Tuesday, August 08, 2006

Mais um dia 8 se passa

aeee galeraaa :D

Voltando a postar aqui, bom não vai ser um post engraçado, ou revoltado, ou qualquer coisa do tipo, vai ser um post para comemorar mais um dia 8 que se passa. Como todos sabem todo dia 8 de cada mês, diz-se ser o dia de "amar o xico", mas graças a deus, a maioria dos dias 8 eu não encontro a tal peça, então não sei dizer como foi este dia 8 para o xico, acredito que tenha sido feliz, e ele tenha feito hanami com seus amigos. Mas eu posso dizer do meu dia 8, foi um dia como qualquer outro, sem maiores emoções, aulas chatas, lucas enxendo o saco, cabide faltando, e uma caminhada ruma a minha casa ouvindo o novo cd do dead fish. Queria desejar um bom dia 8 para todos, menos pro xico, já que ele ja foi paparicado demais hoje, e um obrigado a quem leu este post inutil.


.:Enquete:.
Quem vai pro show do titãs?




PvPain.

5 comments:

Anonymous said...

;D
Ainda bem que eu não encontrei o Xico tbm ;x
Eu enxo o saco msm ^^
E levo bronca -.-
o/

Anonymous said...

Que se lasque o xico.
uhauahauhauha. e tomare que ele pare de pagar pau pra japônes pq os amigos dele são tudo brasileiro, assim como a mãe e o pai dele, todo a cultura dele e sua namorada. Que se foda Naruto, que se foda sushi, ele comi feijão e assiste grande família.

ps. so vou pro titãs se não for lotar, ou seja, acho que naum vou.

Anonymous said...

nem vi u dia 8 passar oh :P
esqueci :X
huasuhasuhsauh
acho q vou pro titâs (:

Anonymous said...

Nem ví o dia passar tbm.. Nem lembrava..
Enfim, eu num vô não. =p

Xico? Se cuida cara, e deixa de viadagem. =] Abraço!

Anonymous said...

o/ dia 8 normal =D
nem eu lembrei =p aheuhaue
acontece =] minha memória tah falha ultimamente =]
vlws pelo Post Paulo =]
o/