Friday, August 11, 2006

.: Momento Fotolog :.

Como eu sei que todos os mebros, ao entrar na internet, sempre vêem se há algo de novo no KJB, e como faz tempo que ninguém posta, vou colocar uma foto de algo incrível, estupendo, maravilhoso, incrívelmente único. Mas não por ser bonito, na verdade de belo não tem nada. Mas merece esses adjtivos por que é algo muito raro, algo que talvez aconteça somente quando o sobrenatural ou o divino atuam.. Um registro gráfico do semblante de nosso amigo, flp, em que ele está.. Acreditem.. Com uma cara diferente!! É eu tbm fiquei assustado. Até pq, olha a cara que o maldito faz! Num faz outra, e qnd faz olha oq sai! Talvez seja por isso. Talvez ele se contenha todas as vezes que vão tiram foto dele justamente pra não sair isso aí.. Hehehe. Só pra atualizar mesmo.. xP
Um abração aê pra todo mundo. E tomem cuidado com o frio.. tem gente que não acredita.













.: dellmônio :.

7 comments:

Anonymous said...

Destaque pra mim, que tô com uma cara linda tbm.. Uheuheuhe
O Said com cara de psicopata e o felipe parecendo que foi colocado na foto com auxílio do Xotó-xopis..

Aêêê São Paulô, brigadôôô. Quem já ouviu isso no CD do Angra? Uhsiuhisuh

Anonymous said...

caraaaaaaiooo
eh pura sensualidade essa ft :P
sahushuahuasuhashuas
^^
abraço

Anonymous said...

Primeiramente: o que é KJB?? Kiko, Junior e Bruno??? Kojiro Blog??? Duvidoso isso.
Gostei da foto e do post.
E tb sinto medo do frio, agora já acredito. Mas talvez Miguel esteja ao meu lado...
E pra quem se importa tanto com gramática e escreve adijitivos... hauhauahuhuahauhau.

Anonymous said...

que merda eh essa de frio? :P
ashuhashusahus

Anonymous said...

iouehiuas
nossa, realmente uma foto assustadora..
gostaria de informar.. que todos o três estão feios pra caralho.
e o que qui tem haver o frio?
e quem é miguel??
iouehas :)

Anonymous said...

UHAuhauahuahuhua
O frio anuncia o mal, a destruição e o terror chegando. Miguel é bom, é gentil. Não se preocupe muito com ele. A não ser que ele esteja com sede.

E eu não escreví adijitivos seu bundão! Olha lá e tú verás que faltou apenas um "e" não coloquei um "i" antes e nem depois do "j". Erro de digiutaçáop, como agora. =P
UHEuheuhe

Se o Tiago virar o general dele vai ser massa. Nada de heroizinhos de meia tigela. Crueldade é a realidade. Afinal, o amor não existe.. Uheuhe

Abraço!
Ah, eu quis dizer KoJiroBlogger mesmo. =]

Anonymous said...

eu gosto do frio >/
eu pra variar com uma kra muito
fotogenik :**
eu e as kmeras nao nus damos muito
bem :~
inqnto ao flp bem...
ta feio kmo sempre so q fazendo
kreta hiwahuai :DDD