Monday, November 27, 2006

.Deus.




Olá,

Devido a problemas técnicos não pude continuar com aquele post anterior, não se preocupem, ele ainda acontecerá, mas enquanto ele não sai, vamos a outro assunto. Mandem para o e-mail frednobody@gmail.com as seguintes informações:

Escreva no e-mail de forma clara tudo que aconteceu de interessante na sua vida esse ano, lembrem-se: SÓ ESSE ANO. Com respectivo mês do acontecimento. Para que eu, o Deus supremo e único, possa finalmente publicar a Retrospectiva 2006. Ai alguns seres mortais de edionda capacidade mental, ou melhor, ju-ju-ju-jumentos vão pensar: "Se ele é Deus então ele sabe de tudo então não deveria perguntar!". Primeiramente meu querido filho, vá dar sua bunda, gostou? Enfim, eu, claro, sei de tudo que aconteceu com vocês, Kojiros, meus humanos favoritos, mas de nada serve eu colocar algo que para mim é importante e para vocês não são. Quem não mandar não terá suas memórias gravadas e postadas.

Para facilitar a vida de vocês eu vou dar um modelo abaixo, não esquça de colocar seu nome em primeiro lugar.

Pedrinho

Julho - Meu aniversário, foi lá que conheci Cézar.
Agosto - Descobri que era homossexual ao dar um selinho em Cézar.
Agosto - Dei a primeira vez minha bunda para o Cézar.
Setembro - Peguei Cézar na cama com o Luisinho da outra rua.
Outubro - Morri de desgosto e virei púrpurina.



O prazo é curto.

Fiquem com DEUS.

11 comments:

Anonymous said...

My egg! There's no judge whem we die, only dust!

Anonymous said...

Acho q esse grupo jovem feliz tá meio pra baixo..

Anonymous said...

tbm acho...
sem muitos comentarios ake neh? =P
talvez nao esteja havendo muitas possibilidades de todos entrarem...

to com preguiça de digitar e-mail..
mas dps eu mando! =)

inté.

Anonymous said...

dellano cu de pano.

Anonymous said...

Paulo sem net, flp tb, lucas estudando, diego naum se sabe. ta dificil a situação dos kojiros.

Anonymous said...

Eu to estudando tmb! ;/
Porem em breve estarei de férias.. ;P

Anonymous said...

Ei, eu tbm tô estudando!
Sem falar do meu treino tbm..
Hoje eu fiz 2x5x100m a 1º série era de peito pra 2' com 75 iniciais a 100%..
Sábado que vai ser bruto: 12x50m
sendo que 6 vai ser de peito pra 34" cara! Com trabalho e descanso pra 2'30.
Mas enfim. Logo logo, o Kojiro blog volta a ativa.
Qnd der mando o e-mail.
Pra mim vai ser facin, facin. =P

Anonymous said...

¬¬
o meu eh o combo fatal sem net e estudando :P
por motivos aparentes eu voltei a ter net.
soh vai dar pra mim manda o e-mail
semana que vem quando akbar as provas.
falows kojiros

Anonymous said...

aeeeeeeeeeee :P
1º impressionado com a velocidade da internet.
2º impressionado com minha falta de capacidade de digitação (demorei 5 minutos para digitar essa frase).
3º é isso ae.


dps mando notícias =D

cheguei vivo otários :P

Anonymous said...

aeee rapa
feliz vida ae :D
a gol chegou (rimou)ateh o rimou rimo.

Anonymous said...

shiTT!!!
eu sou o ser mais desmemoriado do universo.. como vou lembrar uq aconteceu mês passado?? O.o
vow me esforçar (: