos assumidões -.-'
continuando.. ontem depois da peça eu e luiz fomos comemorar na praça e do caminho do bobs para a Kojiro caverna um cachorro ficou nos seguindo.. e o nomeamos carinhosamente de Kojiro Cão, o cão amigo =D daí veio a minha idéia pro post xD haeuaheu
Bem axu q eh soh isso =p poiseh..
flws =]

Anonymous said...

uhuhuhuhuhu.ficou massa cara, mas naum da para ver a imagem em tamanho original, ta com defeito o sistema do seu post, ou seja, comprometeu, mas naum fudeu.

Anonymous said...

Que massa cara!
Ei, parabéns Luiz!! Fodão vc heim??
Quero um autógrafo qnd chegar aê!

abraço!

Anonymous said...

verdade num deu pra ler a parada
"not found" mas soh pelas palavras legiveis e o desenho deu pra achar
massa ^^

Anonymous said...

poxa =/ eh verdade =~
aew mas deu pra ler?

Anonymous said...

Bota o nome Felada puta.

Anonymous said...

sauhsuhau!!
o cão amigo..
eu nao entendi a historinha pq nao deu pra aumentar... e nem tentei ler pequena...
mas parece estar bom e engraçado =)

Ba-na-naa...

Anonymous said...

eu boiei legal!

;/

num deu pra ler oq tava escrito no baloes. ;/

Anonymous said...

como jah foi citado, num consegui ler :P
mas tah massa (:

Anonymous said...

pow =/ tipow.. axu q o unico balão q num dah pra ler eh o 1°.. vou digitar ake oq ele fala =p
"Que emoção! Ganhei o troféu de ator revelação! "woooooh" meu troféu, meu lindo troféu!" xD
poiseh.. poxa..
q merda num ter funfado =/
mas oq vale eh a intenção xD
flws