Saturday, August 26, 2006

Meu pau =P

u conto do xico foi tão bom, que me deixou poéticamente inspirado pra fazer esse aque
eh um pouco baseado no dele (:

"O céu é cheio de meu pau,
dizem que há um para cada ser humano.
Todas brilhando sem parar.
Algumas pessoas tem mais de uma, algumas compartilham,
são felizes com meu pau, outras descutem,
mas no final a felicidade volta.

meu pau, com seu lívido brilho, movem o mundo.
Mas e se um dia, esse brilho... cessar?

O vácuo que seu brilho deixará trará muita angústia e medo.
Mas as pessoas não desistirão,
elas procuraram uma forma de reconquistar suas meu pau.
cada uma de uma forma diferente, de um jeito diferente,
de um jeito que só meu pau conhecem.

Se torna doloroso demais,
quando você percebe que o brilho cessou,
porque você não foi capaz de alimentar meu pau.

Se torna revoltante demais,
quando você percebe que o brilho cessou,
porque meu pau estava cansada de brilhar.

Se torna triste demais,
quando você percebe que o brilho cessou,
porque ambos não souberam brilhar.

Mas é muito gratificante,
quando você percebe que,
apesar de todos os problemas e barreiras,
sua própria existência pode trazer o brilho devolta,
que com um sorriso, o céu pode voltar a brilhar.

Por isso, se um dia o brilho do meu pau cessar,
as pessoas, por mais doloroso, revoltante ou triste que seja,
não desistiram de trazer o brilho de meu pau devolta,
pois meus paus brilham por elas, e elas vivem pelos meus paus.
Cada uma, meu pau e pessoa, brilhando em comunhão, fazendo o mundo mover-se.

Esse mundo é cheio de meu pau, cada uma diferente da outra,
cada qual com suas qualidades e defeitos.
Esse mundo é cheio de pessoas, cada uma diferente da outra,
cada qual com suas qualidades e defeitos.

Enquanto as pessoas e meu pau poderem conviver, mesmo com essas diferenças,
o brilho de ambas não cessará."





flpain. ow yeah.

6 comments:

Anonymous said...

uhauhauhauhauhauhauhuhauhahauhauhuh!!!
uhauhuhauhauhauhuhauhauhauhhauhauha!!!
simplismente muito bom. hauhauah. Meu pau não pode perder o brilho. E o melhor é que tu nem teve o trabalho de mudar os artigos e tal, grosseiramente, perfeito.

Anonymous said...

ahuehauehu!
tah muito foda
quase barra o meu.. QUASE =p
aheuaheu =]
o/

Anonymous said...

iuehuiheuiehaaeheihaeiuheuiaehuiaehiaehaeuihaeuheuiehaeihaeiaheaeuihaeui

Anonymous said...

ahuwahiwahuawia
muito bom, muito bom ;DD

Anonymous said...

(alt+6 alt+6)

Nem ví tanta graça assim..

Anonymous said...

¬¬

esse dellano eh um jegue mesmo.