Wednesday, April 16, 2008

The Best so Far

Navegando com minha caravela pela imencidão da internet descobri uma enquete sul-americana para descobrir qual o melhor anime e me deparei com uma votação que achei injusta em muitos casos. E por isso estou aqui para lançar uma serie de votações, para escolher o melhor dentre os melhores, de vários estilos e classes artísticas, e demais classes possíveis. Iniciaremos com o já proposto Battle para descobrir o melhor desenho japônes EVER!
Para dar sua opinião vá nos comentários e escreva sua opinião sobre o melhor, lembrando que não é para denegrir o outro desenho, apenas elabore bons argumentos defendendo seu favorito, ressalto ainda (control+c, control+v) "não é para flar mal do o outro desenho". A votação valerá até eu falar "Para!". Vencerá quase sempre o que tiver maior número de votos, mas se algum desenho for defendido explendorosamente bem, com embasamento estupendo, é capaz de valer 2 pontos.


Primeiro embate:





Cavaleiros do Zodiaco


VERSUS


Ranma 1/2












4 comments:

André Rezek said...

x)
eu não assisti esse renma.. mas eu lembro do roteiro, é sobre um cara que é mulher e homen e o avô é um panda Oo
mais cavaleiros do zodiaco..
bem meu primeiro vício de anime foi esse né..
os cavaleiros na minha opnião tem um roteiro muito repetitivo ;P
mããss..tem personagens que cativam os fãs.. com exceção do seia né..
principalmente o lance dos signos.. e o cara que fez tem um conhecimento de grecia antiga muito bom ^^
todo mundo vai me zuar por esse comentário ¬¬'

Anonymous said...

bem ndv essa enquete :x
iuoehuas
mas vo responder :) eu voto em cavaleiros.. mas levado mais pela época, já que foi um dos primeiros animes que eu vi e viciei.. ranma eu assisti até a segunda temporada.. eu gostei bastante também, é bem mais humor do que cavaleiros.. mas cavaleiros emociona mais :x
eiuhaius :)

Felipe Vencato said...

são estilos diferentes, então depende da pessoa. Cavaleiros eh porradaria e Ranma eh mais menininha. Voto em cavaleiros.

Gustavo Coimbra said...

Cavaleiros descreve um fase da vida de qq criança bixo..

Pergunta pra um cara de 18 anos pra cima como foi a infância dele..
Ele vai te descrever uma cena de cavaleiros.. Mas é aquela coisa, na época era massa, hj em dia eh uma bosta grande.

voto no Seya e amiguinhos :P