Thursday, August 03, 2006

Lavagem...

Parece que nós consumidores nos tornamos criancinhas inocentes que acreditam em tudo. Vocês conseguem lembrar da época em sabão em pó apenas lavava a roupa? Hoje em dia a maioria das marcas de sabão em pó prometem uma tremenda revolução quando o assunto é uma simples lavagem...

"Na imensidão do universo das máquinas de lavar roupa, a Aliança do Sabão em Pó trava batalhas nos nossos jeans e camisetas contra o Imperio Maligno da Sujeira. Partículas de ataque de sabão em pó são responsáveis por dissolver sem pena a maléfica Sujeira Encardida enquanto moléculas menores do sabão, as chamadas bolinhas azuis de limpeza, acabam por eliminar os restos mortais das sujeiras e das manchas." Há também as partículas de sabão em pó que perfumam e devolvem as cores da roupa. Mas isso ninguém revela como é feito. Talvez, ínfimos e invisíveis, pequenos clones humanos com uma latinha de tinta e um vidro de perfume percorrem todos "os campos de batalha" realizando sua função antes de morrer.. Quem nunca viu a propaganda em que homens minúsculos em seus macacões e com suas esponjinhas começam a esfregar a sujeira da roupa?? Hoje em dia a gente acredita em tudo mesmo, e acaba por comprar a marca, a apropaganda, não o produto.



Tbm seguindo a onda de post revoltados e críticos: de:||:ano

4 comments:

Anonymous said...

daew (:
asaushua tinha q ter agua no meio :D
eah, tem propaganda que promete demais msm :P
hsauhas
abraço ^^

Anonymous said...

E a da sadália do seninha que prometia correr como o The Flash....pprrfff. Até hoje não alcancei tão prometida velocidade.

=\

Anonymous said...

ueheaiueheiuaheiu..
ficou massa o post dellano, to rindo ki só aki..
E Eu tmb não virei nenhum um profissional nos esportes e nem saí dando nenhum hellflip 720º no Skate depois que eu comi Sucrilios Kellogs, e nem senti a força do trige despertando em mim.

;/

Anonymous said...

E eu não vi fumaça quando comprei o vectra. Eu tb naum beijei ninguem ao tomar guaraná antartica, porra, eu tb naum fiquei suer inteligente e minhas notas não melhoraram com o computador do milhão. é um caralhão.