Tuesday, April 29, 2008

Zabbur Briegski Jaht 8002!!

Perscpectivas para 2008(ou fim de 2008)

uhsuahushau!
Sei que demorei muito para postar minhas perspectivas(entendam meu Lienux dava problema a cada tentativa de post, nao obstante já adquiri o novo window lie que me permite posts semestrais). E como o velho ditado dos preguiçosos diz: Antes tarde do que...
Enfim.. Indo ao que interessa e não tem pressa (hã?). Entre chapoletadas, cantadas, furadas, cortadas, adas e mais adas sem rodeios lá vai:

  • Passar no vestibular... Essa é a unica coisa q me preocupa esse ano, não estou tão disposto em arranjar namoradas nem qq coisa do tipo, a verdade é q não estou estudando tanto qnt deveria, oq estou tentando corrigir todo dia;
  • Fazer Eventos, não eh uma irrealidade, já q uma das noites do outro lado do rio nao era meu aniversário, pelo menos eu nao considerei como, e eu organizei junto com a pilar e o fredy;
  • Fazer mais posts q o ano passado;
  • Trabalhar com remuneração, acho q não é pra esse ano, e no trabalho voluntário(é eu faço trabalho voluntário e é junto com o Bombacha, acredite se quiser!) poder fazer projetos que ajudem as criancinhas da africa... hahahha! Brincadeira!! A parte das criancinhas.. qtn ao trabalho eh verdade mesmo.
  • Passar no vestibular (x2)... Não só eu, quero q o flp e o said passem tbm. Mas vai da determinaçao de cada um.
  • Por fim, ganhar uma vaca azul(é tipo um sonho antigo q eu tenho).


Passo a bola, ou as bolas.. para o Bombacha Dourada
E pau no cu do ... hehehe Chavier.

6 comments:

Anonymous said...

Eita eu pensei que tu ia demorar, mas quando vinhesse seria algo de três páginas. economizou hein?!
Não esta preocupado com namoradas?! Será? Será?
E como a grande ponto do post foi mesmo o vestibular, boa sorte.

Anonymous said...

poo.. expectativas curtas mesmo :D tb já tamo é no meio do ano :x podia ter rolando uma retrospectiva até aqui não? :D
uiehiuas :)
mas é isso ae.. se esforce.. e boa sorte no vestibular!

André Rezek said...

ahihiHIHhaihaha
agora as bolas tão na mão do bomba..
com ah velocidade que tamo fazendo isso.. o ultimo vai tah fazendo pra 2009 xD
ahihIHIhaiaa..
mais é issaÊ..
boa sorte pra nois ^^
abraço.
;*

Anonymous said...

"Pilar: Bom meus planos para 2008, que na verdade já se realizaram, afinal, estamos em 27 de novembro, foram..."

uheuheuheuheuheuahaeuh




Mas é isso aê. Boa sorte no vestibular cara. E mais sorte com as garotas tbm, se bem que não depende taanto disso.

Abraço!

Felipe Vencato said...

No final so teve uma expectativa, que foi passar no vestibular :P
essa negoço de voluntariado eh foda (:
ashasuhasuh
sucesso!
vou fazer o meu post esses dias (:

Anonymous said...

eeeeita não quer namorada, ta com com vocação pra mosteiro....
uahauhuha mas o que são as mulheres, nesse mundo de prazeres sexuais??? NADA! Enta pouco importa neh gustavinho?!
ehehehe foi engraçada tua expectativa, como os meninos ja disseram, tu só quer passar no vestibular....
legal, Boa sorte!!!!!