Saturday, August 26, 2006

.Xico e Pensamentos.

Madrugada, em um universo bizarro e distante, chamado MSN.

------------------X

flp diz:
ei xico

flp diz:
:}

Freddy diz:
pqp o xico naum. hauhauhaua

Eu o/ diz:
oiew o/

Eu o/ diz:
=D

flp diz:
o fred tocou no assunto kojiro agora..

flp diz:
e lembrei do teu post {;

Eu o/ diz:
sim..

flp diz:
num eh querendo acabar.. mas ta mal elaborado o conto =P

flp diz:
a msg eh ateh bonita e tals {;

Eu o/ diz:
¬¬ my pênis =p hauehaue

Freddy diz:
hahahuauhauhahuauhauha.

Freddy diz:
ta um cocozinhu. vc tem que expressar seus pensamentos de forma menos óbvia.

Eu o/ diz:
O_o como assim?

flp diz:
prolixamente..

flp diz:
eh tudo questão de semântica não de sintatica tah ligado ? {

Freddy diz:
esse negócio de estrela para cada humano eh fralde. o que a gente tem no peito eh artéria e suco gástrico mah.

Freddy diz:
uhauhaahuauhauh

Eu o/ diz:
aheuhauehu

flp diz:
suco gastrico na arteria foi boa :X

Eu o/ diz:
oq vcs acham q é a "estrela"?

Freddy diz:
eu naum falei suco gástrico na artéria, eu falei suco gástrico e arteria, pricilito. e o que eh estrela xico?

Eu o/ diz:
suco gástrico =o aheuhaueu

flp diz:
meu pau =)

flp diz:
asuuhauh

Eu o/ diz:
oq cs acham q eh? =]

Freddy diz:
estrela eh o pau do flp???

Freddy diz:
to confuso???

flp diz:
esiste um meu pau pra cada ser humano :}

Eu o/ diz:
soh pra ver se eu comsegui transpassar o significado dela? =p

flp diz:
e se meu pau deixar de brilhar? O.o

Eu o/ diz:
puta que pariu =p aheuahehu essa foi muito boa xxD

flp diz:
transpassar eh boa :}

Freddy digita:














flp diz:
sahusauhas

flp diz:
uma estrelaa

Freddy diz:
o brilho do pau não pode cessar.

Eu o/ diz:
xD aheuhaeuhu inda beim q tu num desenha mal =p aheuhau

Freddy diz:
tu quer mais bem feito eu mando uma foto.

Freddy diz:
huauhauhauhauh

Eu o/ diz:
e é revoltante demais quando vc percebe que seu pau parou de brilhar =~~ pq ele quis broxar =~

flp diz:
asuhahsuuhas

Eu o/ diz:
=X uiiiiiii...

Eu o/ diz:
aheuhae

flp diz:
vow reescrever o conto do xico, substituindo "estrela" por "meu pau" vai ficar massa :}

flp diz:
ahsuha

Freddy diz:
afinal o que a estrela?

Eu o/ diz:
xD hauehaehu

Eu o/ diz:
imagino

Eu o/ diz:
amigos pra variar =p hauehaue

Eu o/ diz:
mas o leitor pode pensar outra coisa, e se servir de bom uso pra ele.. =] tudo bem pra mim =p hauehaue

flp diz:
q uqando eh que os amigos param de brilhar O.o ?

Freddy diz:
o único amigo que eu tenho que brilha eh o Lucas Brilhante.

flp diz:
num intendi

Eu o/ diz:
ahuehaehu =p aeuhaue brilha brilha estrelinha xD

flp diz:
i prq tem uam pra cada ser humano? e quem não tem amigos? ¬¬

Eu o/ diz:
¬¬

flp diz:
e quanto ao fato da maioria das estrelas não existir mais? quer dizer que a amizade delas eh falsa ? ¬¬

flp diz:
hein hein hein ??

Freddy diz:
e que tem mais de um?? eh um colápso estrelar esta porra. e se meu amigo virar meu inimigo é um meteoro?? o que são os astronautas??? to confuso.

Eu o/ diz:
vai te fuder porra =p aheuhaue

flp diz:
ashuusha

flp diz:
sahuhsauhsua

flp diz:
e quanto aos buracos negros?

Freddy diz:
buraco negro é o lucas?

flp diz:
são monstros devoradores de amigos?

Freddy diz:
e contelação é o que? o Orkut do espaço??

Eu o/ diz:
uma teoria de cada vez =p

Eu o/ diz:
eu concordo com a teoria do lucas =p aheuhae

Eu o/ diz:
imagino q seja o orkut do espaço -.- e que os planetas sejam o Msn

Eu o/ diz:
ei

Eu o/ diz:
em falar em planetas

Eu o/ diz:
alguém além de mim viu no jornal q

Eu o/ diz:
os viadinhos dos astrólogos

Freddy diz:
astrólogos são psicologos das estrelas?

Eu o/ diz:
desconsideraram Plutaum como planeta, por ele ser pekeno demais e naum se enquadrar na colocação

Eu o/ diz:
dessa forma fazendo com q o sistema solar a partir de agora soh tenha 8 PLANETAS? O_o

Freddy diz:
então o gustavinho não existe mais como amigo.

Eu o/ diz:
poiseh pessoal =] Plutão não eh mais um planeta

flp diz:
hã?

flp diz:
e dai se plutão não eh mais planeta?

Freddy diz:
e eu não sou mais teu amigo, seu problemático.

Freddy diz:
uhauhahuauhauh



.frederico.

4 comments:

KojiroMembro said...

log veridico.
nenhuma fala foi adicionada ou alterada.
resultado:
*estrela = meu pau
*xico = doido problematico
* ow yeah


flp

Anonymous said...

ISUhisuhisuhsiuhi
Minha nossa.. uUAHuhauhauha
Parece até que foi inventado por alguém.
Xico Doido.

uffs..

Abraçow!!!

Anonymous said...

na verdade felipe eh tudo uma kestao de sintática e nao de semântica..
jah ki, como deve saber, sintática envolve a organização da frase de maneira apropriada e semântica a significação da mesma.. xD

no mais... vcs tem cada ideia!!

;**

Anonymous said...

¬¬ WTFUCK?!!!!!
Agora q eu vi isso! OO'