Monday, November 20, 2006

Informando.

Eu acho que quem deveria ter feito isso era o Diego Tilanguinha, mas ele naum se moveu então aqui vai eu:

Caros amigos Kojiros e fãs incondicionais, já esta funcionando o misgood, ou seja, nosso hd virtual, onde colocaremos tudo aquilo que quisermos compartilhar, principalmente as fotos de nossos eventos, como Kojiro Praia, Kojiro Crepe, Kojiro etc.... Logicamente estes arquivos só seram acessados por aueles que tiverem o login e senha, que é o mesmo do kojiropain.blgspt. Lá por enquanto só estão as fotos do 1º Kojiro Praia, pois demora um pouco para colocar todas as fotos de todos os eventos. De qualquer forma lá você poderá baixar todas as fotos do Kojiro Praia 1, até as não mostradas e em bom tamanho, as primeiras estão até grande demais, mas vale a pena baixar. Lembrando que o misgood não é um bom local prar visualização de fotos, mas sim para upload, outro detalhe: cuidado quando forem visualizar a foto no quadradozinho de 'propriedades', pois ele fica colado com o 'x' de excluir, e se excluir fudeu. Vale ressaltar que as fotos não ficarão para sempre lá, se houver necessidade de deletar alguma coisa as fotos mais antigas seram tiradas do hd virtual, por isso não perca tempo lendo esse post, vá lá e baixe já as fotos.

Um grande abraço.


Frederico.

4 comments:

Anonymous said...

roger roger :}
ashuusah :P

Anonymous said...

Tilanguinha?? O que é isso?

My bad... foi mal, eu ia fazer isso, mas realmente ando sem tempo mêiiiismo! Faculdade lascou com meu relógio.

Mas mesmo assim, valeu Freddy por fazer o post informativo! ;***

Anonymous said...

Pow, na LAN onde venho, "por medidas de segurança não é possível realizar o download desses arquivos"
Me fudí-me

Anonymous said...

E eh bom mesmo que não tenha dado prao baixar... ai tu vai baixa as fotos e largar la no pc da lan house, ai qualquer fela-da-main fica lá tendo sonhos pervertido e maliciosos sobre os membro do grupo jovem e feliz... sem noção nem delanno... ¬¬