Tuesday, January 30, 2007

O adiamento


Gostaria de mencionar algo curioso que aconteceu comigo ainda agora. Estava eu em uma madrugada de segunda para terça, é neste memento que sempre faço o post do kojiro pan. Pensando sobre que kojiro eu iria fazer. Até ai tudo bem, em frente ao papel branco do word imaginava já as primeiras letras e quando eu por fim fiz uma leve face de alegria por saber qual kojiro iria escrever. Escrevi em maiúscula e negrito menino cer... eu senti uma leve brisa nas minhas costas.- Mas espere um minuto. Pensei
-A janela não estava aberta.
Olhei para o lado de fora e não vi nada. Eu gelei, pensei será que é fantasma? Alienígena ? Mas o que será? Antes de voltar meu rosto na janela vi um vulto que passou rapidamente pela porta de vidro da sala. Nesse momento de quase excreção, viro o meu pescoço para a tela do pc e abaixo do meu queixo senti uma superfície fria. Meus olhos virão para o lado e logo percebo ser uma katana.(Para delírio do xico) mas não era uma katana comum ela brilhava pra cacete em um tom dourado, seria uma lamina de ouro? Mas o que ela estaria fazendo em meu pescoço?
Corri o olho na lamina até sua base, mas não havia final, a base se perdia na escuridão da sala de jantar. E quando eu penso que quem empunhava aquela espada era um fantasma, dei-me por certeza quando uma voz de cólera veio até mim em um simples - Ola?! Eu sentia minhas palpitações na garganta lugar a qual a espada estava tocando no momento. Mas uma figura meio baixa de costas largas em uma roupa meio de shinnigame(acho que todos sabem como é não preciso descrever) aproximava-se de mim. -Boa noite a voz reproduz em meus ouvidos. Afinal não se tratava de um fantasma e sim de uma pessoa comum logo pensei.
-pessoa comum? Se assim achares meu caro.
Como! Ele havia entrado em minha mente!?
-Sem mas delongas eu vim aqui de uma maneira cordial de lhe pedir que faças a biografia de meu pupilo.
-Seu pupilo? Surpreso e sem saber o que dizer logo me vi numa situação desconfortável.
-Sim meu pupilo, meu único e grande pupilo Frederico.
-Mas senhor, hoje eu iria fazer do menino cer..... neste momento eu sentia uma leve corrida da espada na minha garganta que trocou o frio da espada por um ardor leve em meu pescoço, não entendia direito o que acontecia neste momento, ate que ele com a voz de cólera e febria me disse.
-Eu estou sendo gentil.
Neste momento toco minha garganta e sinto um liquido quente, coloco este mesmo liquido na frente de meus olhos, um liquido vermelho se mostra, e obviamente juntado dois mais dois é quatro percebi que minha garganta havia sido cortada de uma maneira gentil que me fez tremer as bases.
Logo falei.
-Tudo bem. E com um riso ele disse.
-Desta vez será diferente eu trarei amanhã a biografia do meu pupilo.
Você terá apenas de passar para o computador.
E com uma risada pra dentro e louca ele some na escuridão da sala novamente, e olho para baixo e vejo minha camiseta toda ensanguentada e com surpresa eu me vejo sem a espada sobre a garganta, como poderia ser? eu não senti a espada saindo nem chegando.
E com um medo incontestável corri ao banheiro e me limpei e por incrível que pareça não sobrou nem um arranhão no meu pescoço. Que homem era aquele?! Logo me perguntei. E ao abrir o boxe do banheiro eu vejo no chão ensanguentado escrito com o sangue, meu sangue.
PAI DO SHELDON.
E por este motivo o kojiro herói vai ser adiado um dia.

::André Saidinho::

9 comments:

Anonymous said...

holly shit!
pai do shelgo em pessoa escrevendo para o kojiro? O.o
voce teve sorte de sobreviver!
sasahsahushauhusa :P
abraço

Anonymous said...

Eu n sei do que se trata "shinnigame"... =P

O pai do ShelGo!!

UHushiauhsiuhas
Quero só ver essa.

Anonymous said...

Ele passou antes aqui em casa. veio pegar a roupa dele que eu tinha ficado de entregar na semana passada. Falou que ia ai na tua casa te dar um susto, esse mestre....tsss!!!

hauahuahuhuah.
abraço.

Anonymous said...

:x
hauiahiuahia :)
quando tú começou a história eu jurava que era coisa sobrenatural msm :)
aiuhaiua o/
:*

Anonymous said...

galera o pai do sheldon vei aq em ksa e já deichou o resumo com a biografia do freddy, ele disse que esse nome foi criado apenas para facilitar o comvivio com os mortais...bem sem mas previws do proximo post vim dizer que vai sair só semana q vem eu acordei hoje com uma baita dor de cabeça tô molengawm mas segunda que vem eu faço a parada aÊ

flws galera e...


MEDO *_*
E NÃO SOU A ANA
AHIAUHAIUAHAIAHIA
medo do pai do sheldon

agora sim flw

Anonymous said...

haeuhaeuheau.. caralho eu jurava q realmente tinha acontecido algo macabro com vc =p ateh q começo a istoria da espada -.-' aheuhaue =) post foda =p
ah sim...
alguém descubriu quem eh essa Ana? O_o
enfim.. o post fico muito bom =p
flws o/

Anonymous said...

texto muito bom...
algumas partes fiquei realmente com medo ;X
muito foda ;)
abraço ae pra todos ;*

Anonymous said...

Medo!!!

O.o!!!

Ate eu fiquei assustado

Anonymous said...

suhasuash!
pensei q era sério ateh a parte da katana..
dps eu vi q era real. o.O (como aasim?)
uhasuhauhsu!
=D